Xbox XBOX 360 (Premium) a 275 euros na Electric Co

Eu comprei uma em aveiro a esse preço , não sei como que querem que prove , mas comprei mesmo a esse preço . Li no Forum pes.com.pt e dei la um salto , tinham uma Premuim TOTALMENTE ESCONDIDA no meio de muitas CORE muito mais caras, mas la estva ela a 275, tenho factura e td , n tenho scanner senão colocava a factura aki . Quem quiser que confirme nos FEIRA NOVA , é mesmo verdade. Podem ja não as ter, mas la que estiveram, estiveram :)
 
Última edição:
Pronto já somos dois. :007:

Parece-me óbvio que se venderam xbox 360 Premium no FN a este preço, sem que haja ainda reconhecimento disso pela loja. Agora as razões disso são uma incógnita. Uma promoção que rebentou inadvertidamente antes do tempo?
 
Eu comprei uma em aveiro a esse preço , não sei como que querem que prove , mas comprei mesmo a esse preço . Li no Forum pes.com.pt e dei la um salto , tinham uma Premuim TOTALMENTE ESCONDIDA no meio de muitas CORE muito mais caras, mas la estva ela a 275, tenho factura e td , n tenho scanner senão colocava a factura aki . Quem quiser que confirme nos FEIRA NOVA , é mesmo verdade. Podem ja não as ter, mas la que estiveram, estiveram :)

Então agradece-me porque fui eu quem coloquei no foreum pes.com.pt (sou o |Knaz| que postei a noticia :P) eheheh :joker: :joker:


Em aveiro, tb há, tb já me tinha o meu irmao que mora lá perto ;) O Feira Nova fica mesmo á entrada de Aveiro para quem vem da A25 :P
 
Boas Knaz e obrigadinho !
Em Aveiro só havia uma e como um reclame das bombocas aqui há uns anitos, "é para mim" , neste caso foi. Estava muito mas mesmo muito escondida, não sei se por alguem do feira nova que a queria levar mais tarde, ou se por alguem de fora que a escondeu para a ir buscar. Eu consegui ve-la por uma frincha no meio das core , o preço tava lá bem marcado a 275, mas eu ja n via nenhuma, era o desespero total :) , mas desviei uma CORE e la estava ela atrás :) . Autentica esta noticia, mais uma vez obrigado KNAZ . Já agora alguem confirma se a premium trás 1 mes de borla no LIVE , é que n vem la nada a dizer , alias o Manual da Xbox deixa muito a desejar , quase não trás informação nenhuma.
 
Última edição:
tenho de agradecer sim , pk a 416 , não a comprava :) , ja tou a curtir , ja me increvi no LIVE e tou a aproveitar o mezito de borla , ja saquei 2 demos :) , Ghost Raccon 2 MP :) , mas tou smp a ir de vela :) , mesmo com gajos cá da zona :) . Tou tb a sacar o PES6 a ver se é fixe :)
 
É verdade!!!!
Já tenho a minha. Uma system por 275€ :)
Trás o Hexic, disco, headset sem fios, cabo AV, cabo de rede e comando sem fios :)
Só tinha uma, ainda com o preço de 419.90 por todo o lado. Mas na prateleira dizia 275€, e foi o que paguei.
Deve ser uma promo recente. Na electrico de Rio Tinto só tinha a system com o PES 06, por 499€, assim como onde comprei.
 
Última edição:
É verdade!!!!
Já tenho a minha. Uma system por 275€ :)
Trás o Hexic, disco, headset sem fios, cabo AV, cabo de rede e comando sem fios :)
Só tinha uma, ainda com o preço de 419.90 por todo o lado. Mas na prateleira dizia 275€, e foi o que paguei.
Deve ser uma promo recente. Na electrico de Rio Tinto só tinha a system com o PES 06, por 499€, assim como onde comprei.

Parabéns :)

Mais um amigo para umas jogatanas online.
 
Back
Topo