Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

bem...

la fui eu gastar 299€ e fiquei a saber q a ***** nao aceita cartao de credito :'(
expostas so la estavam duas, uma veio comigo, nao cheguei a perguntar se tinham mais em armazem, e se iriam repor em breve...pelo menos hoje ainda la esta uma.

fui a feira da ladra, e trouxe o PGR3 por 35€, nao havia la jogos de jeito, nem no *****.

vou jogar....ate logo! :P

So 2?? O caga comprou a dele ontem e havia para la umas 20 caixas ainda á noite:x2:, so posso ir lá 6ºfeira espero que ainda haja:(, aceitam cartao de multibanco certo?
 
deviam ter mais, a promoção é até dia 22 e eu ainda tou a tentar fazer um orçamento rectificativo para ir buscar uma lol
 
de onde eu tirei a minha x360 so la ficou mais uma...
foi no 1º piso onde estao os jogos e as consolas, nao sei se ha + algum sitio dentro da loja com mais caixas...
pode ser q reponham durante a noite e amanha ja ha mais xbox360
 
É verdade. 3 consolas ao pé dos expositores e no corredor de trás estão umas 20, sem exagero. O pessoal é que vai logo directo às mesmas. :D
 
Depois de ver o gameplay do Lost Planet e do Dead Rising acho que não resisto...

Caga, ligaste a tua ao TFT? Como é que isso fica? O teu é WIDE?
 
Ficou mui fish. Tenho é que arranjar uma forma qualquer de poder ter o monitor ligado ao pc e á xbox e poder controlar o que quero que o monitor mostre com um switch ou qualquer treta assim.
 
É verdade. 3 consolas ao pé dos expositores e no corredor de trás estão umas 20, sem exagero. O pessoal é que vai logo directo às mesmas. :D

eu por acaso nem conheço muito bem a loja, e foi a minha primeira compra la, a menos q seja por uma boa causa (promoçao) nao volto la, fiquei surpreendido saber q eles nao aceitam cartoes de credito...tive sorte por acaso ter comigo o cartao de debito...pois nao sei o codigo do c.c.

como disse, nao conheço muito bem a loja...e tem alguma logica ir directo a zona dos jogos procurar a consola lol mas como tinha dito, era capaz haver mais noutra zona da loja ou em armazem, o caga ja confirmou q ha um corredor cheio delas ;) de onde tirei a minha ficou la mais uma caixa, q por sinal ate ja tinha sido "violada" :D

nao curti la muito o PGR3 :P
 
Última edição pelo moderador:
Não sei se terá alguma coisa a ver, mas sei (fonte quase 100%) de que vai sair um pack mais barato com PES 6 (não consegui confirmar se é a Core...)
 
O pack com o PES 6 não é mais barato, vai custar quase 500eur.

Isso de promo não tem nada... :zzz:
Não é assim que vendem mais consolas...para vender tem que ser cm na *****... :D :002:

edit: caga, tiveste que comprar mais algum cabo para ligar ao monitor? Qual é a resolução do monitor? Ficou mm decente, ou aparece a imagem com aquele efeito nublado por não ser a resolução nativa?
 
o cabo para ligar ao monitor custa 30 ou 40 euros.

mas encontram no ebay imitaçoes que conseguem por 10€ ja com portes.

eu mandei vir um desses e funciona altamente. ;)
 
Ppl, confirmadissimo.

Passei ontem no ***** de sintra e tao la ambas a 299euros lol tanto a core como a premium :P

Qual sera que as pessoas vao comprar huh? ;)
 
So sei que amanha, no ***** de braga, ainda haja xbox360 pro, o cabo VGA e o oblivion para vir po je senao fico bue lixado:coolshad:

Caganamata tambem tinha curiosidade que responde-ses à pergunta do Rufus mas acrescento mais uma, é possivel com headphones, sem ser da xbox, ouvir-mos o som do jogo sem perda de qualidade?
 
Última edição:
Back
Topo