1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Predictions for E3 2008

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 12 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1219)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.8bitjoystick.com/archives/jake_xbox_360_predictions_for_e3_2008.php

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Mas já n está mais baixo??

Isto é notícias do ano passado, não??

3. .DX.

.DX. Power Member

4. kad

kad Power Member

Onde para Alan Wake!!?? :'(

5. massiveman

massiveman Power Member

n sei mas n me interessa desde que saia a 20 de junho ja me fico contente por isso showdowns , so se fosse mais para um jogo que ira sair daqui a muito tempo ...

Se isto ou a maior parte se confirmasse uiii , era lindo!

6. lfdesign

lfdesign Power Member

Allen Wake shown
    Chance at E3 : 30%
    I sort of doubt that this game will ever hit the shelves

Já somos 2 a pensar o mesmo...

7. bseixas

bseixas Power Member

Bem, o "Allen Wake" de certeza q nunca sairá... :-D

8. Marmitas

Marmitas Banido

9. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Espero k finalmente anunciem a data d saída do Halo Wars, k um gajo fica cansado d esperar:neutral:

10. sniperfox

sniperfox Proud Donor

E eu queria que falassem alguma coisa do Age of Conan !

11. 0li

0li

Age of Conan para a X360 só para o próximo ano...os gajos não estão com pressa nenhuma para tratar disso, ainda andam de volta de patches e bugs com o AoC(PC), enquanto isso não estiver alinhavado duvido que peguem sequer na versão X360.

Nem falam disso nos fórums oficiais deles...

12. Old Snake

Old Snake Power Member

A E3 do ano passado foi "fraquinha" para os lados da Microsoft. Houve poucas novidades... limitaram-se a mostrar o line-up desse mesmo ano. Compreendi a posição deles e concordei, no entanto fiquei também com um certo sentimento de desilusão. Este ano têm tudo o que é preciso para mostrarem algo de novo, que possa fazer a diferença (não estou a falar do comando ao estilo Wii, se é que isso é mesmo verdade...). Por exemplo, gostava imenso de ver algo novo relacionado com o Cry On :D

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Onde é que viram esse 20 de junho para o alan wake, dia 20 de junho é o dia de lançamento do alone in the dark.

Partilhar esta Página