Xbox XBox 360 to get CPU upgrade

eu axo que o barulho é um bocado xato mas dentro dos limites do aceitavel, qdo le dvd's aí sim, dispara

qto ah kestao de "kem ja tem", é um mal comum a muitas coisas do género... já aqui faladas, o restyling da ps2, da nintendo ds, etc

pior era mm se aumentassem a performance, e em jogos futuros a malta q tinha cpus anteriores ficar prejudicado.. isso sim seria inconcebivel ao nivel de uma consola
 
Korben_Dallas disse:
Epá tb quem comprou o GBA e depois viu o SP... ou quem comprou a PS2 e agora vê a slim...

Ser early adopter tem vantagens e desvantagens.

Na minha opinião tem +desvantagens que vantagens... ;)

Mas é como o mercado funciona e ninguém é obrigado a comprar...
 
é exactamente o mesmo que no mercado dos PC's... porque tanto alarido?

só para citar um exemplo, entre muitos, há processadores que sairam a 130nm e em reviews posteriores saíram a 90nm....

para já nao comparar com o mais grave, é quem compra uma grafica de 500€ passado um ano compra uma secalhar quase com o dobro da performance pelo mesmo preço, algo que não acontece com as consolas

acho esta discussão um bocado sem lógica sinceramente
 
zx-9r disse:
é exactamente o mesmo que no mercado dos PC's... porque tanto alarido?

só para citar um exemplo, entre muitos, há processadores que sairam a 130nm e em reviews posteriores saíram a 90nm....

acho esta discussão um bocado sem lógica sinceramente
Os winchester's, eram exactamente iguais aos newcastles em termos de features, só mudava o processo de fabrico ;) E com isso eram muito mais frescos:kfold:

Os venices e san diegos que já vieram com mais features, SSE3, novo memory controler..
 
Korben_Dallas disse:
Epá yah tive um Palomino e aquilo aquecia pa carai... não comecei a mandar vir qd sairam os Tbreds ou o Barton.

Que tal o Thunderbird 1.2Ghz do meu primo ?
Um dia estrelou (literalmente) um ovo em cima da caixa, só pelo gozo :D

Também tive um Palomino 1800+ e conheço a sensação, lol
 
LMAO belo título sensasionalista :-D

O CPU "upgrade" é a passagem de 90nm para 65nm :P

PS: Sim isto possibilitaria clocks maiores mas não é o caso... estabilidade e frio/silêncio é o objectivo.
 
LMAO belo título sensasionalista :-D

O CPU "upgrade" é a passagem de 90nm para 65nm :P

PS: Sim isto possibilitaria clocks maiores mas não é o caso... estabilidade e frio/silêncio é o objectivo.
Exactamente,não passa de uma descida do processo de fabrico para 65nm :)

e como o Korben_Dallas também referiu,não será com certeza para obter clocks maiores (porque senão quem tivesse uma xbox 360 como eu, de certeza que não ia achar piada :rofl: ) será sim para resolver os problemas de sobreaquecimento que a consola por vezes têm :)

Abraço
 
Uma consola fresca e silenciosa é o que se quer!
Tenho a ps2 e aquilo parece um avião, n dá para ver um filme decentemente!
Para a 360 funcionar como media center tem de ser silenciosa!
 
e só vês filmes de acção que abafem o barulho da ventoinha? um filme qqr num dialogo, torna-se chato tar com um bzzzz de fundo.
 
Back
Topo