Xbox Xbox 360 Premium gets HDMI

Onde é que viste isso foi lá fora presumo visto que com HDMI ainda não existe cá, quanto aos 300€ aparece com alguma frequencia promoções de premiums a 300€.
 
O HDMI é secundário. O novo cooler, por outro lado, é uma boa aposta...

Sim estive a ver e as actuais dão alguns problemas de aquecimento, prefiro esperar por esta nova revisão, as Falcon ainda vão demorar penso eu.


Presumindo que tenhas um monitor de PC ligas ao monitor.

Sim tenho o problema é que é 4.3 tem 19 polegadas 8 ms de resposta, tem 1280*1024 de resolução, isso não ficará um bocado estranho ao jogar ?
 
Sim tenho o problema é que é 4.3 tem 19 polegadas 8 ms de resposta, tem 1280*1024 de resolução, isso não ficará um bocado estranho ao jogar ?

Epa depende dos gostos mas acho que nao.
O meu antigo monitor era um 17" 13ms e jogava bem! So a diferença de definição das letras valeu bem a pena. Tenta experimentar e vez ;)
 
Bom, vou meter esta notícia aqui, acho que não havia thread do falcon.

Report: Xbox 360 "Falcon" to Feature 65nm CPU, 90nm GPU

Those expecting the 65nm die shrink to affect the two main chips inside the Xbox 360 will be disappointed to learn that only the console’s main processor will be the manufactured on the new process.

“Falcon is the name for the board that houses the 65-nanometer microprocessor from IBM,” wrote Takahashi. “The board does not include a 65-nanometer version of the ATI graphics chip for the Xbox 360. That version of the graphics chip is coming later.”

Preferia tudo de uma só vez.. mas paciência.

Cumps

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=8586
 
Se fica estranho ou não vai depender do jogo à jogos onde jogas com barras pretas à outros em que não jogas com barras pretas, mas isso era mais nos jogos antigos penso que nos mais actuais não acontece isso.
 
Se fica estranho ou não vai depender do jogo à jogos onde jogas com barras pretas à outros em que não jogas com barras pretas, mas isso era mais nos jogos antigos penso que nos mais actuais não acontece isso.

Acontecia, como o Jorge Candeias me explicou, porque os jogos eram maioritariamente feitos para NTSC, e como PAL tinha linhas horizontais extra eram preenchidas por essas barras feias. Ah, e por exemplo no Sonic e no Rez, ficava-se com a música mais lenta.
 
Sim como disse isso acontecia nos jogos antigos, e já nos widescreen no inicio também havia problemas ainda me lembro de jogar PGR 3 e aquilo estar com uma qualidade "menos boa" parecia que estava esticado lol, mas agora já não à grandes problemas.
 
Pode não ser totalmente fiável, mas segundo este artigo, todas as consolas adquiridas antes da banalização dos processadores falcon, e que falhem; serão posteriormente reparadas ou substítuidas com esse processador.
Portanto esperar pela incorporação no mercado desta nova geração de processadores, não é assim tão crucial. ;)
 
Reavivei este tópico, porque a minha X360 foi para arranjar, e comprei uma nova... Acho que já arranjei do no para a outra...

Bem, sinceramente, o HDMI faz falta? Não! As cores realmente parecem melhores, mas nada de especial... A Mim deu-me jeito para desocupar a entrada VGA... :D

O mais interessante é a drive DVD da Benq... Ui, mais silênciosa (ainda faz barulho, mas semelhante ao dos PC's, faz barulho mas não é uma turbina), é com alegria que em despeço do meu F16 :D Para alem disso os loadings parecem estar muito mais rápidos... :D

Suponho que tenha também os novos cooler's :D
 
Isso com HDMI é só ligar ao LCD e tá a bombar ou é preciso configurar muito mais coisas.

Ainda vendo a minha e compro uma dessas se realmente valer a pena, e para libertar fios.
 
Mas estas ainda n estão à venda?

Posso comprar uma sem disco e aproveitar o que tenho? ou então como faço um backup dos saves que tenho no disco?
 
Mas estas ainda n estão à venda?

Posso comprar uma sem disco e aproveitar o que tenho? ou então como faço um backup dos saves que tenho no disco?

Em Coimbra só encontrei pack's, ou seja, Premium mais Halo3/PGR4. Core's (como quase ninguem compra) não se encontram com HDMI...

Como passas os Saves? Com um cartão de memória... Vou ter que começar o PGR4 de novo...

Quando vier a X360 do arranjo, quero ligar as duas em rede, a ver se dá para transferir saves de uma para a outra....
 
mas compras-te a core ou a premiun? se foi a premiun mudas o disco de uma para a outra, ou então fazes bk do disco, mas tem de ser com adaptador para o disco.
 
Back
Topo