1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360: ruído

Discussão em 'XBOX' iniciada por rjtd, 3 de Março de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2372)

1. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    A minha nova 360 faz um barulho tremendo, mesmo estando apenas no dashboard sem DVD nenhum na drive.
    As vossas são assim?
    O ruido que a minha faz é em todo idêntico ao do video seguinte:

http://www.youtube.com/watch?v=9yys-jQYH3I

Que me dizem? É normal? Que é irritante é...

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

3. rjtd

rjtd Power Member

:)
    É que como não ouvia apenas o ar a entrar, mas também aquela espécide de "rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" ate pensei que não fosse.

4. xb360player

xb360player Power Member

é assim...pode nao ser totalmente normal!

é que como dizes que até na dashboard faz um barulho tremendo aí nao posso concordar ctg, pelo menos pela experiencia que tenho tido c a minha!

penso que a xbox 360 na dashboard é até bastante silenciosa, bem como a jogar demos e tal!

Agr quando a drive começa a rodar... uii aí começa a festa! LOL um basqueiro autentico!

é pena que faça tanto barulho, porque às vezes quero jogar à noite, por volta da meia-noite e tal, e é quase impossivel!

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ela n é silenciosa no menu, mas tb n é nada por ai alem, agora a ler DVD's, é ligar a turbina :lol:

6. rjtd

rjtd Power Member

Fazer "muito" ou "pouco" barulho pode ser muito subjectivo.
    Secalhar o ideal era darem uma olhadela pelo video, e dizerem se a vossa faz o mesmo ou não :)
    Tenho visto imensas pessoas pela net a queixarem-se do mesmo, mas também já vi pessoal que não tem qualquer problema...
    Estou aqui a pensar se troco ou não a consola, visto que esta está mesmo como eu gosto (tirando o ruido, claro).
    Cumps.

PS: mais um com o mesmo problema: http://www.russellbeattie.com/notebook/images/2006/01/xbox360.wav

Última edição: 4 de Março de 2007
  7. rjtd

rjtd Power Member

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Rjtd a minha Xbox 360 faz exactamente o mesmo som a ligar...acho que isso é perfeitamente normal....Experimenta já agora colocá-la na vertical a ver se ela não faz ligeiramente menos barulho :)

Abraço

9. rjtd

rjtd Power Member

Já agora, só para confirmar:
    - A tua continua a fazer este "zumbido/rrrrrrrrrrrrrrr" enquanto estás no dashboard, certo?
    Cumps.

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sim continua :)

Abraço

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esse barulho é perfeitamente normal... Ainda n deves ter experimentado por um DVD dentro dela :D

12. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

LOL eu quando meto um jogo dentro dela curto dizer:

- GO F14!!! :D

:(

13. ancarloro

ancarloro Power Member

A Microsoft foi resolvendo esse problema com a alteração dos drives DVD , nas promoções muito apregoadas estão as premiuns que mais barulho fazem :) . Na promoção que comprei a minha , ainda era do tempo que ofereciam o comando DVD :)

14. tonyweed

tonyweed Power Member

vai-te habituando, o melhor e aumentar o som da televisao!

15. Akil3x

Akil3x Power Member

rjtd no teu video tens um router wireless ligado á xbox!! Quanto te custou?? è compativel na boa com a consola??? é que a antena da xbox é bem cara :(

16. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

a minha sem dvd e mto silenciosa agora com um jogo a correr o barulho aumenta um pouco. agora k a minha xbox foi pra arranjar vou ficar curiioso em relaçao ao barulho porque tinha o leitor avariado vamos la ver se me poem uma drive das novas e k n faça mto barulho :)

17. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    É um router FON ligado por WDS, que me custou zero euros, mas tive que "prometer" que partilhava a minha net. Atenção que é apenas "promessa", e não obrigação. No entanto, está na mesma a partilhar a minha net por wireless como Fonero, ligado ao meu router wireless (wds) no andar de baixo, e com uma bridge que liga a interface ethernet à interface wireless. O router tem linux pelo que é "fácil" configurar isto tudo. A porta ethernet do router depois liga à consola atravez de um cabo de rede.

Última edição: 6 de Março de 2007
  18. rjtd

rjtd Power Member

Mas faz mais ou menos do que o barulho que se ouve no meu video?

19. .DX.

.DX. Power Member

exactamente esse o barulho da minha que comprei esta semana nunca pensei que fizesse tanto barulho:lol:

Partilhar esta Página