Xbox Xbox 360 Slim a caminho? (revisão CPU de 45nm?)

Muitos foram os rumores que surgiram na internet durante os últimos meses referentes a uma nova Xbox 360 completamente redesenhada, mas nunca houve uma confirmação oficial por parte da Microsoft.

Hoje, segundo o site Split-Screen, a Microsoft Índia revelou que a Xbox 360 Slim, como é conhecida neste momento, está mesmo em produção, e que será anunciada oficialmente em Dezembro próximo.

Apesar da casa-mãe ainda não ter comentado estas afirmações, estamos bastante entusiasmados por uma nova versão, até porque as alterações de cosmética em produtos electrónicos muitas vezes significam cortes nos custos de produção, e consequentemente em baixas de preço.

Fonte
 
Já estão a fazer como a Playstation?

Era giro era ser igual à 360 actual, só que tipo uma miniatura da mesma. Ou seja, de estética ser tal e qual. O disco é que não podia ser em cima, porque ia dar ao mesmo.
 
Mas que vantagem é que isso pode trazer? Só a nível de estética, não?

"(...) estamos bastante entusiasmados por uma nova versão, até porque as alterações de cosmética em produtos electrónicos muitas vezes significam cortes nos custos de produção, e consequentemente em baixas de preço."
 
Se chegasse a tempo deste Natal seria perfeito, no entanto dificilmente isso acontecerá. Não aprecio lá muito o design actual da Xbox 360 (apesar de conseguir gostar da Elite... o preto ajuda), por isso optaria por uma destas slim caso fosse mesmo do meu agrado.
 
Para alem disso tudo, ha que contar também com o factor marketing. Lançamentos de novas versões costumam impulsionar o nº de vendas.
 
Nem por isso. Com uma linha de produção de 45nm ao invés da de 65nm actual, os componentes dissipam menos calor e são mais eficientes no consumo de energia.

E também depende de como seria o design slim e como estariam dispostos os componentes.
A fazer uma versão destas, não acredito que deixassem o problema da temperatura na mesma.
Anyway, se vier, é só mais uma opção para o utilizador e um preço mais baixo (em principio) por isso não estou a ver o mal de uma segunda opção.
 
Não era mau pensado, podiam apostar num modelo Slim a ver como iria ficar . Visto que na Xbox original nunca alteraram o tamanho mas sim as cores na 360 poderiam fazer isso.
 
Back
Topo