Xbox Xbox 360 sem HD

Ok...nada como testar e ver como fica né?
Obrigada pela ajuda de qq forma.

Acham q deva esperar q saia o novo modelo ou n vale a pena? É q era excelente se baixassem o preço destas!! 400 aerios por uma consola, convenhamos q é puxadote. :P

ps: realmente o jogo parece excelente!!!! ;)
 
Última edição:
soulgirl ainda ha pouco tempo na ***** havia uma promoçao, levavas uma consola antiga e um jogo (qq consola) e compravas o pack premium por 279 euros.. foi o k eu fiz... tive k dar a minha dreamcast pq nao sabia onde estava o meu gameboy :( mas pronto valeu a pena. ainda nao comprei nenhum jogo por causa dos exames, mas pelo k tenho visto das demos isto promete, fazes bem em comprar. e olha tenho jogado numa televisao minuscula(podre mesmo prai 12 anos k ela tem) e nao m keixo, mas vou comprar o cabo vga para experimentar no meu tft :)
 
Pois, realmente pelos screenshots de jogos q tenho visto, a consola tem uma qualidade espectacular!
Quanto à diferença entre ligar à tv e ao monitor, expliquem-me:
Porque é q fica melhor ligando ao monitor?

Desculpem tanta pergunta mas n sou grande conhecedora de consolas he he he
 
Pois, realmente pelos screenshots de jogos q tenho visto, a consola tem uma qualidade espectacular!
Quanto à diferença entre ligar à tv e ao monitor, expliquem-me:
Porque é q fica melhor ligando ao monitor?

Desculpem tanta pergunta mas n sou grande conhecedora de consolas he he he

Simplesmente por uma questão de resoluções.
Uma TV "normal" faz 480i (640*480 pixeis interlaced), enquanto que uma HDTV e os monitores já permitem resoluções em alta definição, ou seja, 480p (640*480 progressive), 720p (1280*720 progressive), 1080i (1920*1080 interlaced) e 1080p (1920*1080 progressive).

:)
 
Pois, fiquei um pouco baralhada na mesma. LOL! :P

Nesse caso, o meu tft de 19" fará q resolução na consola??
Ele faz 1280x1024 de resolução.

E outra coisa: qual a melhor forma para ligar? Ele tem dvi e vga.
Qual o cabo para melhor usufruir da qualidade de imagem??

Sorry...se calhar tou a fazer umas perguntas mt parvas. :lol:
 
Eu tenho umas ddakelas tv's velhinhas e os graficos ficam meio manhosos mm =/
no Dead Risign mal consigo ler as missoes xD
ALguem m arranja um link km imagens do cabo k preciso para ligar a x360 ao tft do pc?
um link para uma loja seria o ideal mas parece-m k n da :P

Ok encontrei :wscared:
:P sorry for th double post
 
Última edição pelo moderador:
Pois, fiquei um pouco baralhada na mesma. LOL! :P

Nesse caso, o meu tft de 19" fará q resolução na consola??
Ele faz 1280x1024 de resolução.

E outra coisa: qual a melhor forma para ligar? Ele tem dvi e vga.
Qual o cabo para melhor usufruir da qualidade de imagem??

Sorry...se calhar tou a fazer umas perguntas mt parvas. :lol:

É possivel escolher mesmo a resoluçao 1280*1024 na x360, por isso, don't worry :)
VGA ou DVI é indiferente, mas como o cabo é VGA convem ligares logo ao VGA do que ainda teres de comprar o adaptador VGA->DVI.
 
Última edição:
JC vi mas imagens do novo Colin Mcrae que vai sair pa xbox360 e digo-te que vai ser brutal! --> http://media.xbox360.ign.com/media/826/826336/imgs_1.html

8|8|
simplesmente lindo!

back on-topic
acho que o facto de não teres hdtv não é razão para não comprares a consola, vais ter na mesma os grandes jogos disponíveis e óptimos gráficos e no futuro podes ou não comprar uma hdtv

sim, a diferença entre sdtv e hdtv é bastante grande, mas não acho que seja tão grande ao ponto de não valer a pena comprar uma 360 se não tiveres alta definição e não é por isso que vais gostar menos de jogar, apenas perdes um bocado de imersão e o factor "wow!" :D
 
Eu tb nao tenho LCD ou Plasma HD!
Apenas comprarei uma quando o preço rondar os 900€ das 42" ! :002:

Ate la jogo na sala numa TV de 82cm normal e simplesmente :wah: a mesma !!
(A tua sendo flat e 100hz deve ter melhor qualidade de imagem)

Tenho tb um monitor de 19 no pc...ja liguei a x360 nota-se claro que a imagem fica muito mais limpida, com maior resolucao...mas voltei a colocar-la na sala..pq 82CM sao sempre 82cm!! :) E continua a ser fabulosa!

Apenas aconselho-te a comprares um cabo RGB para teres a melhor qualidade possivel na entrada SCART, o cabo que vem com a x360 e composto em que a qualidade e visivelmente menor que o RGB.


Compra a vontade a consola que nao te vais arrepender!! :)
Esperamos por ti no XBOXLIVE !! :D
 
Última edição:
Oi Elastikman:

Epa acho q tou convencida! Sinceramente esta história da perda de qualidade tem-me deixado mt confusa. Mas estar a comprar uma tv q n preciso e nem sequer sinto falta, custa.
Ia ficar num valor abusivo as 2 coisas (consola+tv), para além de q a ideia era manter esta tv até estourar, pq a nivel de imagem tanto a ver filmes como tv, é mt boa mesmo!
Hdtv acredito q valha a pena, mas quando for uma coisa mais implementada e claro, houver baixa de preços no equipamento.
Acho q o ideal é testar a consola nas 2 situações e ver como fica melhor.
Por acaso n sabem se a xbox irá baixar de preço? É q comprei uma psp há 2 semanas e de momento n há temp€ pra investir...
Outra coisa. Eu tenho wireless em casa, mas pra usufruir disso tenho de comprar o tal adaptador pra xbox? Aquilo é mt caro!!!!!!!!!
N há outra forma?
Thanks e desculpem as mil perguntas ;)
 
Oi Elastikman:

Epa acho q tou convencida! Sinceramente esta história da perda de qualidade tem-me deixado mt confusa. Mas estar a comprar uma tv q n preciso e nem sequer sinto falta, custa.
Ia ficar num valor abusivo as 2 coisas (consola+tv), para além de q a ideia era manter esta tv até estourar, pq a nivel de imagem tanto a ver filmes como tv, é mt boa mesmo!
Hdtv acredito q valha a pena, mas quando for uma coisa mais implementada e claro, houver baixa de preços no equipamento.
Acho q o ideal é testar a consola nas 2 situações e ver como fica melhor.
Por acaso n sabem se a xbox irá baixar de preço? É q comprei uma psp há 2 semanas e de momento n há temp€ pra investir...
Outra coisa. Eu tenho wireless em casa, mas pra usufruir disso tenho de comprar o tal adaptador pra xbox? Aquilo é mt caro!!!!!!!!!
N há outra forma?
Thanks e desculpem as mil perguntas ;)

duvido que a 360 baixe de preço tão cedo... :wvsore:

quanto a wireless ou compras o adaptador(+/-80€), ou compras um access point(+/-50€) que fica mais barato
 
Encontra-se o adaptor oficial mais barato...a rondar os 60€!
Se tiveres um portatil com wireless podes ligar a ele atraves do cabo de rede que vem com a xbox. E so manteres o portatil perto da consola :)
 
A soulgirl se n estou enganado tem um tosbida A100-158 (like me) lembro-me quando ela andou a "cuscar" por ele...hehehe...e não resistiu, por isso tb não vai resistir a 360. ;);) a história está-se a repetir. :D

Go Girl. go Girl ;)
 
Oiiiiiiiiiii...é bem verdade sim senhor. :)
Está mt dificil...resistir.
Mas o facto de n ter hdtv aqui em casa está-me a deixar um pouco reticente confesso.
Gostava de poder usufruir dela a 100%! Bahhhhhhhhhh pq é q n me saiu o euromilhões?!:lol:
 
Back
Topo