Xbox XboX 360 Premium drops to €300

No Jumbo em Coimbra a Xbox360 Core estava a 200 e tal e a Premium a 329 se não tou em erro.
As descidas de preço ja se notam bem.

A versão Elite é que há primeira vista parece mais interessante para quem tem TV HD com hdmi, senao a Premium é suficiente.

Por aqui ( em Braga ) os preços ainda estão iguais :sad:, apesar de a conseguir a premium por 320€ atravez de 1 armazem com os portes o preço iria subir bem e valia comprar pelos 329 que dizes, podes confirmar isso ? Se sim pode ser que consiga sacar a esse preço ca em braga hehe
 
o disco de 120gb nao te diz nada??menor aquecimento da maquina tbm nao??
Para quem quer principalmente jogar (dar uso à palavra "consola") o disco é assim um bocado irrelevante. O que interessa é um tamanho suficientemente grande para sacar umas demos de vez em quando e claro fazer saves e ter uma cache para os jogos
 
bem o que eu acho é qe a este ritmo que a microsoft tem baixado o preço da xbox 360, nao tarda nada vemos a xbox 360 a custar o preço de um jogo!! o que é optimo para quem pensa em comprar uma, e aborrecido no minimo para quem comprou uma no inicio!! como eu!
 
bem o que eu acho é qe a este ritmo que a microsoft tem baixado o preço da xbox 360, nao tarda nada vemos a xbox 360 a custar o preço de um jogo!! o que é optimo para quem pensa em comprar uma, e aborrecido no minimo para quem comprou uma no inicio!! como eu!

Sim, mas enquanto que os que a compram mais barata andaram a xuxar no deo (ou a jogar noutra consola) tu já jogaste muito, suponho eu...
 
bem o que eu acho é qe a este ritmo que a microsoft tem baixado o preço da xbox 360, nao tarda nada vemos a xbox 360 a custar o preço de um jogo!! o que é optimo para quem pensa em comprar uma, e aborrecido no minimo para quem comprou uma no inicio!! como eu!


Bem eu acho que nunca baixaram... sei que houve promoções no ***** e cenas assim. Mas a MS baixar o preço oficialmente á consola nunca soube. E já tá mais que na hora de baixar a treta do preço >(
 
Pelos vistos MS sempre se preocupou com as vendas da ps3 pelo menos no reino unido isto e bom em geral para quem quer uma xbox e para quem espera que a descida de preço na ps3 aconteça com a maior brevidade possivel
 
bem o que eu acho é qe a este ritmo que a microsoft tem baixado o preço da xbox 360, nao tarda nada vemos a xbox 360 a custar o preço de um jogo!! o que é optimo para quem pensa em comprar uma, e aborrecido no minimo para quem comprou uma no inicio!! como eu!

Mas também já passou mais do que um ano desde que saiu..

A primeira xbox desceu de preço muito mais depressa..

Mas é uma boa notícia a 360 premium (disco de 20 GB, comandos wireless) a 300€ é um negócio muito bom!!

Cumps
 
Já agora, alguém sabe quando é que a consola estará a esse preço?

Pois ... era porreiro saber isso o mais rápido possível, visto que esta semana vou comprar a minha, se tudo corre bem a mando vir já amanha, que estou impaciente hehe :P, mas se ouve-se 1 drop no preço rápido preferia esperar mais uns dias, tambem não custa nada. Mas como se diz muita vez .... estamos em Portugal ... demora uma eternidade a ter cá as coisas.
 
pelos vistos estamos todos à espera do mesmo :004: e que tal uma manifestação? :x2:

hehe mas tem que ser mais tarde :P tou em principios de gripe :P não posso sair de casa infelizmente, dai eu querer comprar a 360 o mais rapido possivel, visto que despachei a minha Ps2 e como tenho andado praticamente sempre deitado a 360 vinha mesmo a dar 1 belo geito agora
 
hehe mas tem que ser mais tarde :P tou em principios de gripe :P não posso sair de casa infelizmente, dai eu querer comprar a 360 o mais rapido possivel, visto que despachei a minha Ps2 e como tenho andado praticamente sempre deitado a 360 vinha mesmo a dar 1 belo geito agora

Tem graça que tb despaxei a minha ps2 há bem pouco tempo. Agr tou sem consola e dvd no quarto. Está quuuuuuaseeee a descer de preço, so falta o quase... :zzz:
 
Tem graça que tb despaxei a minha ps2 há bem pouco tempo. Agr tou sem consola e dvd no quarto. Está quuuuuuaseeee a descer de preço, so falta o quase... :zzz:

Bom segundo o place a onde vou comprar a minha, num armazem, tive a falar com eles, 1 dos comerciais de la esteve a telefonar para a Microsoft e segundo eles não ira haver descida de preço, o que acho possivel, que segundo a gamespot, o preço se ira manter. Esperar para ver, mas acho que não vou conseguir esperar muito mais tempo
 
Bom segundo o place a onde vou comprar a minha, num armazem, tive a falar com eles, 1 dos comerciais de la esteve a telefonar para a Microsoft e segundo eles não ira haver descida de preço, o que acho possivel, que segundo a gamespot, o preço se ira manter. Esperar para ver, mas acho que não vou conseguir esperar muito mais tempo

Já lá vai 1 mes e meio que espero que desça. Alguma promoção e axo que vou aproveitar, pq já começa a custar. Venhaaaa ela :beerchug:
 
Já lá vai 1 mes e meio que espero que desça. Alguma promoção e axo que vou aproveitar, pq já começa a custar. Venhaaaa ela :beerchug:

Pois uma promoção era porreiro hehe, mas mesmo assim ainda não temos data para a Elite sair ca em Portugal, e mesmo assim duvido que o preço desça. Bom Eu já me decidi, não vou esperar, se fosse comprar a Elite, mas 470€+ é puxado 1 bocado para mim de momento por isso vou optar pela premium apenas, amanha vou já mandar vir a minha e com sorte terça feira já ca a tenho, espero eu :002:
 
Back
Topo