1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Xbox 360] Split-screen em 2 televisoes

Discussão em 'XBOX' iniciada por rmb, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2951)

1. rmb

rmb Power Member

Boas... acho k o titulo diz tudo..., mas eu explico melhor... sou um viciado em PGR3 e gosto de jogar com os meus colegas so k a xbox obriga a fazer o split-screen... ja vi k nao ha nada a fazer... mas depois, pus-me a pensar e gostava de saber como dividir a imagem(neste caso o split-screen) duma televisao em 2! para k o split-screen seja posto em cada tv...
    espero k tenham percebido a minha ideia...:)
    Quais as peças necessarias para eu fazer isso?

cUMPS

2. zx-9r

zx-9r Power Member

pois... é completamente impossível isso.

alem de outras impossibilidades tecnicas, com o que pretendias a xbox tinha que ter o dobro do trabalho de cpu, gpu etc para poder "preencher" 2 ecrãs inteiros

um ecrã em split screen tem tantos graficos, pelo menos em quantidade de pixeis, como um ecrã em single player

3. rmb

rmb Power Member

...nao estao a perceber... vou dar um exemplo... "antigamente" os ecras gigantes dos centros comerciais eram constituidos por varias televisoes k todas juntas davam uma so imagem... eu gostava de fazer o mesmo mas so com duas televisoes...gotit? assim faz o efeito k eu quero...

cUMPS

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Hum, estou a perceber o que queres, mas isso não deve ser nada facil ou barato :P

5. rmb

rmb Power Member

basta um adaptador nao?
    ninguem sabe como fazer isso?
    e mesmo so pelo prazer de nao ver taao pequenino... nem k a qualidade piore...!
    cUMPS....

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

7. rmb

rmb Power Member

ya e o k e k procuro?

cUMPS

8. rmb

rmb Power Member

lol... obrigado pelo dicionario =)
    mas... o k me tinhas mostrado e mais...pa pc's...mesmo assim. Obrigado...
    ababo por assumir k seja quase impossivel fazer o k eu tinha pensado... =S pena...

Obr. na msma...
    cUMPS

Partilhar esta Página