1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox 360 slim

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por maradao, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 712)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde pessoal,gostaria que me ajudassem numa situação...é o seguinte tenho uma opurtunidade de negócio de uma xbox 360 slim a preta por 130 €
    ...com disco de 320 gigas...mas o que o vendedor me diz é que está banida...mas que a mesma nao está xipada...é possivel?para se ser banido não tem que se ter a consola xipada??
    Obrigado.

2. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Podes ser banido por 1001 motivos. Podes ser banido por exemplo por comprares aquelas contas Xbox Live com 16 mil pontos por 10 euros.

Eu a tempos avisei um gajo que isso lhe podia acontecer, o gajo ignorou-me. E ficou com uma Slim de 250Gb banida, edição Gears of War. Lol Cuidado nas que se metem.

BTW, Disco de 320Gb? Isso não é original, 130 euros pelo que é não vale a pena. Eu amanhã vou buscar uma Slim 250Gb imaculada por 135 :P

3. sim ele diz que pos um disco novo etc...pois onde a vais buscar tem mais para venda??queria comprar uma original mas a rondar esse preço??onde posso procurar sabes??

4. Rufio

Rufio Power Member

5. Rufio nao percebi muito bem...sorry...mas se for a uma loja comprar uma xbox 360 slim tenho 100€ de desconto??looool...ou n é assim?obrigado pelo conselho e ajuda...

6. RuiBK

RuiBK Power Member

As do Star Wars e do Gears 3 trazem discos de 320 gigas de origem.

Não acredito que tenha gasto 150 euros num disco numa consola onde fazia mrds que o podiam banir.

Tal como o resto da malta, o meu conselho é afastares-te desse negocio.

http://www.*****.pt/ProductList.aspx?oid=22|24|300&c=2654980

T
    ens estas, na thread que o Rufio postou há promoção da Game, mas também falam de algumas Media Market estarem a vender Slims de 250 gigas mais o Forza 4 por 159 euros. É veres...

7. e estas dao todas para kinect as slim?
    ok ruiBK...agradeço a vossa ajuda vou entao ver onde me indicas te...eu tenho uma ps3...e sou fã mas como nunca exprimentei uma xbox e tenho uns trocos para gastar vou exprimentar...pk tb ja me disseram que é brutal...obrigado pela ajuda...

8. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Não fazia ideia.

9. Rufio

Rufio Power Member

As slim ligam directamente ao Kinect, as Fat precisam de adaptador...

Bem-vindo ao clube e não te esqueças comprar dos melhores exclusivos que temos como o Gears of War:)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página