Xbox |XBOX 360º| - TFT 21.6 sem hdmi e colunas 5.1 - AJUDA

dr.noob

Banido
Boas, alguem me pode dizer como tirar o melhor partido deste material?

É possível usar este sistema?resoluçao nativa 1680*1050 e todas as colunas?

edit: ja apaguei o post, é que queria colocar o som a bombar inda hoje ^^

cump.
 
Última edição:
Eu uso um TFT e a consola está ligada por componentes, se não tens componentes usa vga (com o cabo vga 360), quanto ao som tenho 5.1 mas não real, porque tenho a 360 ligada à entrada de audio da placa de som do meu PC.

Cumprimentos.

Btw: Dois posts em 9 minutos? Não é por isso que te respondem mais cedo acredita! ^^
 
O controlador das colunas tem entra optica digital? Se sim a solução é simples, liga por componente ou por cabo vga e depois passa um cabo de fibra, do cabo vga/componente para a entrada optica digital do controlador das colunas. Caso não tenha só vais ter som stereo, e tanto no cabo de componenete como o de VGA a solução é a mesma, sendo que a unica diferença é que o cabo VGA já trás o acessorio que precisas, vais precisar de ligar aquele componente branco e vermelho a um adaptador como este http://www.beststuff.co.uk/images/hama_3.5mm_to_2_phono_adapter.jpg depois é só ligares isto nas tuas colunas, ou numa entrada propria se tiveres, ou então no sitio onde se encaixa o cabo verde nas tuas colunas.
 
O controlador das colunas tem entra optica digital? Se sim a solução é simples, liga por componente ou por cabo vga e depois passa um cabo de fibra, do cabo vga/componente para a entrada optica digital do controlador das colunas. Caso não tenha só vais ter som stereo, e tanto no cabo de componenete como o de VGA a solução é a mesma, sendo que a unica diferença é que o cabo VGA já trás o acessorio que precisas, vais precisar de ligar aquele componente branco e vermelho a um adaptador como este http://www.beststuff.co.uk/images/hama_3.5mm_to_2_phono_adapter.jpg depois é só ligares isto nas tuas colunas, ou numa entrada propria se tiveres, ou então no sitio onde se encaixa o cabo verde nas tuas colunas.

Nao, sao umas LOGITECH x-540!

Tao a soluçao é agarrar num cabo optico e ligar da placa de som a consola certo?mas iria ter que ligar o pc sempre que fosse usar a x3...

Mas se bem entendi essa soluçao stereo é simples com esse adaptador e barato!

Se agarrar em 2 colunas de um sistema 2.1 posso ter som ?

cump.
 
Última edição:
Se ligares à placa de som não vais ter mesmo som 5.1, pelo menos eu não consegui tirar som 5.1 e eu tenho uma auzentech prelude. Porque usares umas colunas diferentes? Usa essas que tens, é só ligares o adataptador e tens o som a sair das colunas que tens, não vais ter 5.1 mas tens stereo que é o mesmo que irias ter noutras colunas.
 
Se ligares à placa de som não vais ter mesmo som 5.1, pelo menos eu não consegui tirar som 5.1 e eu tenho uma auzentech prelude. Porque usares umas colunas diferentes? Usa essas que tens, é só ligares o adataptador e tens o som a sair das colunas que tens, não vais ter 5.1 mas tens stereo que é o mesmo que irias ter noutras colunas.


boas ja tenho stereo, comprei aquele adapator que um user mencionou em cima, custou ~1.5e!

obrigado a todos!
 
Se ligares à placa de som não vais ter mesmo som 5.1, pelo menos eu não consegui tirar som 5.1 e eu tenho uma auzentech prelude. Porque usares umas colunas diferentes? Usa essas que tens, é só ligares o adataptador e tens o som a sair das colunas que tens, não vais ter 5.1 mas tens stereo que é o mesmo que irias ter noutras colunas.

Podes ligar à placa e ter som 5.1. Basta que a placa faça o decoding de Dolby Digital. Eu faço-o com a minha Audigy 4 Pro.
 
E tens mesmo som 5.1 e não apenas som a sair de 5 colunas? Apesar de não ter andado às voltas com a placa de som apesar de conseguir ter o som a sair das colunas não cheguei a meter 5.1, indica como é que fizeste que é para eu testar.
 
E tens mesmo som 5.1 e não apenas som a sair de 5 colunas? Apesar de não ter andado às voltas com a placa de som apesar de conseguir ter o som a sair das colunas não cheguei a meter 5.1, indica como é que fizeste que é para eu testar.

Creio que é 5.1, bastou-me activar a descodifacação nas drivers e activar o dolby digital na Xbox. A diferença é abissal.
 
Última edição:
Back
Topo