Xbox XBOX 360 (Premium) a 275 euros na Electric Co

Não sei que drive trás a minha, mas de silenciosa não tem nada :) , noto que também aquece demasiado rapido , é normal ? Mas ja a tive 2 dias ligado a ver se ia abaixo ( ou se aparecia ecrãn azul ) :) , mas ficou apenas quentinha.
 
aproveitem, q por esses 275€ ainda para mais com jogo de oferta, é mesmo uma grande promoçao vale bem a pena...eu q o diga e dei 300€ por ela :D

o live é q podia ser um pouco mais barato :(

so mais uma coisa, para lembrar a malta q comprou agora xbox360...quem tiver serviço netcabo, tem direito a 3 meses de live GOLD gratuito...podem pedir logo quanto antes, pois o cartao Live gold podem e devem activa-lo so quando o 1º mes de gold q vem com a consola acabar.
 
Última edição:
A consola que eu comprei vem com a SAMSUNG ainda. :p


O meu também é Samsung.
Por acaso sabes se o fw é ms28 ou ms25?
Qual a data de fabrico da tua consola?

A quem falou em jogos, tudo depende. No meu caso veio apenas com o hexic, que é um jogo xbox arcade, daqueles simples.
 
Aqui
Data de fabrico 5-12-2005
Drive: Samsung Ms25

A primeira que comprei a 440, quando sairam é de 12-11-2005, drive hitachi.

Tou lixado é com o calor que sai de lá pois tenho as duas a trabalhar, uma em cima da outra.

Tou satisfeito até agora.
 
Aqui
Data de fabrico 5-12-2005
Drive: Samsung Ms25

A primeira que comprei a 440, quando sairam é de 12-11-2005, drive hitachi.

Tou lixado é com o calor que sai de lá pois tenho as duas a trabalhar, uma em cima da outra.

Tou satisfeito até agora.


Bem, axo que devia ter comprado a consola no outro thread.
Já agora, só me queixo é do barulho que a(s) ventoinha(s) faz(em).
 
Como não tinha nenhum DVD na drive assumi que fosse da ventoinha.
Mas que faz barulho, faz... E parece-me claramente ruidos de ventoinhas de 80/60, daquelas dos PCs.
Bem, a minha é relativamnete silenciosa (não é um silencio absoluto) se não estiver a correr nada do dvd. Caso esteja, já faz um vendaval mais ou menos :lol: .
 
Back
Topo