Xbox Xbox 360 sem HD

Dman, acho que nunca vi uma rapariga que sabe e mostra que gosta de jogos!

Muito bem :p e parabens pela preferencia: Xbox 360.. bom gosto :)
 
Eu tb nao tenho LCD ou Plasma HD!
Apenas comprarei uma quando o preço rondar os 900€ das 42" ! :002:

Ate la jogo na sala numa TV de 82cm normal e simplesmente :wah: a mesma !!
(A tua sendo flat e 100hz deve ter melhor qualidade de imagem)

Tenho tb um monitor de 19 no pc...ja liguei a x360 nota-se claro que a imagem fica muito mais limpida, com maior resolucao...mas voltei a colocar-la na sala..pq 82CM sao sempre 82cm!! :) E continua a ser fabulosa!

Apenas aconselho-te a comprares um cabo RGB para teres a melhor qualidade possivel na entrada SCART, o cabo que vem com a x360 e composto em que a qualidade e visivelmente menor que o RGB.


Compra a vontade a consola que nao te vais arrepender!! :)
Esperamos por ti no XBOXLIVE !! :D


Elastik onde compraste o teu cabo rgb?

Agora digam uma coisa tenho uma televisao HD e ligo por componentes que vem com a versao premium da x360, será que o componentes original é o melhor ou conseguirei ainda melhor imagem que o cabo de componentes de outra marca?
 
soulgirl compra a consola e remedia com o k tens entretanto junta dinheiro para comprares uma HD... acredita k dpx d experimentars no monitor ja nem vais pensar na TV....
 
Depois visto q tens um Mac instalas o Connect 360 no teu Mac, ligas o cabo de rede e tens os teus sons do iTunes, fotos e videos na Xbox 360 e melhor ainda, o teu mac a ser detectado como um Windows Media Center PC :-D
 
Elastik onde compraste o teu cabo rgb?

Agora digam uma coisa tenho uma televisao HD e ligo por componentes que vem com a versao premium da x360, será que o componentes original é o melhor ou conseguirei ainda melhor imagem que o cabo de componentes de outra marca?

Melhor que componentes só mesmo o HDMI, mas como a Xbox 360 ainda não possui essa ligação, estás a utilizar o melhor cabo neste momento.
 
Melhor que componentes só mesmo o HDMI, mas como a Xbox 360 ainda não possui essa ligação, estás a utilizar o melhor cabo neste momento.

:) , eu falava mais na diferença entre o cabo de componentes da microsoft contra outro cabo de componentes de outra marca, porque penso já ter lido que o cabo de componentes da microsoft nao é nada de especial em comparaçao com algumas marcas:).
 
soulgirl compra a consola e remedia com o k tens entretanto junta dinheiro para comprares uma HD... acredita k dpx d experimentars no monitor ja nem vais pensar na TV....

Acho q sim. Mas vou experimentar primeiro na tv da sala. :)

Depois visto q tens um Mac instalas o Connect 360 no teu Mac, ligas o cabo de rede e tens os teus sons do iTunes, fotos e videos na Xbox 360 e melhor ainda, o teu mac a ser detectado como um Windows Media Center PC :-D

Olha q bem pensado. N sabia dessa :P
 
E quando comprares a x 360 compra logo com o GoW.. Lol mesmo ke jogues numa tv normal, dont worry, nao te vais importar nada :-D e dps fazemos uns versus lol
 
Back
Topo