1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox 360 sem alta definição

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2024)

1. RedCode

RedCode Power Member

abri este topic porque pretendo comprar uma xbox 360 mas tenho um problema, nao tenho hdtv

ora o que pretendo saber é se vale a pena, se a qualidade numa tv normal compensa e se na pratica corresponde a nova geração, mesmo sabendo que nao atinge o brilhantismo da resolução numa tv HD

ja agora, adquirindo o premium pack, o cabo hd da para ligar a tv normal?

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Boas, podes tar tranquilo pq não ter uma HDTV não é crucial. Eu tenho a minha ligada a uma tv normal (embora tenha uma HDTV em casa) pq infelizmente como passo a semana fora de casa por motivo da faculdade tem de ser assim se quiser jogar nela. Os graficos continuam a ser mt bons, e basta jogares 1 horita imaginemos pgr3 e dps jogar um need for speed na ps2 logo a seguir, vais ver que até ficas chocado com a miseria de graficos que tem a ps2. Claro que dps ao ligares a uma HDTV a imagem aí fica fantastica, mas é como te digo, na TV normal continuam bons os graficos. Os meus colegas que vem cá á minha casa ver a consola ficam espantados com os graficos dela ligado á tv rasca que tenho e nunca viram isto ligado a uma hdtv :P.

Quanto ao cabo hd, sim funciona na tv normal, não te precisas de preocupar com isso.

PS: Não te iludas com fotos tiradas a 360 ligadas a tv's normais, a imagem ao vivo é melhor.

3. RedCode

RedCode Power Member

Obrigado pelo esclarecimento

e já agora acrescento, que os graficos para mim nao representam tudo, pois a fisica dos jogos, a sua jogabilidade e o gozo que dão é que me fazem jogá-los

e isso eu sei que é uma caracteristica que na xbox 360 é mto melhor k na actual geração, pelo que tambem nao haveria de ser por causa da tv que isso se perderia

mas claro que os olhos tambem comem
    :beerchug:

4. Ak1ra

Ak1ra Banido

pensa 1º é nos jogos...será que os actuais jogos medíocres da 360 valem a pena sem uns gráficos fora de série? sem hdtv olha que os gráficos são uma decepção... não sei que expectativas tens, mas as minhas ficaram furadas (se bem que os actuais jogos não tiram total partido da máquina)

Última edição: 7 de Fevereiro de 2006
  5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

As espectativas já vai de cada um é claro, mas sem hdtv discordo que sejam uma decepção, basta comparar com as consolas actuais. Obviamente que os graficos não são tudo e neste momento há pouco por onde escolher, mas aponto os casos do pgr3 e call of duty 2 como 2 bons exemplos de jogos bastante bons para o inicio de vida de uma consola, se não ficam surpreendidos com a qualidade destes jogos, bom, mais vale ficaram-se pelos pc's pra ja.

6. Ak1ra

Ak1ra Banido

eu tenciono comprar a 360 na altura do oblivion +/-, mas por ter uma tv com hdtv... senão a tivesse talvez pensasse duas vezes e esperava que o preço da consola baixasse

7. RedCode

RedCode Power Member

pois ak1ra mas a xbox 360 tendo um hardware 15 vezes superior a uma ps2 ou xbox, como se diz por ai, axo k tem que mais tarde ou mais cedo apresentar jogos bem superiores a actual geração, mesmo sendo numa tv normal - a menos que a consola tenha sido concebida para alta definição e que isso seja mais importante que o resto do hardware da consola, que mesmo sem HD, tem k fazer mto melhor k uma ps2/xbox

concordo k os jogos da x360 sao mto parecidos com os da actual gen,(sem hd) mas talvez porque foram feitos a pressao e mtos eram destinados a xbox/pc ou pk ainda os criadores n sabem trabalhar com ela

a ps2 ao inicio tmb tinha jogos mta feios

8. pofxxx

pofxxx Power Member

jogas o NFS na ps2 e depois na X360 , em tv normal vais notar uma grande dif

9. Ak1ra

Ak1ra Banido

ya, tenho a certeza que daqui a uns tempos os jogos para a 360 vão ter gráficos ainda melhores... eu só não comprei a 360 no lançamento porque não a consegui apanhar à venda, mesmo só tendo 1 ou 2 jogos que quisesse jogar...

já vi a 360 em exposição na ***** (PGR3) e na tv sem hdtv os gráficos era muito bons mas nada de transcendente, na tv com hdtv (não sei se estavam usando os cabos de componentes/hdmi) mas a imagem, apesar de ter um excelente brilho e detalhe, tinha muito aliasing nos carros

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu também tenho a minha Xbox 360 e mesmo assim joga-se muito bem. Como já disseram se jogares NFS numa PS2 e depois jogares PGR3 na Xbox 360 (Isto numa TV normal) Nunca mais vais queres jogar o NFS na Ps2 :D

E se mais tarde tiveres a possibilidade de teres uma HDTV,então aí é que vai ser :cool:
    Eu joguei PGR3 numa HDTV na Toy's R Us e fiquei de boca aberta :wow:

Mas claro isto é a minha opinião,e cada um tem a sua ;)
    Abraço

11. RedCode

RedCode Power Member

com certeza

eu tambem ja joguei o call of dutty 2 na 360 na tv samsung lcd hd, parece me um jogo de um patamar superior, mto bonito, mas nao mto distante da actual gen (ou do melhor da actual) mas ja da um cheirinho do potencial

mas parece que vem ai o primeiro jogo verdadeiramente new gen, segundo dizem, o fight night, pelo menos do que vi pareceu mto fotorealista, e acho que ai sim, cumpre mesmo as expectativas

ak1ra, agora neste momento ja podes comprar a consola, ja ha os 2 packs a venda tanto na ***** como no carrefour

eu tambem tenho uma fézinha k o preço desça no verão, ja é costume, porque mesmo n tendo hdtv keria o pack premium, pois é mais avançado (comandos sem fios, disco, cabo hd para quem sabe ter uso no futuro)

12. Ak1ra

Ak1ra Banido

pois, mas aqui na madeira não...as poucas que chegam cá são as core :confused: premium na ***** saem logo do armazém para uns com pré-reserva

13. Morpheus

Morpheus Banido

[ironic] se fosse Zelda já n abrias o bico ...[/ironic]

os jogos n são mediocres basta ver o COD 2 que jogas com mais fluidez na x360 do que num SLI 7800 gtx ... e o PGR 3 está tipo WOW... são a 1ª fornada de jogos e de todas as 1ªs fornadas á uns mto bons e outros que nem por isso. É claro que ainda não está por ai o Gears of War mas porra mediocres mediocres só se forem os da PS2 comparados com a x360 (porra em termos de graficos nota-se e mto).

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu não compro consolas next gen até ter uma HDTV... algo q não deve acontecer tão cedo.

A alternativa é comprar um LCD de PC razoável e se calhar por uns 300€ ja se tem "HDTV".

Ou então compro e ligo ao meu CRT 17" mas acho que merece mesmo uma cena widescreen!

Quanto ao comentário dos jogos mediocres... enfim... :rolleyes:

15. timber

timber Zwame Advisor

Acho que X360 sem HDTV é como ir a Roma e não ver o papa
    Além disso os jogos actuais não são grande coisa (especialmente se tiveres um PC). Isto é normal porque nenhuma consola começa a 100% (nem perto)

16. Ak1ra

Ak1ra Banido

:rolleyes: meu, os jogos são medíocres....jogos é diferente de gráficos (se bem que hoje mta gente pensa que são a mesma coisa), os gráficos do line-up da 360 são porreiros, os jogos, bem nem tanto...

sim, se fosse zelda de certeza que era um excelente jogo, não estou a perceber a tua confusão...

korben, tirando o COD2 e o PGR3 diz-me qual é o jogo que é muito bom? (sem-me fazer rir sff)

Última edição: 8 de Fevereiro de 2006
  17. pofxxx

pofxxx Power Member

Se os jogos fossem medíocres a consola não vendia, e não estava esgotada em quase todo o lado no seu lançamento em relação aos jogos não e só o COD2 e o PGR3 , tens o DOA4 q para min e dos jogos com melhores gráficos e rapidez tb tens o Perfect Dark Zero, que a meu ver esta muito bom não sou como certas revistas tugas que falam mal do jogo…. E ainda tens o Condemned q esta com uns gráficos muitos fixes!!!

Timber
    Além disso os jogos actuais não são grande coisa (especialmente se tiveres um PC).

Não sou muito da tua opinião por ex jogos de carros para pc que se comparam ao PGR3, não tens o cod2 gostei mais na xbox que no pc. Alem de não tirar todo o proveito da consola já tira algum, em comparação com a xbox e ps2.

Já agora fica aqui a votação dos jogos da consola:
    Call of Duty 2
    X360
    90.3%
    PGR 3
    X360
    88.7%
    Dead or Alive 4
    X360
    86.5%
    Need for Speed: Wanted
    X360
    83.9%
    Condemned
    X360
    83.1%
    Perfect Dark Zero
    X360
    82.3%
    NBA 2K6
    X360
    81.6%
    King Kong
    X360
    80.9%
    NHL 2K6
    X360
    76.7%
    Ridge Racer 6
    X360
    76.6%

18. timber

timber Zwame Advisor

O que eu digo é que se tiveres um PC decente (que é muito mais caro que uma X360 é verdade mas muita gente tem um portanto ele está lá) cobres alguns dos melhores jogos X360. O único jogo que fica assim digamos à parte para mim é o PGR 3.
    Assim se não tens uma HDTV, tens un PC porreiro e estás a pensar comprar uma X360 acho que a coisa não rende lá muito. Podem parecer muitos "se" mas acho que se encontra muita gente nesta categoria (tipo eu). O tempo também não é infinito e portanto gastar dinheiro para jogar praticamente o mesmo que agora a meu ver não rende.
    De futuro com mais jogos brutais (como o gears of war ou o oblivion para quem gosta de RPGs ou o HALO 3) ai a consola vai aprecer muito mais irresistivel. Agora a meu ver não rende muito

19. Ak1ra

Ak1ra Banido

essas classificações não me interessam, o que importa é quem as deu... deixa-te buscar as minhas:

Condemned: Criminal Origins

60 Edge Magazine
    A scary, vicious, visually progressive if rather hollow next-gen showcase that doesn’t outstay its welcome.

70 EuroGamer
    It's a sign that next generation gaming may offer a wonderful audio visual experience, but it needs to be a tad more ambitious in the game design stakes.

Dead or Alive 4

70 Edge Magazine
    With it’s limited range of costumes (broadened with lazy palette swaps) and unambitious Tag and Team battles, DOA4 remains as familiar as the mild disappointment it delivers.

60 EuroGamer
    If you're planning on playing the single-player much, it's an abomination, and you shouldn't touch it with a bargepole; and on Xbox Live, it's simply so flawed as to be unplayable in anything other than a basic 1v1 lobby, which arguably makes it into a pretty poor investment unless you have a friends list teeming with people who want to play.

Perfect Dark Zero

70 Edge Magazine
    Given the game’s marketing as one woman’s war against the corporations, the irony of Perfect Dark Zero is that the quality of the game experience it offers degrades in parallel with the number of people playing it.

70 EuroGamer
    When you've battled through all 14 single player levels, played it on co-op and worked your way through some solid multiplayer action, you won’t feel like you've played a next generation title; heck, you won't even feel like you've played the best shooter out this Christmas.

é melhor ficar por aqui...e não vale a pena discutir gráficos, toda a gente concorda que estão bons mas que também podem ficar melhores...

quanto ao facto de vender muito...bem, em portugal os d'zrt vendem muito :cool:

20. RedCode

RedCode Power Member

eh pa a minha opiniao é de que , realmente os jogos que sairam no mercado, não sao ainda a prova do que a consola e capaz de fazer

isto é, por agora é mais a vontade de experimentar um jogo da 360, do que propriamente ser os nossos jogos preferidos (ha pouca escolha ainda, mas para um lançamento nao esta mau)

eu dei o exemplo ps2, porque durante um ano, o primeiro ano de vida, não saiu nada de jeito e passado um ano e ate hoje em dia as prateleiras estao cheias de jogos viciantes e de todos os generos

a propria xbox ao principio tmb nao me cativou de inicio, por alturas do se lançamento em 2002

só ao fim de um ano e meio é que comecei a gostar dos seus jogos

e com a ps3 deve acontecer o mesmo...

quando começarem a expremer a maquina é que se vai ver o sumo que pode dar

por agora, é mais curiosidade....

Partilhar esta Página