Xbox xbox 360 Premium 200 euros

Status
Fechado a novas mensagens.

inginheiiro

Power Member
boas.

só para avisar que acabei de adquirir uma xbox 360 premium sem jogo, no carrefour de braga por 200 euros.

a core system tmb tá lá pelo mesmo preço :002:

Aproveitem que ainda tem lá umas 15.


boas compras
/ing
 
Grrrr, Braga...Se o FCPorto amanha jogasse em Braga ainda fazia 2 em 1 (Jogo do FCP+Consola), mas como o jogo é no Dragão...

Bah, o que eu tou a ver é muitas promoções agora e depois quando vier o pricedrop acabam-se estas pechinchas e lá vou ter de esturricar 300€...

Não é para flame, mas te piada ver uns a comprar 360 a 200€ e outros a comprar PS3 por 600€ !
 
Ah?? Que pena só ver a thread agora, senão ainda era gajo de dar lá uma "volta".:)

Amanha a ver se dou lá um saltinho pa ver esta ENORME promoção.
 
Eu começo é a achar que daí vem coisa, não serão aquelas unidades que davam problemas ao principio?


Hum...Vejam lá se o barato não sai caro
 
tb acho isso muito barato!!!
eu q dei 300€ pela minha preimiun a 4 meses, ja me custa saber q ha as mesmas consolas passado tao pouco tempo a preços tao baixos...mas se nao tivesse a minha xbox360, ligava para la para confirmar.

desde q tenham a garantia de 2 anos (obrigatorio) pode ter 500 mil problemas....fosse ao preço q fosse....venha uma xbox360+garantia a 10€ com 2 milhoes de problemas q nao me importo!
 
lol não convém

nessas coisas o utilizador perde sempre, seja a ter que voltar com a consola para a loja para trocar, o stress pelo tempo de espera, o tempo perdido...

mas ya, com garantia não há muito azar....
 
amanhã (hoje) lol, se me lembrar antes de ir para a figueira passo no carrefour de coimbra...
Se tiver promoção só não sei o que fazer :P Não costumo jogar nada haha
Se for reles tem-se sempre alguns dias para devolver, se tiver problemas a MS troca :D
 
acho q com preços destes, compensa para qualquer um de nos, uma hipotetica espera se a consola tiver q ir para a garantia por uma previsao premeditada de q se trata desde logo uma consola com problemas...

alias nao ha nada q a gente compre q nao corra o risco de ir parar a garantia, nao é por ser algo em "saldos" q a gente tem a certeza q vai la parar! afinal q certeza temos nos ou q sabemos nos...se vai ou nao la parar? o mais certo, e algumas irem la parar, e outras nao :D sejam elas as de 200€ ou as de 600€

eu ca nao me importo nadinha q 1 ou 2 meses antes da minha garantia acabar, la va parar e q me deem uma nova ;) ate porque eu dou bastante uso a minha, e muitas vezes nem a desligo, fica 1...2 dias ligada, se der problemas...q seja dentro da garantia!
 
Como se porta a xbox como media center?
É tipo a potente xbox1?
Que com mod papava tudo qto era codec? ou por outras palavras lê sem complicações xvid c\ u s/ qpel divx 6, ,p4 codecs audio ac3, ogg, mp3?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo