1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 red lights of death scandal

Discussão em 'XBOX' iniciada por zer0, 30 de Março de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 2526)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

Sobre o inquerito

Se quiserem participar

http://www.360-gamer.com/xbox360hardwarefailureresults.asp

Já se sabia que que a x360 em termos de fiabilidade era uma treta mas estes números são irreais, no entanto são uma boa maneira de inflacionar o número de consolas "vendidas".

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim é essa a estratégia da MS para venda de consolas... é uma ideia totalmente inovadora e que de certeza vai trazer muitos lucros à empresa... :rolleyes:

Podias procurar também notícias sobre o laser da PS2 a falhar?

Enfim, que validade têm os dados do site? E quantas pessoas que não têm problemas é que votam nestas cenas? A minha PS2 nunca me deu problemas e não andei à procura de polls pa votar a dizer isso.

Enfim o objectivo do site é chamar a atenção para um problema que consideram grave e isso é de louvar mas os números reais só a MS é que os terá.

Última edição: 30 de Março de 2007
  3. skybastos

skybastos Power Member

A minha xboxº é de lançamento e ainda funka =X

A mim não me apanham !!!!

4. Mike

Mike [email protected] Member

Eu não quero ser desmancha prazeres mas comprei a minha consola em Dezembro de 2005, vivo em Moçambique onde a temperatura média anual é de 27 graus, e a consola só me crashava quando tinha netcabo daqui com 100kb de upload, agora tenho 512Kb de upload (na prática são 256Kb para o estrangeiro) e não crasha.

Já me aconteceu foi que a consola após um corte de luz momentaneo mostra reds lights, não sei se foram 3 ou 4 red lights, mas já aconteceu várias vezes, e apenas uma vêz liguei a consola e ela mostrou-me um erro marado no ecra, eu nem queria acreditar, rezei o pai nosso em 1 microsegundo e desliguei a consola, liguei-a de novo e tudo ok.

E a consola é de Dezembro 2005, é das primeiras, ok, parece um avião a trabalhar mas é o unico mal dela.

5. zx-9r

zx-9r Power Member

eu tenho a consola há mais de um ano e nunca vi "red lights of death", mas pronto, todas as pessoas bem informadas sabem que "a x360 em termos de fiabilidade era uma treta"

6. ELgatu

ELgatu Power Member

isso devem ser mitos.... a minha passa 5 dias seguidos ligada.

7. zer0

Sim claro, aquilo sao pessoas que compraram a x360, criaram gametags, só para mais tarde participarem neste inquerito para criar um mito.

Vale o que vale, 0.22% do milhão de tags criadas, era interessante que as pessoas em vez de reagirem como virgens ofendidas paraticipassem na desconstrução do mito.

8. Mike

Mike [email protected] Member

Eu participei... 0 Xbox 360 estragadas, espero continuar assim por muito tempo, já bati 3 vezes na madeira.

9. skybastos

skybastos Power Member

Vamos lá ver eu só disse que a minha funciona :p, mas tenho consciencia que a fiabilidade da xboxº não é das melhores basta andar por alguns foruns para constatar isso...

10. skybastos

skybastos Power Member

11. timber

timber Zwame Advisor

0,22 % das gametags (ou seja uma fracção da totalidade dos users de X360) vale isso mesmo... ou seja zero

Em termos estatísticos não vale nada. Se o estudo fosse feito com uma amostra significativa poderia ter outra validade.

No entanto acho que se deve malhar bem na cabeça da microsoft e mandar para a garantia tudo o se mexe (ou pisque vermelho). Toda a gente tem direito a tudo o que pagou.

12. remorema

remorema Power Member

para a estatistica, já tive 4 consolas xbox360 e nunca nenhuma me falhou ou deu luzes da morte.

e esta einnnh!!!

call me lucky :)

13. Gauf Jaush

Gauf Jaush Power Member

Não é bem assim, as sondagem tb nao interrogam uma parte significativa da população portuguesa (nao chegam nem perto nem longe de 0,22%).

Mas sim, tal como tu também duvido muito da fidelidade deste estudo!

Tenho de admitir que é provavel que existam mais de 5% de consolas a dar o berro!

Se calhar isso é normal nas consolas! Não sei, não tenho conhecimentos para o afirmar!

14. bseixas

bseixas Power Member

Pensei q com a saida da PS3, andassem mais ocupados a jogar e menos preocupados com os problemas das outras... :-D

Esperemos q "pela boca n morra o peixe" e o laser bluray da PS3 n seja parecido com algo como o laser da PS2, já q alguns parecem ter a memória curta... :p

Este ppl tem tempo livre a mais é o q é...já agora cá fico à espera do tópico estatistico do laser da PS2 e outro do problema crónico q a PS3 tiver (quem sabe a qualidade do seu wireless por ex)... ;)

Última edição: 30 de Março de 2007
  15. skybastos

skybastos Power Member

Eu acho uma piada ao pessoal... isto é um topico sobre a xboxº não sobre a ps2/ps3... embora um poll da net é sempre aquela "base" de fiabilidade ;) convido-te a leres aquele topico interresante que coloquei mas secalhar provavelmente vais-me dizer que é tudo uma cambada de sonybots e o camandro a e vou na minha segunda ps2 e na minha primeira xboxº...

16. bseixas

bseixas Power Member

Eu bem sei pq é q estou a falar da PS2 e PS3 neste tópico...só os mais distraidos n sabem ;)

17. skybastos

skybastos Power Member

Bem então sou um gajo muito distraido dai que... conta, conta...

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estudo? Sondagem? Onde é que vocês viram isso? É que para fazer um estudo ou uma sondagem credível há que seguir certas regras :rolleyes:

zer0 todos sabem que és fan da Sony... porquê o súbito interesse nos "mitos" que rodeiam a 360? É que com tópicos que incluem palavras tipo SCANDAL parece que estás empenhado na construção do mito :-D

Se querem fazer um estudo minimamente credível faziam com base nos utilizadores do fórum X. Podemos fazê-lo aqui no fórum mas a conclusão aplicar-se-ia apenas ao universo dos utilizadores Techzone e mesmo assim não teríamos a certeza se todos teriam votado :wvsore:

19. zer0

Korben se não gostas passas ao lado, este topico não descambou para o tipico a marca X violou-me a mulher, matou-me o cão e queimou-me a casa.
    Como moderador devias ajudar a manter os topicos na linha em vez de andar a chamar fanboy a este ou aquele.

20. nothing

nothing Power Member

Engraçado como alguns que sempre apregoaram que as threads se cinjam à consola da notícia no tópico e que apelidam de fanboys quando alguém fala de outra consola na thread sobre uma outra consola, sejam os primeiros a ir buscar exemplos de outras consolas. Lol.

De resto, o timber disse tudo.

Partilhar esta Página