1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xbox 360 + Sistema Stereo Antigo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por DuarteTZ, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

1. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Boas tardes, passa-se o seguinte:

Tenho um sistema Stereo Pioneer DC-Z91, juntamente com as mini-colunas Pioneer S-Z91. Como podem perceber o sistema é velho e já não é dado uso, visto que na sala temos um sistema Stereo da NAD, juntamente com colunas B&W. Como isto ficou de "sobra", e como o meu conhecimento a nível de sistemas de colunas e som é muito pouco, venho perguntar se com a minha 360 Elite, sou capaz de ligar este amplificador à consola... Sei que as coulnas têm de ligar ao amplificador (óbvio, se não não se regularizava o som) e o amplificador tem de ligar à 360, ou o contrário. Eu reparei que tenho um cabo, ou algo parecido, que não lhe dou uso e que veio com a 360. Reparei que tem entradas/saídas vermelha e branca, tendo depois uma espécie de um buraco tapado com um plásticozinho preto. Será que tenho de utilizá-lo para a ligaçao do sistema com a consola?

Toda a ajuda é bem-vinda.

Cumprimentos

EDIT: Desculpem se coloquei no local errado.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Dois rca's macho/macho resolvem isso. Ligas ao adaptador da elite e à aparelhagem, deves ter lá uma entrada livre de certeza.

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

E quanto a Xbox? Ela tem uma entrada para ligar o cabo AV com os seis pinos (vermelho, amarelo e branco, e outros três para HD (não necessito pois já tenho o cabo HDMI) e para ligar esse cabo de que falei. Sei que ambos os cabos têm uma entrada idêntica, aquela com o plástico preto (não, não sei o nome da entrada).

4. Jintro

Jintro O Colaborador

A elite não trazia isso? Usa-o. ;)

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Exacto, é isso mesmo que estava a falar, mas o problema é que isso liga na mesma entrada da Xbox em que tenho o AV ligado, portanto perguntei se há maneira de ter ambos ligados, e para que serve essa entrada preta?

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Então mas não tens a consola ligada por hdmi?

Ligas à televisão por hdmi e isto por baixo do hdmi com os rca's ligados à aparelhagem.

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Não, a TV onde jogo é uma CRT. Tenho a consola ligada por SCART (cabo RGB + Adaptador SCART), não por HDMI. Daí perguntar como ligava a consola...

Partilhar esta Página