1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 placa de rede usb wireless

Discussão em 'XBOX' iniciada por soiamgod, 12 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2672)

1. Vou adquirir um router wireless que vem com uma placa de rede wireless usb, vou tentar ligar a consola com interface de rede que vem com o router, será que dá, já alguém tentou.

cump
    soiamgod

2. EizO

EizO Power Member

quando testares diz...

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Duvido muito que dê... isso normalmente precisa de drivers e a 360 só tem os drivers pro seu proprio adaptador.

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Se ligares da tua placa USB à consola certamente não vai dar! a M$ não ia vender o seu usb wireless ao preço de barras de ouro :P Tens duas hipoteses: comprar uma placa wireless que ligue à porta ethernet da consola, ou ligas directamente a consola ou router :P

5. Conheces placas wireless que liguem a portas de rede rj45 indica-me um site para eu estudar o assunto.

cump

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

7. será que me podes dizer qual o melhor lcd para a 360? Obrigado

8. Pensei que fossem soluções mais baratas e mais simples, são mais caros que o interface da microsoft, obviamente que cada coisa no seu lugar.

Bom para a semana já tenho o smc com adaptador usb e depois digo qualquer coisa

cump

9. dizer qual o melhor LCD não sei se estás a falar de monitor ou de TV sendo assim se tiveres dinheiro:

Monitor compra um 19 minimo com tempos de resposta baixos
    Televisão compra uma que seja HD alguma tem requisitos superior a 1280 x 768 ou seja 1366 x 768 com interfaces DVI VGA sei lá, que mais tem de ler um pouco sobre o assunto e comparares especificações agora qual a melhor, normalmente é cara.

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

pensava k a 360 já suportava wireless nativamente! :\

11. a rede tens de adquirir a placa de rede wireless por 90 euros. o suporte nativo é o tradicional por cabo.

12. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

isso começa a ser um entrava para mim, já a pensar que a metia na sala a funcionar com wireless, isto d ter de por um cabo pela casa toda não é mt conveniente....

mas tb tou a espera para decidir entre a ps3 ou a xbox360, quero ver qual é mais "gaming friendly"...

13. Olha comecei a pensar ao contrário e se o router wireless ficar junto à consola ligada por cabo e junto ao modem netcabo gasto apenas poucos euros numa placa de rede wireless para o PC.

14. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

a mim nao me compensa, tenho 2 pcs a beira do router, e nao tenho ficha telefonica a beira da tv. :)

15. Bem meus caros tal como prometi "experimentar se o interface usb wireless que vem com o router smc, dava ou não", pois fiz algumas tentativas e a consola nunca detectou o hardware instalado o de cabo funciona este nem o vê, Paciencia.

cump

Partilhar esta Página