Xbox XBOX 360 (Premium) a 275 euros na Electric Co

RedCode

Power Member
Serão efeitos da chegada da PS3? o que é certo é que não tenho confirmação se se trata de uma promoção limitada da loja do Feira Nova, mas o que é certo é que vi este domingo a consola Premium a 275 euros, incluive mais barata que a Core que também tinha uma promo, pois oferecia um jogo e um filme

Excelente!

Sony não levas a mal? :-D
 
Serão efeitos da chegada da PS3? o que é certo é que não tenho confirmação se se trata de uma promoção limitada da loja do Feira Nova, mas o que é certo é que vi este domingo a consola Premium a 275 euros, incluive mais barata que a Core que também tinha uma promo, pois oferecia um jogo e um filme

Excelente!

Sony não levas a mal? :-D

lol... tens alguma "prova" daquilo que dizes... um anuncio no jornal... um link do site...?
sabes as condições por trás?

cUMPS
 
Infelizmente, a Electric Co não tem link.

Quem for de Lisboa pode passar na loja Electric Co do Odivelas Parque...ou ter que confiar em mim....:)

Por certo, haverá mais pessoal a falar deste assunto
 
Eu comprei a minha antes do Natal a esse preço no *****, portanto, não admiro que possa voltar a estar a essa preço nalguma promoção.

Sinceramente digo-vos, é de aproveitar!!
 
Sendo assim não percebo a utilidade destes tópicos!
Fica a boa acção de quem criou o topico mas acho que 1 bocadinho de informação antes de vir criar topicos não ficava mal!
 
Não tenho muito mais a dizer neste momento, senão aguardar..

-Pode ter havido erro no preço marcado...mas até aqui há suspeitas que apontam para um novo preço, visto que as caixas estavam colocadas na prateleira das promos... E mais, nao se tratava apenas da Core, a Premium tambem tinha a oferta de um jogo (smackdown) e de um filme

-Pode também ser um promoção restringida aquela loja e/ou não ter sido ainda formalizada.. Lembrei-me agora que na zona das consolas tinham lá outras com o preço antigo...eu ainda passava lá mas de certeza nao me deixarao tirar foto
 
Só sei que telefonei para a loja em questão e negaram , não existe a x360 premium a 275€ , era bom era , a esta hora eu e o meu colega de trabalho já tavamos agarrados ao live...
 
Back
Topo