Xbox Xbox 360: ruído

é assim...pode nao ser totalmente normal!

é que como dizes que até na dashboard faz um barulho tremendo aí nao posso concordar ctg, pelo menos pela experiencia que tenho tido c a minha!

penso que a xbox 360 na dashboard é até bastante silenciosa, bem como a jogar demos e tal!

Agr quando a drive começa a rodar... uii aí começa a festa! LOL um basqueiro autentico!

é pena que faça tanto barulho, porque às vezes quero jogar à noite, por volta da meia-noite e tal, e é quase impossivel!
 
Fazer "muito" ou "pouco" barulho pode ser muito subjectivo.
Secalhar o ideal era darem uma olhadela pelo video, e dizerem se a vossa faz o mesmo ou não :)
Tenho visto imensas pessoas pela net a queixarem-se do mesmo, mas também já vi pessoal que não tem qualquer problema...
Estou aqui a pensar se troco ou não a consola, visto que esta está mesmo como eu gosto (tirando o ruido, claro).
Cumps.

PS: mais um com o mesmo problema: http://www.russellbeattie.com/notebook/images/2006/01/xbox360.wav
 
Última edição:
Rjtd a minha Xbox 360 faz exactamente o mesmo som a ligar...acho que isso é perfeitamente normal....Experimenta já agora colocá-la na vertical a ver se ela não faz ligeiramente menos barulho :)

Abraço
 
Rjtd a minha Xbox 360 faz exactamente o mesmo som a ligar...acho que isso é perfeitamente normal....Experimenta já agora colocá-la na vertical a ver se ela não faz ligeiramente menos barulho :)

Abraço

Já agora, só para confirmar:
- A tua continua a fazer este "zumbido/rrrrrrrrrrrrrrr" enquanto estás no dashboard, certo?
Cumps.
 
A Microsoft foi resolvendo esse problema com a alteração dos drives DVD , nas promoções muito apregoadas estão as premiuns que mais barulho fazem :) . Na promoção que comprei a minha , ainda era do tempo que ofereciam o comando DVD :)
 
rjtd no teu video tens um router wireless ligado á xbox!! Quanto te custou?? è compativel na boa com a consola??? é que a antena da xbox é bem cara :(
 
a minha sem dvd e mto silenciosa agora com um jogo a correr o barulho aumenta um pouco. agora k a minha xbox foi pra arranjar vou ficar curiioso em relaçao ao barulho porque tinha o leitor avariado vamos la ver se me poem uma drive das novas e k n faça mto barulho :)
 
rjtd no teu video tens um router wireless ligado á xbox!! Quanto te custou?? è compativel na boa com a consola??? é que a antena da xbox é bem cara :(


Boas.
É um router FON ligado por WDS, que me custou zero euros, mas tive que "prometer" que partilhava a minha net. Atenção que é apenas "promessa", e não obrigação. No entanto, está na mesma a partilhar a minha net por wireless como Fonero, ligado ao meu router wireless (wds) no andar de baixo, e com uma bridge que liga a interface ethernet à interface wireless. O router tem linux pelo que é "fácil" configurar isto tudo. A porta ethernet do router depois liga à consola atravez de um cabo de rede.
 
Última edição:
a minha sem dvd e mto silenciosa agora com um jogo a correr o barulho aumenta um pouco. agora k a minha xbox foi pra arranjar vou ficar curiioso em relaçao ao barulho porque tinha o leitor avariado vamos la ver se me poem uma drive das novas e k n faça mto barulho :)

Mas faz mais ou menos do que o barulho que se ouve no meu video?
 
Back
Topo