Xbox Xbox 360 sem hdtv, não obrigado.

Ok, mt obrigado vou aranjar o cabo e experimentar, se for realmente melhor ate penso em comprar um widscreen visto ser para ai metade de uma hdtv
 
Eu já pensei em comprar um x360, mas tenho umas dúvidas:
- qual é a opção mais barata para imagem? hdtv são caras...monitores tft não têm resolução nativa da x360 e crt é um tijolo mt grande... :smilliex:

O que é que aconselham? :shifteye:
 
pois nao, mas fica perfeita a imagem. é diferente dos monitores TFT quando se usa o PC com uma resolução diferente da nativa em que o resultado deixa um pouco a desejar
 
Se usares TFTs razoáveis com resoluções próximas da nativa (tal como nas HDTVs LCD) o efeito é o mesmo

De qq maneira, a ideia era para ele não se preocupar muito com isso
 
O melhor para a Xbox 360 não é nada dessas tretas de coisas bonitas e na moda tipo Plasmas e LCD-TVs (tenho uma por acaso... :-D ), o melhor mesmo é um Video-Projector, é uma coisa feia para meter na sala mas é dos poucos aparelhos que têm resolução nativa da Xbox 360 (1280x720) e há maneiras de o fazer esconder que o transformam num bom WAF (Wife Acceptance Factor)
 
A consola é mais barata que a torre, ok... E uma HDTV quanto custa? 300 €, que é o custo de um TFT 19" já de 4 ms ou o que hoje em dia ou 200 € os 12 e 8 ms? Oh sim.

Se o uso do meu PC fosse só para jogos, claro que preferia uma x360, mesmo que a ligasse ao velho CRT... Já que como disse, uma HDTV ou algo assim custa por volta de 1000-1500 €...

Nem compares que jogar num TFT de 19'' on num TFT de 26 a 36'' não TEM NADA NADA a ver...
 
Dê-me 2000 € que compro uma TFT gigante de 50" para estar a 25 cm de distância...

poupem-me, uma TV grande é para por na SALA a 4 metros de um sofá e não estares na secretária com apenas o teclado entre os olhos e o ecrân e depois só vem o centro :D Se o uso de um BIG KING SIZE monitor for para trabalhos gráficos (onde o espaço e big resolution contam e MUITO) siga, mas para ver filmes e jogar e estou mesmo em frente chega e sobra :D
 
Última edição:
Dê-me 2000 € que compro uma TFT gigante de 50" para estar a 25 cm de distância...

poupem-me, uma TV grande é para por na SALA a 4 metros de um sofá e não estares na secretária com apenas o teclado entre os olhos e o ecrân e depois só vem o centro :D Se o uso de um BIG KING SIZE monitor for para trabalhos gráficos (onde o espaço e big resolution contam e MUITO) siga, mas para ver filmes e jogar e estou mesmo em frente chega e sobra :D

e uma consola é para estar na sala, sentado no sofá. no mesmo sitio onde vês filmes em DVD :)
 
Para o destroyer que gosta muito dos olhos perto do monitor aconselho-lhe isto :002: :lol:

i-glassesonline_1908_256915
 
Uma XBOX360 melhora bastante ligada a uma HDTV, ja a tive ligada a um TFT PC de 23'' e quando decidi comprar uma Samsung R71B 26'' as melhorias foram significativas, quem puder comprar, aconselho vivamente.
Claro que acho exagero ter-se uma HDTV +/= 32'' num quarto NORMAL, por essa razao comprei uma de 26 e encheme as medidas muito bem (quer a ver TV quer a jogar XBOX a 1,5m de distancia sensivelmente).
No PC, como o uso principal é jogar, ver DVDs, DivX, e Internet, e como uso muitos programas abertos ao mesmo tempo, preciso de pelo menos 1920x1200 de Desktop para me sentir "á vontade", pois enqto aguardava pela chegada do DELL 2407WFP, tinha o PC ligado á HDTV, e apesar da imagem ser EXCELENTE, a resolução (1360x768) era muito penosa para o uso que dou ao PC.

Conclusao, cada macaco no seu galho, XBOX+HDTV --- PC+TFT

Cumps
 
Dê-me 2000 € que compro uma TFT gigante de 50" para estar a 25 cm de distância...

poupem-me, uma TV grande é para por na SALA a 4 metros de um sofá e não estares na secretária com apenas o teclado entre os olhos e o ecrân e depois só vem o centro :D Se o uso de um BIG KING SIZE monitor for para trabalhos gráficos (onde o espaço e big resolution contam e MUITO) siga, mas para ver filmes e jogar e estou mesmo em frente chega e sobra :D


estás a fugir ao assunto, não se falou de localização mas qual é mais interessante e permite uma melhor imersão num videojogo....

E ai o monitorzito de 19 ou 20...miauu :p

Já agora eu também queria um Aston Martin V8 Vantage, mas não é por não ter dinheiro para um que passo a falar mal do dito cujo né ;)

Para trabalhar = monitor TFT convencional (com grandes resoluções)
para jogar...TFT xxl de sala :)

Edit: Nunca disse que era para por o TFT de 26-36'' num quarto...ve-se mesmo que não estás habituado a consolas ;)

Normalmente joga-se na sala, o sitio onde tb se costumam ver os DVDs :D
 
Back
Topo