Xbox XBOX 360 (Premium) a 275 euros na Electric Co

RJTD , ganda sorte a tua , mas n conheço a system ? A minha é uma Premuim , e não trazia o Hexic , ja vai das sortes :) . Tou a curtir online com algumas demos que ja saquei :)



P.S.- Qd virem um Ancaloro em algum shutem up , não disparem , é que o gajo ainda n se habituou aos comandos e nunca acerta em NG , só Arvores mesmo , se forem uma Arvore, disparem, caso contrario DEIXEM-ME AO MENOS VER O CENARIO DURANTE 30 SEG. Obrigado desde já , a esposa do gajo agradece , o filho tb e claro ele ficaria muito grato :)
 
Última edição:
.

Confirmo !!
Também arranjei uma a 275, e eles para me chatearem mais ainda, deram-me de oferta o Oblivion, eu era para dizer que não, mas como sou bom rapaz, aceitei.
Era a ultima (só havia 1 em promoção), e continuavam com o pack do Pes6 a 416.

Bons jogos
 
Confirmo !!
Também arranjei uma a 275, e eles para me chatearem mais ainda, deram-me de oferta o Oblivion, eu era para dizer que não, mas como sou bom rapaz, aceitei.
Era a ultima (só havia 1 em promoção), e continuavam com o pack do Pes6 a 416.

Bons jogos

Isso é que foi de valor.
Como é que conseguiste o jogo? Já agora, presumo que a System seja a mesma coisa que a Premium, até porque trás o disco, o pad wireless, o cabo HD e a porta do leitor é prateada. Mas em lado nenhum da caixa diz Premium. Quais sao os acessórios que a vossa trás?
Já agora, qual é a data de fabrico da vossa? A minha é de 05-2006.

PS: axo que afinal é Xbox 360 Pro System, igual a esta http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=339800&bmUID=1172751557340 sem o comando remoto.
 
Última edição:
O jogo estava lá de oferta na compra da XBOX
A system é igual à premium em tudo, só não trás o comando remoto.

Então já levei nas costas... >(
Mas quer-me parecer que a partir de uma certa altura deixaram de existir Xbox Premiuns, e apenas a tal Pro System e Core System. Eu comprei numa Electric Co que abriu ah muito pouco tempo, e secalhar por isso é que só tinham estes modelos mais novo.
Já agora, podes dizer-me a data de fabrico da tua consola (diz no autocolante atrás, onde tens também o serial number e afins)?
 
Última edição:
Estás certo, as premiuns foram as primeiras a sair e vinha de oferta o tal comando, mas agora já não existe (só se for stock antigo), tenho uma dessas primeiras com comando.
A data de fabrico só posso ver isso logo, depois informo.
 
Que palhaçada!!! Comprei a minha no ***** a 370€ e a minha data de fabrica é de Fevereiro de 2006 lol. Mas tou muito contente. Parabéns aos novos XBOX Gamers
 
Deviam pedir desculpa à pessoa que criou esta thread.. muita gente a desconfiar ao inicio mas pelos vistos confirma-se...

mas nos forums é sempre a mesma coisa, o site x diz (por exemplo) que o crysis nem a 1024x768 com tudo ao máximo corre bem com 2x8800gtx e o ultimo processador que anda por ai e toda gente acredita. Alguem diz que viu algo ou uma promoção e toda gente desconfia..
 
Não foi desconfiar!! E tal como dizes, diz-se muita coisa por aqui!!
Como a promoção se confirma ele é "O maior", se fosse tanga, era completamente enxovalhado!
Mas as coisas são assim, se tou de acordo, não....acho que deve haver respeito por todos, mas tambem não nos devemos sentir, mal tratados!

Bem adiante...ainda tenho dir comprar a minha...falta de tempo é fdd...espero ainda conseguir alguma!
 
Aqui na Electric Co de Évora há zero X360... e não sabem sequer qd hão de ter mais :'(
A única porcaria (passe a expressão) que têm é mesmo a PS2 e a PSP.
Mas, claro, têm a bela da Wii e X360 no expositor, para o pessoal mexer... e não poder levar uma pra casa. Já pra não falar que jogos para PS2 e PSP é às paletes. Para o resto (Wii, Xbox&360, PC) é assim a um cantinho...
Raispartam estes gajos! Depois queixam-se de não venderem nada :sad:
 
Back
Topo