Xbox Xbox 360 sem HD

SoulGirl

Power Member
Olá a todos.

Estou a ponderar a compra de uma Xbox 360 mas tenho algumas dúvidas.
Tinha anteriormente uma PS2 que vendi e comprei recentemente (1 semana), uma PSP.
Claro que a PSP é mt engraçada, pela portabilidade, e capacidades multimédia. A nível de gráficos, obviamente deixa mt a desejar.
O q me levou a comprá-la foi mesmo a questão de poder levá-la pra todo o lado e poder ver filmes, fotos, etc tudo no mesmo aparelho.

Em relação à Xbox, nunca tive nenhuma, mas pelo q tenho lido e por vários videos e reviews que pesquisei, parece-me ser o "topo" a nível de qualidade gráfica.
Ora oq me leva a escrever este post é o seguinte:
Eu tenho na sala uma Panasonic de 32 polegadas (82 cm), ecran panorâmico flat a 100hz, etc etc. Uma qualidade de imagem fantástica. Mas...não é HD.
Comprei-a há uns 3 anos e na altura n era uma tecnologia usada como agora.
Custou uns belos 250 contos e como devem calcular não faz sentido desfazer-me dela por causa duma consola.
Continua a ter uma qualidade de imagem excelente e está nova!
Oq queria saber era se vou notar fraca qualidade gráfica na consola por causa disto, ou se a diferença não é assim tão significativa.
E a ligação? É feita por cabo scart certo?
Desculpem o longo post, mas para me poderem ajudar, nada como terem uma boa percepção da situação em causa.

Ah só mais uma pergunta: Acham q vale a pena esperar q saia a nova versão da xbox? Ou isso ainda demora mt tempo??

Thanks e aguardo então feedback :)
 
Se não tens algum tipo de display HD para ligar a X360 acho que não vale a pena comprares uma.

E um display HD pode ser um monitor de PC normal.
 
Bolas, mas será q fica assim tão diferente? :(
Comprar outro monitor está fora de questão.
Tenho um Sony Hx95 de 19" q me custou mais de 500 euros e n faz sentido ainda ir gastar mais dinheiro noutro ecran q apenas ia servir para a consola.

Uma outra dúvida:
Em relação aos gráficos no pc, a xbox é identica ou consegue ser melhor ainda do que jogar no pc com uma boa gráfica?

Thanks e desculpem as perguntas
 
Então já tens esse monitor. Podes perfeitamente usá-lo. Não precisas doutro.

Em alguns jogos nomeadamente o Oblivion e o COD 2 na minha opinião a X360 está mais ou menos ao nível dum PC razoavelmente pujante.

Noutros mais recentes como o GoW e o COD 3 julgo que a X360 está um pouco melhor.

Mas não duvido que rapidamente o PC ultrapassará a X360
 
Nem que nao tivesses monitor HD, s´a experiencia de jogar os jogos desta consola já valem a pena.EU jogo com uma SOny Trinitron ecrã plano e adoro aquilo.
 
Acho q vale apena comprares uma xbox360, o grafismo é superior a um pc qualquer topo.. o grafismo é impressionante..
Eu tenho a minha xbox ligado a um monitor de 19 polegadas e é impecavel, jogo gow, cod3, entre outros com uma qualidade impressionante..etc.. de bom é que jogas tudo tambem na net pelo serviço live.. q ja existe uma grande quantidade de tugas a jogar.. é uma loucura :)
cumps
 
Neste momento, repito neste preciso momento do TEMPO, tendo em conta os ultimos jogos a X360 é gráficamente superior ao PC.

E eu sempre fui aficcionado dos gráficos e fiquei realmente parvo, com a qualidade gráfica desta consola. É claro que se poderes jogar em 720p, ainda seria melhor...mas pronto, acredita que vale a pena.

Se calhar daqui a meia duzia de meses já o PC ultrapassará a consola, mas para isso terás de comprar uma gráfica de 600€ ou mais, portanto é uma questão de €€, e eu estou sinceramente À espera do Halo3, até ai não me vou desfazer da consola por nada.

Gostava tb de disfrutar de um jogo de Rally, mas ainda não existem, esperemos que venha um.

Neste momento e após acabar o GOW estou a jogar COD3 e posso dizer que está melhor que o COD2 do PC que tb está estrondoso gráficamente.
 
JC vi mas imagens do novo Colin Mcrae que vai sair pa xbox360 e digo-te que vai ser brutal! --> http://media.xbox360.ign.com/media/826/826336/imgs_1.html


Voltando ao topico a consola quando a comprei n tinha ainda televisao com suporte HD e notou-se melhores graficos que a xbox1 mas nade por ai além.. se n ligas muito aos jogos a nivel grafico n hesites pois a consola vale bem a pena nem que seja pa fazer de media center daqui a uns tempos :P
 
Última edição:
Pois, perante as vossas respostas, realmente fico um bocado reticente. Neste momento como já vos expliquei, n faz sentido investir em mais um ecran.
O Sony do pc, é ecran normal...n é wide. Daí ter pensado em ligar antes na tv grande na sala.
Será q há alguma forma de eu poder ver fotos da 360 a bombar em ecran sem ser hdtv e em hdtv, para que possa ver as diferenças?
Sabem de algum site/forum onde possa encontrar isso?
Obrigada mais uma vez!
 
Espera que já tiro uma...pode ser?


Editei o post...Aqui tá a foto... Não acho que seja assim tão mau..E devo dizer que tirei a foto perto demais...LOL..E mesmo às três pancadas. E na mákina aparecia blurred..Mas não liguei...LOL

GoW.jpg
 
Última edição:
Opa é assim numa televisão ai de 30 polgadas mais coisa menos coisas que tenho na sala é uma boa televisão da samsung e essas tretas todas mas prefiro jogar num ecran de 17 polgadas qualquer dia da semana é que é mesmo uma diferença enorme em termos gráficos porque em jogo é exactamente a mesma coisa.
 
jogas num ecran d 17? e k o meu monitor e um samsung tft 17, mas nao e widescreen, e pensei em comprar um cabo vga para jgoar nele mas pelo k tenho lido tenho receio d nao valer a pena pelo facto d nao ser widescreen. k axas hunter?
 
Que coisa mais complexa.
Oq me aconselham a fazer??
Tenho a tv grande na sala, tft sony 19 no pc, mais outra tv sony flat no escritorio.
Estar a comprar outro ecran para a consola para alem de ficar dispendioso, acho q nem sitio para o por ia ter.
Sinceramente oq acham??:confused:
 
Da minha experiencia pessoal..Não pensava duas vezes...Monta a XBOX360 no escritório..e acredita que não te vias arrepender nada...Depois, no futuro começas a pensar em arranjar dinheiro para um TV melhor...É o que eu estou a fazer..Mas acredita não tenho pressa...Vou esperar até que as HDTV fiquem por volta dos 40 euros...Pode demorar, mas pelo menos até lá farto-me de matar LOCUSTS...lol (GoW Private Joke:-D)...E de mandar gandas malhos no TOny Hawk.
 
esta duvida ainda nao m foi esclarecida, o cabo vga da microsoft tem saida para as minhas colunas 2.1? a entrada das colunas e dakelas tipo phones, verde...

s nao tiver essa saida, k peça tenho d comprar?
 
Soulgirl eu no teu caso tentava com todos os displays à tua disposição. Eu desconfio que vais preferir o monitor TFT (pela resolução). Só precisas de comprar um cabo VGA para o teste

lickyy, sim o cabo VGA trás saída para 2.1
E já trás adaptador para transformar em jack se for preciso (como é previsível que seja para o que prentendes)
 
Back
Topo