Xbox xbox 360 Premium 200 euros

Status
Fechado a novas mensagens.
A 360 não tem media centre como a xbox1. Reproduz alguns ficheiros em stream do pc.. não chega nem aos calcanhares da xbox1 como media centre.
 
Eu hoje confirmo-vos se essa promo existe ou não, dado que hoje passo pelo Carrefour Combra, mas duvido, 200€... fogo...
 
Tenho 2 boas e uma má noticia!

Boa:

É vdd o rumor! Comprei uma X360 Premium edition a 199 euros no Carrefour de Braga!

Má:

Era a ultima

Boa:

Ainda la estavam umas cores a 199 euros!


Boa, não confirmada mas muito provavelmente vdd:

Quando eu disse que eu comprei a ultima, menti! Pois na verdade eu comprei a ultima do sitio onde o preço 199 euros estava marcado! No entanto á beira da X360 de demonstração estão la mais umas quantas premiuns... só que marcadas a 400 euros... no entanto eram IGUAIZINHAS, 0 de diferença... e como a minha passou a 199... creio fortemente que essas tb passem a 199, caso não passem sempre podem alegar que pegaram nelas do sitio onde estava a 199... Eles tem 2 artigos iguais com preços diferentes! Eu sinceramente ia lá e tentava, dou 95% de probabilidade de essas Premium passarem a 199 euros!

Boa Sorte!
 
Carrefour é famoso pelos seus drops de preços (Confirmo, familiares trabalham lá á mtos anos), é por isso que ás vezes compensa ir lá.

Tipo há um dia da semana que metem sempre qualquer coisa a um preço imaginavel.

No ano de 1999 o meu PC Pentium II custou 100 contos com monitor, e noutras lojas rendia 130-50 cts.
 
Última edição:
fogo ainda nao tenho dinheiro suficiente e os meus pais nao me adiantam nenhum fogo logo a gora k ta to barata
kem m dera ja poder trabalhr mas ainda tenho 14 anos fogooooooooooo e eu k vivo em braga
 
Telefonei para lá agora e já só têm as Core a 199€...

O problema é que acho que não compensa comprar uma Core a esse preço porque depois ainda tenho que comprar o disco pelo menos... :S

O que acham?
 
Voltei... :)
Vim agora do carrefour de telheiras.
Confirma-se lá a promoção dos 199 euros.
Infelizmente vim de mãos a abanar... Já só tavam lá 4 core... As premium já tinham ido todas... :(
 
Alguém viu alguma coisa em relação a jogos X360 em promo nos carrefour?
O melhor que já vi foi em telheiras o Perfect Dark Zero CE a €20.
 
Então mas será que mesmo a Xbox 360 Core System a 199€ não é um bom negócio? Mesmo tendo que comprar o disco rígido à parte?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo