1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox 360 - Problema com conquistas

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Diogo7540, 21 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1167)

1. Boa tarde.

Estou com um problema na xbox, não sei o porquê e já pesquisei muito e não consigo encontrar nada relacionado com o meu problema.
    É o seguinte, as conquistas que faço não contam como feitas, ou seja, por exemplo, no jogo Mass Effect 2 se for ver as conquistas no meu perfil algumas não contam lá como feitas, mas durante o jogo dá para ver as conquistas que já fizemos e elas estão lá todas, enquanto que no meu perfil não aparecem algumas, o mesmo acontece com outros jogos, ganho a pontuação mas as conquistas não são dadas como feitas, e até recebo a notificação que tal conquistas foi realizada, vou verificar no perfil e ela aparece como não feita.
    Espero que me possam ajudar pois não consigo encontrar nada que me ajude neste aspecto.

2. digobenfica

digobenfica Power Member

As conquistas só ficam registadas quando entras on-line

Partilhar esta Página