1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xbox 360 projecto

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bikkenberg4fun, 19 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 836)

1. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

Boas vi um vídeo no youtube que me deixou de boca aberta e com vontade de mudar a minha "pálida" xbox e transformar nisto.
    Bem eu não percebo nada de moding e não sei até que ponto é viável levar isto a bom porto, a minha xbox é a 360 premium de 2008 ( já com hdmi).
    Que materiais é que preciso, para pintar ou onde posso arranjar as peças já pintadas de preto, e como faço para "abrir" os rasgos na xbox :S
    Do que está no vídeo só não me agrada as luzes piscarem de resto queria exactamente como esta. bem :kfold:

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

abres a xbox, cortas 2 janelas (ou como quiseres), metes acrílico e os LEDs podes simplestemente po-los lá dentro ligados ao interruptor da xbox para só ligarem quando a xbox ligar.. pelo que percebi é so isso,

e já agora, gostei de ver o CD a rodar, será que dá para fazer isto com um leitor/gravador de DVDs?? tipo tirar-se a parte de cima e por uma de acrílico?? curtia fazer isso no meu projecto!!

Cumpsz

3. bikkenberg4fun

Essa lógica simplificada eu sei :) quero é saber com que maquina cortar, como por o acrílico sem se ver os parafusos, como ligar as luzes, se há forma de o fazer isto tudo sem a garantia ir para o galheiro, quanto há drive também queria saber opiniões para a por assim :p

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

pois, ficares com garantia não me parece a não ser que peças na loja ou assim para te fazerem isso ou pedires autorização...
    para cortares as janelas pode ser com dremel (ou clone) ou então tico-tico mas dremel é melhor e há clones dela em varias lojas por cerca de 20€... os LEDs tens que os comprar, algumas resistencias, mas com as resistencias e assim precisas 1º de ver onde ias ligar os LEDs... de resto com as ligações e assim, posso-te ajudar mas onde os ligar e assim não sei, não percebo nada de xbox's e assim..

Cumpsz

P. S. --> quanto ao leitor transparente, ninguem quer dar umas luzes?? xD

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Claro que perdes a garantia.

6. bikkenberg4fun

Pois a minha ideia era mandar vir uma caixa fake e alterar tudo nela, depois relativamente as ligações, tentar ligar tudo, sem soldar nada.
    O que me deixa um pouco de pé atrás, é os problemas que a xbox sofre com relativa facilidade

:rolleyes: não sejas tão linear ;)

7. rena

rena What is folding?

E como guardas o selo de garantia?
    Já alguma vez trabalhaste com este tipo de coisas?Se não aconselhava-te a fazer alguma coisa só para treino antes de ires de cabeça para isto...

8. bikkenberg4fun

Pah o selo ha varias formas de o trabalhar, quanto a cortes e ligações ai sim é de cabeça :S

Partilhar esta Página