1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox 360 + Placa de TV

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Frango., 30 de Julho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1078)

1. Frango.

Frango. Power Member

Boas.

Estou a pensar comprar uma placa de TV com o intuito de jogar Xbox 360. Tenho uma pinacle guardada pois não é compatível com a Xbox. Gostava de saber se alguém usa este "método" para jogar Xbox que me diga uma boa placa de TV barata que dê para dar uns tiros :)

Cumps

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

eu ando com a mesma ideia mas para uma da primeira geração...

depois de comprar o pc, talvez uma placa de tv e assim jogava no lcd do pc e escusava de ter uma tv no quarto...

3. RzR

RzR Power Member

Não sei se é bem isto que pretendes, mas podes arranjar um cabo VGA e jogar no teu monitor.

4. BigPT

BigPT Power Member

Mas uma placa pelo menos tem entrada de video composto, a não ser que queiram algo com mais qualidade. Porque não ligar logo Xbox 360 ao monitor?

5. RzR

RzR Power Member

Foi o que sugeri. Até porque com VGA consegue-se uma boa qualidade pelo que dizem.

6. Jv.Batista

pois, mas para isso teria de comprar mais um cabo e andar a desligar o monitor do pc para ligar à consola...

7. BigPT

BigPT Power Member

Foste mais rapido :)

Pra xbox 1 se me lembro havia cabos com saida S-video e as placas Tv tem isso pelo menos a minha tinha.

8. Jv.Batista

é mesmo isso que quero fazer...

9. BigPT

BigPT Power Member

Mas para jogar? ou para as funcionalidades do XBMC?

10. Crrash

Crrash Power Member

eu ligo por vga. só uso a placa para ps2, gamecube e wii. só ligo a x360 pela placa TV se for um jogo de xbox que não funciona com o cabo vga

11. Frango.

Frango. Power Member

Eu tenho cabo vga. Mas não tenho switch nem o meu monitor tem 2 entradas. Por isso é que quero optar por esta solução ;)

12. Crrash

Crrash Power Member

neste momento o meu switch está estragado (vou ter de experimentar outra vez). tenho trocado o cabo atrás. mas tenho visto uns switchs de 4 entradas por uns 10 euros ou assim no ebay e tou a pensar em comprar isso. vale mesmo a pena

Partilhar esta Página