1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBox 360 to get CPU upgrade

Discussão em 'XBOX' iniciada por mascarilha, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 3001)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

http://www.theinq.com/?article=31173

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

43

ya..podiam era despachar as de 90nm a preços kmais baixos..

e sabem o que isso quer dizer ??

que o xenos também vai vir a 65 nm...

3. timber

timber Zwame Advisor

Ficam já com margem para preparar o corte de preço para enfrentar a PS3
    Entretanto reduzem as perdas ou entram nos lucros, não sei, depende das contas internas deles

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

;)

cumps

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acho bem... A consola é uma autentica torradeira :p

6. bseixas

bseixas Power Member

e os desgraçados que já compraram uma, ficam a "arder" ?!... ;)

7. Morpheus

Morpheus Banido

Tens 2 anos de garantia para poderes usufruir da maneira como te apetecer... portanto se a consola der problemas tens todo o direito a usufruir do serviço logo são capazes de trocar a consola ou reparar a mesma. O facto de ser a 65nm n se traduz em mais rapido ou melhor mas sim igual só que com um core mais pequeno e supostamente mais fresco. A ps2 slim é um bom exemplo disso, já a PSone o foi, não percebo o porque do espanto. Todavia com a consola mais barata de fabricar, desce o preço, melhora as vendas e afins...

8. bseixas

bseixas Power Member

Espero que sim, pois eu só porei a hipotese de comprar uma quando tiverem a +-150€...;) foi o que fiz com a xbox e nao me arrenpendo...

Quanto ao meu post anterior, estava a ser muito irónico... :)

9. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Isto pode significar que as outras consolas também poderão ter chips logo à partida com menor gasto de energia, coolers mais silenciosos e fontes de alimentação com tamanhos decentes :-D

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

32

cheira-me a um chip da revolution a 65nm baixos clocks..praticmaente sem cooler..!!!

hehehehehe.. não vai aqueçer nbada aquilo

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vi esta notícia noutro site e a escolha de palavras é óbviamente para causar discussão. Nesse artigo falavam na possibilidade de aumentar a velocidade o que é ridiculo.

Óbviamente que com menos calor gerado o potencial de Mhz é maior mas isto é uma consola e tal como já muitas consolas o fizeram as entranhas vão diminuir eventualmente e quem sabe dar origem a uma versão slim.

"Upgrade" não é a palavra a usar aqui :rolleyes:

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Era exactamente isso que estava a pensar. Embora por upgrade se possa incluir uma nova forma
    de dissipação de calor. Isso dos Mhz já de si é ridículo. Uma consola não pode ter duas versões.
    Além dos próprios jogos não se darem bem com isso, seria impensável mudar o CPU da consola
    por outro mais rápido. Uma consola por definição tem uma arquitectura fechada. Foi assim que
    saiu, e é assim que vai morrer.

Para upgrades de CPU ou memória já temos os Pc's

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Yap isto não é upgrade, é mais "sidegrade".

Nada de novo no mundo das consolas.
    Aconteceu com a Playstation->PSOne, PS2->PSTwo e na gamecube (se bem que aí não mudaram o formato da consola, passou apenas a ser mais barata.)

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Até lhe podemos chamar "freshgrade" :D ou "shrinkgrade"

15. zx-9r

zx-9r Power Member

algumas fontes noticiaram com este título com 2ªs intenções (más intenções :p)

16. pofxxx

pofxxx Power Member

Microsoft: 360 CPU Change Won't Affect Performance

17. Korben_Dallas

É triste mas tem que haver uma resposta oficial a isto. Nem estamos a falar de rumores simplesmente pegaram numa notícia normal e conseguiram dar-lhe a volta :rolleyes:

Viva a desinformação :nocom8le:

18. Raptor

Raptor OC Legend

Pois.

Acho que o mais preocupante é caso isto seja verdade, quem comprou a Xbox 360 original (de 90nm) e está saturado do ruido que a mesma produz, vai ficar com um produto pior do que será vendido na altura.

Realmente é impressionante o ruido que esta consola gera, é para mim o unico defeito dela.

19. Korben_Dallas

Epá tb quem comprou o GBA e depois viu o SP... ou quem comprou a PS2 e agora vê a slim...

Ser early adopter tem vantagens e desvantagens.

20. remorema

remorema Power Member

mas afinal o ruido que a consola gera é do cooler ou é do leitor de dvd?

sinceramente ainda não consegui perceber.

aqui a minha só faz barulho qd está a ler o dvd.

sinceramente nunca vi um leitor tão barulhento, mas nunca se sabe.

Partilhar esta Página