Xbox xbox 360 rende?

p_britu

Power Member
boas,
eu gostava de comprar uma consola estava pensar em comprar a xbox 360 mas um amigo meu disse me que a consola não esta nada de especial em termos de gráficos e entao fiquei com algumas duvidas fiquei a pensar se n rende mais comprar a xbox normal! Com isto nao ker dizer k a 360 n seja melhor mas visto o preço rende mais a xbox normal o k acham?
 
Rende.. e rende bem ... numa tv hd ou num monitor de Pc... rende ainda mais...
Numa tv normal.. jogos como o Gow...Pgr3 ou Graw ou Rb6 .... já ficam muito superiores em termos graficos aos jogos xbox1
a Xbox normal está quase no Fim não te metas nisso...
 
boas,
eu gostava de comprar uma consola estava pensar em comprar a xbox 360 mas um amigo meu disse me que a consola não esta nada de especial em termos de gráficos e entao fiquei com algumas duvidas fiquei a pensar se n rende mais comprar a xbox normal! Com isto nao ker dizer k a 360 n seja melhor mas visto o preço rende mais a xbox normal o k acham?
Eu até concordaria com o teu amigo até há cerca de um mês ou dois. Se tivesses um PC menos mau podias jogar praticamente tudo o que a X360 tinha com qualidade semelhante ou melhor consoante o PC.

Mas agora não

A X360 está claramente a entrar na sua época dourada em termos de jogos.
 
digam me uma coisa para gravar os saves dos jogos n é preciso ter o disco certo?(tou a falar da xbox 360) basta um cartao de memoria? e os discos para a 360 sao diferentes do da xbox1? disseram me k os da xbox1 sao discos normais (IDE) e pelo k vi no site para a 360 o disco é diferente!

já agora sabem me dizer a que preço é k saiu a xbox 360??
 
digam me uma coisa para gravar os saves dos jogos n é preciso ter o disco certo?(tou a falar da xbox 360) basta um cartao de memoria? e os discos para a 360 sao diferentes do da xbox1? disseram me k os da xbox1 sao discos normais (IDE) e pelo k vi no site para a 360 o disco é diferente!

já agora sabem me dizer a que preço é k saiu a xbox 360??

Sim os saves não precisam de disco... basta uma memory card ...Agora sem disco não podes sacar do live as demos...que já são bastantes... nem jogar aos jogos do live arcade...(que são baratuchos e alguns bem interessantes....)
Sim os discos são diferentes.. e não dão uma para a outra .. é um disco externo amóvivel (é um disco de portatil SATA dentro de uma caixa própria da Microsoft). Além de que o disco da 360 é de maior capacidade (20gb).

O preço a que saiu foi ao preço que está agora...nãop baixou tirando algumas promoções.
 
Back
Topo