Xbox Xbox 360 Premium gets HDMI

DJ_PAPA

Power Member
Confirmed by Redmond

Some lucky people in the US has got their hands on an updated version of the Xbox 360 Premium with a built in HDMI connector according to a new post on ShackNews.

The story has been confirmed by Microsoft and aparently the HDMI model will replace the current model as stock of the non-HDMI model sells out. Retailers will be getting the new model as it becomes available.

Microsoft refused to comment when asked if the new model had the rumoured 65nm processor or not and just stated that they're continually making changes to its console and doesn't comment on component changes.

The console in question was manufactured on the 4th of July and it's the first reported Xbox 360 Premium with HDMI, but many more are now likely to follow.

You can read the original story and take a look at a couple of pictures over at ShackNews
http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2356&Itemid=1
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=8373
 
Última edição:
menos uma razao pra dar tanto guito por uma elite,já que a premium ja tem hdmi e uma baixa de preço a ajudar a festa:x2:
 
a microsoft deve pensar que ja que vendem consolas as prestações, nós melhoramos o hardware ás prestações, sinceramente, não concordo com esta politica, quantas mais alterações eles vão fazer para poder andar atrás de outros.para quem vai comprar muito bem, para quem ja tem é lixado...
 
Eu tenho uma 360 e n me sinto minimamente prejudicado com esta situação...chama-se evolução, se à um ano e meio n fazia sentido a entrada HDMI, hoje em dia faz mais sentido, embora mts se queixem, mas nem tenham LCDs ou Plasmas, qt mais HDMIs... :-D

Sentir-se prejudicado com isto, é o mesmo q quem comprou uma PS2, dp qd saiu a Slim, se vir queixar, n faz sentido...

Mais importante q isto é saber se as novas já trazem 65nm, q implica q a consola aqueça mt menos, isto além das alterações no sistema de dissipação de calor...
 
Ao menos na ps2 da original a slim ainda passaram 4 anos. Da 360 original apenas passaram 2 anos.

Na PS2 tiveram q esperar q reunissem condições para encolher a consola no processo de fabrico...

N faz sentido quem já tem uma 360 sentir-se prejudicado com isto...ninguém "obrigou ninguém a comprar a consola...a capacidade da 360 altera-se com a adição de uma porta HDMI?...n me parece...quem já tem uma 360 deixa de estar satisfeito com ela pq n tem HDMI?... :-D

Mais importante será a transição para o processo de fabrico 65nm q terá implicações na maior fiabilidade da 360 e se calhar aí já n se queixam tanto...

Quem acha a "evolução" da tecnologia negativa e n consegue lidar com isso, tem bom remédio, n compra...ou espera bastante tempo... ;)

Por esta lógica tb se critica os pricedrops... :-D

Eu tenho uma 360, continuo satisfeito com ela, mesmo sem HDMI e 65nm...n vou jogar aos mesmos jogos q os outros?!... :D
 
Provavelmente Portugal só vai ver consolas com HDMI lá para o fim do ano, quando acabarem os stocks dos modelos antigos. Eu tenho pena da minha não ter HDMI:'(
 
Eu pergunto-me: esta coisa de HD tem de ser mesmo dentro da consola?
Porque raio é que não pode simplesmente sair um sinal com resolução máx da consola e o cabo fazer o downscale?
 
Um cabo para converter sinal analógico para digital... não existe em forma de cabo e mesmo que existisse seria desnecessário porque o ganho não era nenhum, pelo contrário.

1080p e som no mesmo cabo :P por HDMI =D n tem a ver com converter o analógico para digital... é mais prático. Tenho televisão digital, e a q penso ter em breve faz pixel mapping 1:1 de sinais digitais :) a vantagem podia ser por aí tb...
 
Xbox360 HDMI Premium - Box Diffs and Zephyr Motherboard - no 65nm yet?
>> Here are some interesting pictures taken by 'wonderkins' we found of the new Xbox 360 Premium box with HDMI port. Microsoft announced the box would be marked with a HDMI logo.
The 1st picture below (from one of the sides of the Xbox360 box) shows that the HDMI port is listed under the console specifications. So if you want to be sure your Premium 360 has the newly added HDMI port you now know what you have to look for.
The 2nd pictures shows the sticker found on the other side of the box ... one word is very interesting here ... "Zephyr" ... which is the codename of the motherboard Microsoft used in the Elite SKU. This probably means that the new Premium consoles with HDMI port don't have the new Falcon motherboard yet (and thus probably not the new 65nm CPU/GPU either).
 
nao se compreende mto bem a politica da Microsoft... primeiro lançam no mercado uma elite em que a grande vantagem era uma ligação HDMI... agora lançam novas consolas premium com ligaçao HDMI... depois queixam-se dos milhoes de prejuizo que tiveram! :D
 
A vantagem da elite e o disco de 120GB que tras, como nos USA o marketplace tem conteudos HD series, filmes, etc um disco maiorzinho da sempre jeito.
 
Back
Topo