1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XboX 360 Premium drops to €300

Discussão em 'XBOX' iniciada por mascarilha, 23 de Março de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 3437)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. pofxxx

pofxxx Power Member

que grande novidade então é mesmo verdade que a nova deve estar para sair.

metade do preço da ps3, e se querem o hd-dvd ainda fica mais barato 100€ do que a ps3

Última edição: 23 de Março de 2007
  3. camadas

camadas Power Member

Isso ca em portugal já esta assim tambem ? Visto que vou comprar a 360 e quando mais baixa estiver melhor para mim, mais sobra para games

4. chikenbuster

chikenbuster Power Member

excelente noticia. Embora ainda não é desta que a compro, prefiro esperar pela versão com os novos core de 65nm, isto porque acho que a versões actuais fazem muito barulho e são uma torradeiras.

ehehehe no entanto isso quer dizer que a futura versão também sairá a um bom preço

P.S. Tudo dentro do planeado em Outubro com uma xbox 360 e quanto á PS3 bem por esse preço nem pensar.

Be cooolll.

5. camadas

camadas Power Member

A nova versão da 360 segundo rumores esta brevista para abril ou para fins do ano, gostaria de saber tambem a data certa para poder comprar com a data do Mass Effect assim já decediria melhor as coisas hehe

6. chikenbuster

Sim, excelente opção, esse jogo parece ser espectacular!

Be coolll

7. BDesign

BDesign Banido

Mas já baixou de preço????

8. Undo

Undo Power Member

afinal ja baixou ou ainda vai baixar ? quando e que esse preço vai estar em vigor em portugal ? havia de ser já !

alguem sabe dar uma data ?!

9. BDesign

BDesign Banido

No link diz hoje , ou a partir de hoje. Cá na tuga não deve ser de certeza lol

10. Undo

Undo Power Member

pois interessa me em ca em portugal ... quem souber que diga qualquer coisa

11. BDesign

BDesign Banido

Pois , interessa a ti a mim e a muitos outros lol , mas parece que ninguém sabe de nada de concreto para já.

12. Undo

Undo Power Member

havia de ser ate a proxima sexta .... ke pa eu comprar e ainda jogar nas ferias uma semana lol

13. sKolT

sKolT Power Member

aind nao se sabe quando baixa em portugal?

14. Murtalhas

Murtalhas Power Member

Boas!
    Já alguem tem mais informações sobre esta noticia em Portugal?
    Tive a ver aqui num site, http://www.xboxic.com/news/2565, e se a premium passar para 300€ parece que deixa de existir a core.
    Tb neste site diz-se que a elite deve sair la pra Maio... é esperar para ver

15. chikenbuster

Vamos lá ver, porque se as coisas não correm bem para PS3 aqui na Europa, não sei não, o mais certo é a Microsoft manter o preço da XBOX360. Pessoal a Microsoft é como a Sony, uma companhia com um único objectivo OBTER O MÁXIMO LUCRO POSSÍVEL.

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu vou esperar pla Zephyr,e espero conseuir adquirir uma versao preta:x2:

17. AwakE

AwakE Banido

Bolas a preta é feia como o raio (tal como XBOX1)...

18. KOKAS

KOKAS Suspenso

engraçado k prefiro a preta,mas no caso da xbox1,vendi a minha preta pra comprar a crystal k tenho agora...va-se la entender isto:lol:

p.s.-nao,nao tenho a ps2 rosa,nao:002:

19. rena

rena What is folding?

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

No Jumbo em Coimbra a Xbox360 Core estava a 200 e tal e a Premium a 329 se não tou em erro.
    As descidas de preço ja se notam bem.

A versão Elite é que há primeira vista parece mais interessante para quem tem TV HD com hdmi, senao a Premium é suficiente.

Partilhar esta Página