1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Slim a caminho? (revisão CPU de 45nm?)

Discussão em 'XBOX' iniciada por G o D L i K e, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 4247)

1. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Fonte

2. jotoa

jotoa Aminoácido

Já estão a fazer como a Playstation?

Era giro era ser igual à 360 actual, só que tipo uma miniatura da mesma. Ou seja, de estética ser tal e qual. O disco é que não podia ser em cima, porque ia dar ao mesmo.

3. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Mas que vantagem é que isso pode trazer? Só a nível de estética, não?

4. R2N

R2N Power Member

"(...) estamos bastante entusiasmados por uma nova versão, até porque as alterações de cosmética em produtos electrónicos muitas vezes significam cortes nos custos de produção, e consequentemente em baixas de preço."

5. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Sim. Isso eu também li. Mas se for só por isso, não me parece que fossem fazer uma slim. Ainda mais baixas de preço?

6. silenx

silenx Power Member

A ser produzida uma versão slim da X360 iria significar não só uma redução de custos, mas também uma melhor eficiência em consumos energéticos, dado que pelo que li irá ter uma produção de 45nm.

Fonte: http://www.n4g.com/xbox360/News-205645.aspx

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Se chegasse a tempo deste Natal seria perfeito, no entanto dificilmente isso acontecerá. Não aprecio lá muito o design actual da Xbox 360 (apesar de conseguir gostar da Elite... o preto ajuda), por isso optaria por uma destas slim caso fosse mesmo do meu agrado.

8. R2N

R2N Power Member

Para alem disso tudo, ha que contar também com o factor marketing. Lançamentos de novas versões costumam impulsionar o nº de vendas.

9. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

há sempre o ppl rico que mesmo tendo já xbox compra outra xD

10. R2N

R2N Power Member

Ainda estou pra ver onde é que eles vao encaixar o disco rigido caso reduzam a espessura da consola...

11. .DX.

.DX. Power Member

Se corrigem mas era o RRoD a 100% é que era.

12. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

uma 360 com tamanho para carregar uma mochila e relativamente mais leve do k a actual seria interessante sem dúvida

13. silenx

silenx Power Member

Podes carregar esta na mochila :D apesar de não dar assim muito jeito e com um adaptador de corrente daquele tamanho servia quase como manta eléctrica nos dias de frio.

14. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

eu sei k da, mas para carregar adaptador, comandos, jogos e afins precisas kuase d uma mala d viagem, alem d ficar pesado d+ para acartar às costas

15. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não consigo imaginar a 360 slim:p
    Gosto dela como está:D

16. MANAGER

MANAGER Banido

E se já tinha problemas de aquecimento mais larga imagino mais fina até derretia.

17. silenx

silenx Power Member

Nem por isso. Com uma linha de produção de 45nm ao invés da de 65nm actual, os componentes dissipam menos calor e são mais eficientes no consumo de energia.

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E também depende de como seria o design slim e como estariam dispostos os componentes.
    A fazer uma versão destas, não acredito que deixassem o problema da temperatura na mesma.
    Anyway, se vier, é só mais uma opção para o utilizador e um preço mais baixo (em principio) por isso não estou a ver o mal de uma segunda opção.

19. Have Heart

Have Heart Power Member

Não era mau pensado, podiam apostar num modelo Slim a ver como iria ficar . Visto que na Xbox original nunca alteraram o tamanho mas sim as cores na 360 poderiam fazer isso.

20. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Só espero que não façam porque so vai trazer problemas de aquecimento.

Partilhar esta Página