Xbox Xbox 360 sem hdtv, não obrigado.

João Quintas disse:
As imagens estavam discriminadas como sendo imagens da versão 360. As imagens foram de sites que confio portanto se lá estavam assim, acredito. Como vais poder ver são versão 360 e não são só 2 imagens que existem.

Aqui fica um dos Links:

Team Xbox


Essas imagens não são da versão 360, apesar de estarem lá como sendo, e ponto final. Só as 3 últimas é que são.
Se não sabes, informa-te. Se quiseres dezenas de links para foruns PES com malta a falar dessas imagens, avisa.
 
Última edição:
José Vivi disse:
atenção, neste ultimo link postado pelo Joao Quintas, as ultimas 3 imagens sao da versao para a Xbox 360 mas são artworks!! não sao in-game nem nada que se pareça! São Artworks! Também, do dia 23-27 de Agosto o produtor do jogo já disse que vai mostrar um video para a versao de PES 6 para a 360 in-game por isso já nao falta muito :D Espero que esteja lindo...

Já agora, de onde tiráste essa informação de que essas 3 e ÚNICAS imagens que existem até ao momento do pes para a 360 são artworks?
 
Mike disse:
Então mas não posso jogar a 720p num monitor normal de PC!?

Pela vossa conversa daqui a pouco vendem HDTV+PS3 ou HDTV+Xbox 360 nas lojas tal como vendem PC + Monitor + Teclado + Rato + Colunas + UPS + sei lá que o que...

Comprar Xbox 360 não implica pagar HDTV.

Comprar PC implica pagar Placa gráfica, Placa de Som, Motherboard, Disco, RAM, Teclado, rato e MONITOR

Agora se vierem com a conversa de "ah já tenho PC, então vou comprar uma placa gráfica melhor do que comprar uma consola" tudo bem, ai acredito que o upgrade ao PC seja mais vantagoso.


Bom, a MS tinha de facto um acordo para vender/promover HDTV's da Samsung em tudo o que fosse loja com X360...


Além disso, existe o custo escondido de uma consola, algo que vocês nunca referem, mas é a verdadeira cash-cow de qualquer fabricante:
Custo dos jogos.


Um jogo da X360 custa em média mais 20 euros do que o equivalente para PC.
Exemplo:

Call of Duty 2

X360 - 74.99 euros
PC - 49.99 euros

Este até custa mais 25 euros do que a equivalente PC (preços da ***** cá em PT)...
Multipliquem por 3 ou 4 jogos por ano (um valor conservador) e vejam quanto gastam.
Depois multipliquem por 4/5 anos e vejam quanto custa no final uma consola + jogos, em comparação com um PC + jogos.




Quanto a quem falou em jogar a resoluções de 800*600 ou 1024*768, tenho pena de quem o faz, mas uma placa de 80/100 euros já permite mais do que isso em muitos jogos, mesmo que se tenha o AA desactivado.
É pouco mais do que o custo de um jogo de consola, come on...

I mean, eu consigo jogar perfeitamente o Half Life 2: Episode 1 a 1280*1024 com 2x AA e full HDR num Athlon XP 2600+ e Geforce 6600 AGP8x de 256MB (nem sequer é a versão GT), quanto mais no meu Opteron Dual-core com 6800 GT...
E é um jogo bastante recente.
 
Já se sabe que se pode perfeitamente pegar numa caixa HTPC, colocar componentes relativamente baratos e meter o HTPC na sala e temos uma consola DIY, até temos mais que isso, mas e paciencia para isso? Eu já não a tenho, deve ser da minha idade avançada mas prefiro comprar uma solução mais barata que um HTPC já feito (aka Xbox 360), se depois quero algo mais que jogos também dá, por exemplo basta usar um PC com Windows Media Center/Vista colocar uma placa de TV no PC e podemos vêr TV na Xbox 360, gravar, fazer time-shifting, inédito não é? Eu tenho isso... o Conceito de Media Center Extender até é interessante, será ainda mais quando a MS resolver lançar o mesmo em Software, espero que a Sony e a PS3 tenham algo de semelhante.

Fui um bocado para o off-topic... sorry.
 
thisempty disse:
Já agora, de onde tiráste essa informação de que essas 3 e ÚNICAS imagens que existem até ao momento do pes para a 360 são artworks?

Primeiro porque ja vi nos fornus do ign e gamespot, 2º porque é notório, vê se mesmo, por exemplo no braço do adriano as borras do lapis...
 
blastarr disse:
Bom, a MS tinha de facto um acordo para vender/promover HDTV's da Samsung em tudo o que fosse loja com X360...


Além disso, existe o custo escondido de uma consola, algo que vocês nunca referem, mas é a verdadeira cash-cow de qualquer fabricante:
Custo dos jogos.


Um jogo da X360 custa em média mais 20 euros do que o equivalente para PC.
Exemplo:

Call of Duty 2

X360 - 74.99 euros
PC - 49.99 euros

Este até custa mais 25 euros do que a equivalente PC (preços da ***** cá em PT)...
Multipliquem por 3 ou 4 jogos por ano (um valor conservador) e vejam quanto gastam.
Depois multipliquem por 4/5 anos e vejam quanto custa no final uma consola + jogos, em comparação com um PC + jogos.




Quanto a quem falou em jogar a resoluções de 800*600 ou 1024*768, tenho pena de quem o faz, mas uma placa de 80/100 euros já permite mais do que isso em muitos jogos, mesmo que se tenha o AA desactivado.
É pouco mais do que o custo de um jogo de consola, come on...

I mean, eu consigo jogar perfeitamente o Half Life 2: Episode 1 a 1280*1024 com 2x AA e full HDR num Athlon XP 2600+ e Geforce 6600 AGP8x de 256MB (nem sequer é a versão GT), quanto mais no meu Opteron Dual-core com 6800 GT...
E é um jogo bastante recente.

entao mete a xbox 360 vs pc no call of duty 2 que vais notar muita dif. ja agora o teu HL2 deve ser dif do meu. pq eu com um a64 3000@2800 e uma x800 XT PE, quando meto a 4xAA , fica um bocado para o lento deve ser da grafica
 
Então porque não juntar o útil ao agradável? E ter uma xbox360 + TFT + PC? ;) irei em principio comprar uma Xbox 360 tou farto de esperar pela PS3, e pelo que tenho visto não sei se vale a pena esperar muito mais, visto a comparação de qualidade das duas consolas.
 
Se não sei? Se eu não sei mais ninguém sabe lol. Ta no site de renome como sendo da 360 por isso se não são, enganaram-me a mim e a todos os que visitaram. Tas a entrar a matar para ke?
 
queres dinheiro vai ao totta!!!, não agora falando a sério, acho que quem têm a felicidade e é o meu caso de poder comprar uma hdtv de 46"e liga uma xbox 360 a correr o doa4, pode finalmente dizer que tem uma autentica maquina arcade em casa, e formos ver um arcade custa á volta de 5000€, a ideia nêm sai assim tão cara, e o que realmente tornava os pc superiores em parte~´as consolas era tb a quetão da alta resolução, verdade seja dita desde que tenho esta consola tenho jogado quase zero em pc....
 
João Quintas disse:
Se não sei? Se eu não sei mais ninguém sabe lol. Ta no site de renome como sendo da 360 por isso se não são, enganaram-me a mim e a todos os que visitaram. Tas a entrar a matar para ke?

Tou a entrar a matar? Não percebi.
Mas já te disse que nos sites e foruns de PES que TODA A GENTE sabe que essas imagens não são da versão 360, por isso há muita gente que sabe... lol
 
Olá João, olha em relação ao PT-500 já vai ser dificil encontrá-lo a venda pelo menos em 1º mão até já o pt700 é dificil de arranjar se quiseres um projector para ver filmes e Xbox360 e puderes é claro vai para o Panasonic PT 900 http://www.*****.com/pt/pt/163874/art/panasonic/video-projector-hd-ready.html
ou para o Sanyo Z4 http://www.*****.com/pt/pt/173832/art/sanyo/video-projector-hd-ready.html
que é básicamente o mesmo preço :biglaugh:
 
Boas, afinal sera q alguem me pode esclarecer? de momento nao tenho dinheiro para uma HD TV, sera que jogando num monitor de PC, e superior a jogar numa TV nmormal de ecren plano? Ou tem de ser um monitor TFT?
Obrigado
 
Um monitor de PC é preferível devido à resolução

Não tem que ser num monitor TFT mas era preferível devido a poderes utilizar um TFT Wide

Como ficará num monitor CRT ou num TFT 4/3 não faço ideia. Talvez tenha umas bandas negras
 
OK, obrigado, ja agora como e q faço a ligaçao ao monitor so pa experimentar? o meu monitor apenas tem aquele cabo "normal" nao tem scart nem RCA...
 
tonyweed disse:
OK, obrigado, ja agora como e q faço a ligaçao ao monitor so pa experimentar? o meu monitor apenas tem aquele cabo "normal" nao tem scart nem RCA...

Tens que comprar o cabo Vga para a Xbox 360, e a Xbox 360 aceita monitores 4:3, podes selecionar a resolução 1024x768 que não é a melhor mas sempre é melhor que uma TV.
 
Back
Topo