1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Pro a 299 euros

Discussão em 'XBOX' iniciada por decapitado, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 505; Visualizações: 33538)

1. decapitado

decapitado Power Member

Recebi hoje o novo folheto do *****, na última página tem Consola de Jogo Xbox 360 Pro, a 299 euros!! Alguém por acaso passou por lá hj e confirma? ou será ke eles se enganaram e é a versão core.. mas a versão core não deve ser porque 299 é o preço desde ke ela foi lançada, e no folheto vêm é as promoções actuais :007:

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

3. zx-9r

zx-9r Power Member

a da foto é a pro, tem o frontal do leitor DVD prateado...

caso seja este preço deve ser dumping... mas uma excelente oportunidade de comprar esta boa consola :)

4. Éspip

Éspip Banido

Não acredito, a consola custa 419€, por outro lado ja vi em algumas lojas a core a 299€, ta se mesmo a ver que foi um erro qualquer, e é premium e não Pro.:)

5. timber

timber Zwame Advisor

E tem o disco encaixado por cima

Claro que provavelmente há uma linah algures a dizer que as fotos podem não corresponder ao produto

6. decapitado

decapitado Power Member

premium=pro=system

já vi chamar de todas as maneiras. a core tá a 299 euros em quase todo o lado, por isso acho estranho que viesse como promoção a esse preço, a esta altura do campeonato. Mas nada melhor do ke amanhã passar no ***** e ver.

7. ttsantos

ttsantos Power Member

Se for 300€ cheira-me que vou lá :P

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se for a 300€ uma é minha:) a premium claro:D

9. ELgatu

ELgatu Power Member

deve ser tanga! quase de certeza!

ja me aconteceu 2x ...ir a media market atras dessas promoçoes e voltar para tras!

uma com uma TV TFT LCD de 82cm's a 499€ da sony...q numca havia em stock, q estavam todas as semanas a espera de novas encomendas...
    o mais engraçado é q quando perguntei ao empregado da secçao, ele sujeriu-me um modelo "semelhante", com um preço um pouco maior, (para eles era a mesma coisa) de uma marca duvidosa...eu fiquei por la mais alguns minutos, e reparei q ele sugeria sempre o mesmo produto "semelhante", a varias pessoas q la iam a procura do mesmo q eu fui! (o homen parecia q estava treinado, ou reprogramado, as palavras eram exactamente as mesmas para toda a gente lol)

a outra vez foi com um leitor MP3 da apple q era erro tipografico, em q nao era o da imagem (nano) e nem era aquele preço.

as vezes um tipo vesse obrigado a conspirar :D acho q fazem de preposito...quanto mais pessoas na loja melhor para eles! "...ha...ja q aqui estou, vou levar o coiso!..." "...epah, tem aqui uma cena bacana, acho q vou levar..."

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  10. RedCode

RedCode Power Member

eu como sou probrezito queria era ver a Core a 200 euritos...e depois quando houvesse mais $ entao la se arranjava um cabo Vga ou um disco/cartao :007:

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um erro no catálogo de certeza... resta saber se é propositado ou não :wvsore:

12. blazt

blazt Banido

É mesmo verdade.

13. Radeon Force

??? Afirmas baseado em que? Foste lá? Sempre é mesmo a Premium?

14. chight

chight Power Member

é engano. 299eur é a core. 419eur é a premium.

não existe xbox 360 pro.

isso foi propositado, com o intuito de levar malta à loja, só isso.

15. Favas

Favas Power Member

Tenho um conhecido que foi lá, e é mesmo a premium.
    Funcionou 6 horas, e agora nao arranca, telefonou e pediu para reservarem outra antes que fique a xuxar no dedo.

É tudo o que sei...

btw: foi no ***** de braga

tou indiciso, se faço 100km ou não....

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  16. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

120 euros de diferença.. eu ia la! :P mas tentava reservar primeiro :p

17. Radeon Force

Amanha vou passar pelo o do Colombo e se confirmar vem uma mais cedo do que o Natal, assim so falta a tv HD:)

18. Tdk

Tdk Power Member

por esse preço é um grande negocio!

19. chight

chight Power Member

ok está confirmado é a premium, por um gajo telefónicamente.

20. Tdk

Tdk Power Member

ta um excelente preço. ainda pensei comprar a core, como n tenho verba para a premium. mas pelo q li, n tras disco nem o cabo ethernet. Precisaria dele pa jogar online ou serve outro tipo de cabo ethernet?

Partilhar esta Página