1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Pro System a 300€! Onde?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kandalf, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1337)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Tou a pensar comprar uma Xbox 360 Pro System agora para o Natal e já estou arrependido de não ter comprado a uns tempos atrás quando estava a 300€.

Alguém sabe algum sitio onde esteja em promoção dava mesmo jeito era mais de 100€ que eu poupava.

2. Supersonic

Supersonic Power Member

E' mt dificil arranjar a esse preço :\ Tambem queria uma

3. Kandalf

Kandalf Power Member

Pois mas pode ser que alguem saiba de algum sitio ou de alguma promoção.

Se eu tivesse aproveitado quando podia é que tinha sido inteligente ;)

4. zedmamed

zedmamed Power Member

já somos dois...se alguem souber de alguma coisa que avise a malta...

cumps

5. Brioso

Brioso Power Member

Eu tambem tou ca com o bixo para a comprar, ehe ou na volta so quando saisse o forza2, nem sei.
    Nunca gosto de comprar consolas no inicio, desde preço e principalmente para um melhor amadurecimento em termos de hardawe, correcção de falhas etc..

Pelo que vi tambem a malta fala ai que ligando o bixo a um tft do pc, ja se tem boa qualidade de imagem. Foi coisa que sempre me prendeu, esta nova geração e necessidade de uma hdtv..

6. PlasticFX

PlasticFX Power Member

so tens mm a core system por 314 eur na fnac.. lol.
    mas penso q rende mesmo a outra pq tras headset, disco, etc.. :|

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Ai ai, que bem que soube comprar a minha a 299€ na MadiaMarkt... :D :D

P.S: É só mesmo para vos meter nojo... :lol:

8. paperless

paperless Power Member

Estás marcado :002:

9. decapitado

decapitado Power Member

ahaha, acredita a mim tb soube-me lindamente :x2:

10. Supersonic

Supersonic Power Member

Mandaram vir dos states ? Ou tão na tanga ? Se sim, desenvolvam aí o negócio, tiveram problemas, etc ?

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Essas leituras na diagonal...

***** ! ou senão *****...

Mas isso já lá foi :-D

12. Supersonic

Supersonic Power Member

Ja sei do q tão a falar... lol xD

13. Rudzer

Rudzer Power Member

o que eu tou a ver é que com um price-tag de 300€ para a pro a Microsoft pelo menos aqui na TechZone tem toneladas de potenciais compradores :p

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Sempre pensei que baixassem o preço agora no Natal, forreta dum [email protected] do Gaitas..grrr!!!!

Enquanto não baixar não compro...há-de baixar!!
    ------

Essas promoçoes das ***** a MediasMarkets...lixam sempre os gajos da provincia...não é justo.

15. XeniX

XeniX Power Member

Na gamestop em espanha vocês dão 6 jogos xbox\xbox360\ps2\nintendo ds\psp e eles fazem uma deduçao final no preço da consola de €100. Pena não poderem encomendar pela net, pois o site deles ( www.gamestop.es ) está em remodelação (vai fazer kuase 1 ano, mas pronto). Talvez por telefone.... Eu tenho um catalogo deles em casa k o meu irmão arranjou á 1/2 ano (ele teve em espanha), e s tiver tempo inda ponho aki uma foto.

16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Pelo que disseram noutro topico, as Core estão a ser vendidas a 230€ no Jumbo, já é um começo.

Fikem bem!

17. zedmamed

zedmamed Power Member

Alguem que tenha a confirmação disto ??...Que ja tenha visto ?
    Obg

Cumps

Partilhar esta Página