Xbox Xbox 360 Slim a caminho? (revisão CPU de 45nm?)

Muito pessoal está sempre á espera que sai uma nova versão e outra e outra...

assim nc mais compram e perdem grandes jogos , vão perdendo e perdendo e perdendo...

Mas prontos cada um cada qual ;)

nada disso..tenho um amigo que comprou agora uma ps2 por 50 euros e anda fascinado com jogos como o god of war,shadow of the colossus,resident evil 4 e muitos mais que ha-de jogar..axas que por nao os ter jogados no tempo do auge deles que perdeu alguma coisa???eu nao axo.nunca é tarde pra isso..
 
Adorava que isso sai-se já neste natal, o que é de todo improvável.

E ainda levava comigo na viagem. wooo yes!!!

Espero que apareça mais desenvolvimentos desta noticia, pois como tou a ponderar a compra da mesma há muito tempo, assim adiquiria uma versão mais fresca, mais leve, mais compacta e finalmente sem os problemas tradicionais.

Cumpr´z
 
nada disso..tenho um amigo que comprou agora uma ps2 por 50 euros e anda fascinado com jogos como o god of war,shadow of the colossus,resident evil 4 e muitos mais que ha-de jogar..axas que por nao os ter jogados no tempo do auge deles que perdeu alguma coisa???eu nao axo.nunca é tarde pra isso..

Eu as x ainda jogo Ps2 mas já não consigo tar lá muito tempo , não por não ser boa mas pk tenho uma Xbox em casa e os olhos também comem ne?

Mas também tenho amigos que ainda jogam ps2 e em ate lhes empresto jogos como os que referiste em cima ;)

Mas acho que quem tem uma Ps3 ou Xbox 360 já mal toca nas suas Ps2 e Xbox1 :D
 
sinceramente nao acho k a xbox360 seja muito bruta

concordo k o transformador é grande

mas axu k apostar num modelo slim agr nao ia adiantar nada

axo a xbox360 linda como está

comprei a minha há uma semana e nao a vou trocar

a data de fabrico é de setembro dest ano e nao a troco por uma slim

ainda por cima as fotografias k se veem das Slim sao feias

axu k a estetica da xbox como esta ta optima e nao tou a ver a Microsoft a copiar a sua revial a fazer consolas slim
 
sinceramente nao acho k a xbox360 seja muito bruta

concordo k o transformador é grande

mas axu k apostar num modelo slim agr nao ia adiantar nada

axo a xbox360 linda como está

comprei a minha há uma semana e nao a vou trocar

a data de fabrico é de setembro dest ano e nao a troco por uma slim

ainda por cima as fotografias k se veem das Slim sao feias

axu k a estetica da xbox como esta ta optima e nao tou a ver a Microsoft a copiar a sua revial a fazer consolas slim

Quais fotos?

edit:

Ah aquilo aqui postado mais acima? Horrivel!

edit 2:

Parece metade de uma Wii lol
 
Mas vai sair ou não??

Queria comprar uma consola estes dias, mas com o rumor da baixa de preço da PS3 em Março e com este rumor de uma nova XBOX, não me resta outra coisa do que esperar que cozinhem mais um bocado estes rumores...
 
Última edição:
Quais fotos?

edit:

Ah aquilo aqui postado mais acima? Horrivel!

edit 2:

Parece metade de uma Wii lol

axu k isso da xbox slim é tudo uma ganda tanga

como ja disse nao acredito k a microsoft copie a rival a fazer consolas slim

axu k esta 360 com as mudanças de hardweare k tem sofrido ja chega

Mas vai sair ou não??

Queria comprar uma consola estes dias, mas com o rumor da baixa de preço da PS3 em Março e com este rumor de uma nova XBOX, não me resta outra coisa do que esperar que cozinhem mais um bocado estes rumores...


como ja disse comprei a minha xbox360 á uma semana e adoro a minha caixinha de jogos

kaunto ao modelo slim axu k nao vai sair nada disso,copiar a rival Sony axu k nao vai muito com a politica da microsoft..

ainda por cima agr pelo natal onde as consolas vão vender mais axu k a microsoft nao vai anunciar um modelo slim para perder vendas no natal para a rival Sony..

o k se fala e sim é verdade é sair um leitor de Blu-ray para a xbox por volta de março de 2009..

kuanto as tuas dividas vê isto se kiseres http://www.techzonept.com/showthread.php?t=348878


a mim ajudoume muito..penso k a xbox é superior..só perde mesmo em nao ter o leitor de blu-ray

mas po ano ja nao vai haver esse problema.vai sair um leitor exterior. mas axo k para kem gosta de jogar tem uma xbox360 e agora pa ver filmes compra o seu leitor de blu-ray a parte

e fica uma xbox360 mais k perfeita

cumps

Adorava que isso sai-se já neste natal, o que é de todo improvável.

E ainda levava comigo na viagem. wooo yes!!!

Espero que apareça mais desenvolvimentos desta noticia, pois como tou a ponderar a compra da mesma há muito tempo, assim adiquiria uma versão mais fresca, mais leve, mais compacta e finalmente sem os problemas tradicionais.

Cumpr´z


os problemas tradicionais das xbox ja nao existem

so tens de comprar uma xbox com a data de fabrico mais recente possivel (como eu fiz)

tu como muita gente espera uma xbox slim o k nao tou a ver k aconteça

mas isso ja sao escolhas pessoais..

eu acho k a xbox slim ia ser copir muito a Sony

se a microsoft ker enovar o mundo dos jogos axu k a copiar nao vão lá

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Não vejo problemas em existir uma xbox 360 slim. Basta que apareça um GPU a 40 nm (agora que a TSMC está quase a ter este processo a rodar) e um CPU a 45 nm e os consumos devem cair a pique.

Uma drive optica slim e tá a andar.

Claro que o enorme tijolo do transformador também terá que emagrecer (até porque se o consumo cair não e preciso tanto)
 
Não vejo problemas em existir uma xbox 360 slim. Basta que apareça um GPU a 40 nm (agora que a TSMC está quase a ter este processo a rodar) e um CPU a 45 nm e os consumos devem cair a pique.

Uma drive optica slim e tá a andar.

Claro que o enorme tijolo do transformador também terá que emagrecer (até porque se o consumo cair não e preciso tanto)


os de agora sao 60nm..a minha xbox pouco akece..

as drives ja sao optimas..Lite-On

fazerem esses upgrades todos??

daki a 2 anos ja tas a ver outra gereçao de xbox e ps3

e a microsoft tem k ver os custos k ia ter em fabrico e se ia ter lucro para cobrir os custos

nao ha como esperar

e digo eu k se sair um modelo novo depois vejo se vale a pena comprar uma xbox as novas.

cumpz
 
os de agora sao 60nm..a minha xbox pouco akece..

as drives ja sao optimas..Lite-On

fazerem esses upgrades todos??

daki a 2 anos ja tas a ver outra gereçao de xbox e ps3

e a microsoft tem k ver os custos k ia ter em fabrico e se ia ter lucro para cobrir os custos

nao ha como esperar

e digo eu k se sair um modelo novo depois vejo se vale a pena comprar uma xbox as novas.

cumpz
65nm, queres tu dizer.
 
Back
Topo