Xbox Xbox 360 System update now available (No New Features)

Certo, a questão não é aceitar, eu aceito e faço os updates, a questão é que podiam informar os utilizadores do que é que se está a instalar.
Quanto ao update em si, fiz ontem e não notei diferença alguma, o meu problema com o som via HDMi mantem-se.

... This update addresses interruption issues that some Xbox LIVE users may have experienced when playing a limited number of Xbox 360 games. ...

Eles até dizem pra que serve. Claro que deve haver coisas que nao sabemos...
 
N me digas ke jogavas da drive?? :P
Ehehehe a mh tambem e uma elite com uma liteon mas mm assim faz alto baskeiro, por isso instalei sempre tudo no disco, e um descanso! :P

E não é só isso, além de encurtar um pouco os Loadings, a consola aquece bem menos a correr os jogos a partir do disco. Logo é bastante mais saudável para a mesma, pois a probabilidade de se ter um RROD desce e muito.

Além disso também diminui o risco de se estragar a lente, pois esta pouco é usada.
 
E não é só isso, além de encurtar um pouco os Loadings, a consola aquece bem menos a correr os jogos a partir do disco. Logo é bastante mais saudável para a mesma, pois a probabilidade de se ter um RROD desce e muito.

Além disso também diminui o risco de se estragar a lente, pois esta pouco é usada.

Hoje pelo menos dois jogos vão pro disco! :D
 
E não é só isso, além de encurtar um pouco os Loadings, a consola aquece bem menos a correr os jogos a partir do disco. Logo é bastante mais saudável para a mesma, pois a probabilidade de se ter um RROD desce e muito.

Além disso também diminui o risco de se estragar a lente, pois esta pouco é usada.

o disco nada tem a ver com o RROD.

este flagelo já foi dissecado vezes sem conta e tem mais a ver com os ciclos de ligação que colocam os componentes sobre stress.
por isso as novas xbox trazem os packages dos cpu e gpu com uma "cola" extra... para além das misturas de solda terem sido revistas....

não é de aquecer muito.. é de ligar e desligar muito frequentemente.
 
Falam muito que a drive da x360 é barulhenta, tive medo de comprar a xbox a pensar que era um aspirador mas a drive não faz esse barulho exagerado talvez por ser uma nova drive, das mais recentes.
 
o disco nada tem a ver com o RROD.

este flagelo já foi dissecado vezes sem conta e tem mais a ver com os ciclos de ligação que colocam os componentes sobre stress.
por isso as novas xbox trazem os packages dos cpu e gpu com uma "cola" extra... para além das misturas de solda terem sido revistas....

não é de aquecer muito.. é de ligar e desligar muito frequentemente.

Hmmm queres dizer então que é mais saudável para a consola te-la ligada 6 horas seguidas do que ter a consola ligada durante uma hora, desligar 10 minutos, voltar a ligar, mais uma hora, desligar, e por ai fora até perfazer as 6 horas? Faz algum sentido, sim, já que como dizes a altura em que o material é mais forçado é normalmente no arranque.

Por acaso estava à espera quer de mais barulho quer de mais calor, no entanto com os jogos instalados no disco a 360 pouco mais barulho faz que a PS2 que lá tenho (quase só se ouvem as ventoinhas), em termos de calor tenho o cuidado de manter as entradas e saidas de ar livres de pó e a consola está fria por fora mesmo ao fim de 5 ou 6 horas a jogar.

Por acaso se há coisa que acho recomendável é mesmo instalar os jogos no disco, não só pelo ruido mas principalmente para não desgastar nem o leitor nem os jogos que lá metemos.

Cometi a asneira de usar uma PS2 como leitor de DVD's (filmes) e ao fim de 3 anos ela já era por isso agora quanto menor uso der a uma drive melhor ;)
 
TRISTON

glue2.jpg

The glue between the GPU and the motherboard started appearing with the Falcon revision

layers.jpg

The anatomy of a GPU, the Falcon Xbox 360 addressed a failure in the solder balls, but perhaps the problem resides in the bumps between the die and substrate?


...........
How About Some Wild Speculation?

This year NVIDIA fell victim to its own set of GPU failures resulting in a smaller-scale replacement strategy than what Microsoft had to implement with the Xbox 360....


ARTIGO INTERESSANTE COMPLECTO: http://www.anandtech.com/showdoc.aspx?i=3472&cp=6
 
Não sei o que aconteceu mas depois deste ultimo update o Fallout 3 corre com alguns soluços esporádicos... tem algumas quebras de frames.
 
Falam muito que a drive da x360 é barulhenta, tive medo de comprar a xbox a pensar que era um aspirador mas a drive não faz esse barulho exagerado talvez por ser uma nova drive, das mais recentes.

Eu digo ke faz barulho exagerado comparado com a PS3 que tinha, mas n e nada do outro mundo!
E as ultimas drives sao LITEON ;) pelo menos que eu saiba, eu tnh 1 e axo-a mais silenciosa que as outras! :)
 
Parece-me que agora os leds do domando têm aquele efeito de loading (2 leds opostos ligados alternadamente dando o efeito de rotação) muito mais vezes?

Mais alguém notou isto? É um bocado irritante..
 
Parece-me que agora os leds do domando têm aquele efeito de loading (2 leds opostos ligados alternadamente dando o efeito de rotação) muito mais vezes?

Mais alguém notou isto? É um bocado irritante..

Isso indica que o comando está a ficar sem bateria ou pilhas.
 
Back
Topo