1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xbox 360 - Problema de rede!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sold4T, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 562)

1. Boas,
    A minha consola xbox 360 não se consegue ligar ao live há coisa de dois meses. Dava e dá sempre falha no IP. Utilizo um router d-link e uma ligação por fio. Deixei de me conseguir ligar de um dia para o outro, mas sempre pensei que fosse um problema de configuração. Mas mesmo mexendo e remexendo em tudo, nc consegui ligar me novamente. (convem dizer que apenas uma porta das quatro do meu router consegue detectar a consola)

Hoje experimentei pedir uma consola emprestada e ligar exactamente da mesma maneira, com as mesmas definições numa e noutra consola ao router. Resultado: Passou sem dificuldades nenhumas. Ainda, o meu router detecta a consola emprestada nas quatro portas que tem, e nao só numa como acontece com a minha consola.

Nisto:

1- Alguem me sabe dizer se eu comprar um wireless adapter se consigo ligar- me? Assim já nao usava a placa de rede estragada da consola, e em principio tava tudo bem =)

2- será um problema da consola ou haverá alguma forma de configurar? Eu penso que seja um problema na consola, pois a consola emprestada entrou à primeira

Mto Obrigado pas :D

Partilhar esta Página