Xbox Xbox 360 Pro System a 300€! Onde?

Pois mas pode ser que alguem saiba de algum sitio ou de alguma promoção.

Se eu tivesse aproveitado quando podia é que tinha sido inteligente ;)
 
Eu tambem tou ca com o bixo para a comprar, ehe ou na volta so quando saisse o forza2, nem sei.
Nunca gosto de comprar consolas no inicio, desde preço e principalmente para um melhor amadurecimento em termos de hardawe, correcção de falhas etc..

Pelo que vi tambem a malta fala ai que ligando o bixo a um tft do pc, ja se tem boa qualidade de imagem. Foi coisa que sempre me prendeu, esta nova geração e necessidade de uma hdtv..
 
o que eu tou a ver é que com um price-tag de 300€ para a pro a Microsoft pelo menos aqui na TechZone tem toneladas de potenciais compradores :p
 
Sempre pensei que baixassem o preço agora no Natal, forreta dum c@brão do Gaitas..grrr!!!!

Enquanto não baixar não compro...há-de baixar!!
------

Essas promoçoes das Wortens a MediasMarkets...lixam sempre os gajos da provincia...não é justo.
 
Na gamestop em espanha vocês dão 6 jogos xbox\xbox360\ps2\nintendo ds\psp e eles fazem uma deduçao final no preço da consola de €100. Pena não poderem encomendar pela net, pois o site deles ( www.gamestop.es ) está em remodelação (vai fazer kuase 1 ano, mas pronto). Talvez por telefone.... Eu tenho um catalogo deles em casa k o meu irmão arranjou á 1/2 ano (ele teve em espanha), e s tiver tempo inda ponho aki uma foto.
 
Sempre pensei que baixassem o preço agora no Natal, forreta dum c@brão do Gaitas..grrr!!!!

Enquanto não baixar não compro...há-de baixar!!
------

Essas promoçoes das Wortens a MediasMarkets...lixam sempre os gajos da provincia...não é justo.

Pelo que disseram noutro topico, as Core estão a ser vendidas a 230€ no Jumbo, já é um começo.

Fikem bem!
 
Back
Topo