1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Xbox 360 tops 1 million in UK according to leaked figures"

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1029)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://www.jolt.co.uk/index.php?articleid=9364

Agora o que irão dizer os PS3 Fanboys...

2. ston

ston Folding Member

Ui, grandes números.

E eu que em principio vou comprar a minha daqui a uns tempinhos.

OFFTOPIC: Aconselham a comprar a Premium sem HDMI? É que não tenho nenhuma televisão para poder usufruir dele e se calhar não vou ter uma tão cedo.

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se tiveres paciência espera pela 65nm. Penso que saia pela altura do Halo 3...está atento à net e não te esquecas de ver a data de fabrico na caixa

4. ston

ston Folding Member

Iria ser por essa altura que a ia comprar. Já agora o que é 65nm?:rolleyes:

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Duvido que os 65nm cheguem a portugal na altura do halo, só depois. Os 65nm é os novos processadores, basicamente no ponto que te interessa a diferença é que aquecem menos logo duram mais tempo.

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Isto é já meio especulado, mas como gastam menos, pode ser que os transformadores diminuam de tamanho?

7. Mike

Não sou moderador mas epa, comentem o tópico, chega de OFF-TOPIC

8. zx-9r

zx-9r Power Member

Vendas ajustadas à qualidade da consola e respectivos jogos... não param de melhorar :)

9. bseixas

bseixas Power Member

Tendo em conta isto :

É mesmo isso q eu quero saber...aqueles q adoram falar dos nºs e das PS3 e q andam todos "maluquinhos" no tópico das "Vendas da PS3 passam as da 360" (mesmo com o "pseudo" pricedrop, passa a 360 pontualmente e à rasca diga-se... :-D)

Portanto espero q assim como foram logo lá a correr deitar foguetes, tb "vejam" este tópico e dêem uma opinião... (embora ele já esteja aberto desde as 9h e tal da manhã e até agora é o q se vê...) :-D :rolleyes:

Qt aos nºs da 360 , n surpreendem... :D

10. 207Sport

207Sport Power Member

Com quase 2 anos já tavam a espera do que ? Principalmente quando tiveram 1 ano a mais a competir sozinhas no mercado a Wii quando fizer 2 anos no mercado comparem e o mesmo em relação á Ps3 é que nem cabimento tem esta comparação

11. Kameo

Kameo Power Member

Qual o problema da comparação, para quem se lembra a PS2 saiu antes da xbox e ai aconteceu o mesmo.

12. Mike

Xbox 360 -> 19 Meses na Europa = Média por mês: 62794 Consolas
    PS3 -> 4 Meses na Europa = Média por mês: 70494 Consolas

E depois de ler que 165000 PS3 foram vendidas na 1º semana então aquela média vai por agua abaixo.

Acho uma comparação com todo o cabimento e nota-se que afinal a hegemonia da PS3 na Europa também se acabou, só falta mesmo é em Portugal.

13. blueomega

blueomega Power Member

temos que ver em contexto, ja que as vendas não é algo linear, os meses de natal são cruciais e se for-mos ver os dados mundiais

http://vgchartz.com/hwcomps.php?cons1=Wii&reg1=All&cons2=PS3&reg2=All&cons3=X360&reg3=All&align=1

como da pra ver, alinhando as datas de saida, as vendas da x360 e ps3 são similares, o de ps3 até a europa era bem inferior, a diferença é que na altura da x360 a maior inimiga era a ps2, que ainda actualmente vende muito

pra europa usando os dados do reino unido

http://vgchartz.com/hwcomps.php?con...3&reg2=UK&cons3=X360&reg3=UK&align=1&weekly=1

como da pra ver a ps3 so vence na 1.º semana na europa, depois vendeu quase sempre menos

14. bseixas

bseixas Power Member

N tem cabimento e o tópico acaba por ser pouco concorrido pq os nºs n interessam... :-D

Mas por outro lado criam tópicos por a PS3 estar a vender mais 1500 unidades em determinado período do q a 360... :rolleyes:

Mas já se esperava por esta ausência de reacções, pois contra factos n há argumentos e aqueles nºs de vendas no 1º fim de semana de lançamento e nos restantes 3 meses falam por si... 8|

Isto é claramente mercado para ficarem todos mts próximos entre si no nº de vendas e ainda bem, pois qt mais concorrência, melhor... :D

Em PT é q deve ser mais difícil de mudar mentalidades, cá consola=Playstation, a máquina está mt bem oleada e enquanto houver pais q oferecem consolas de 600€ aos seus filhos de 12 anos, pq sim e pq é Playstation, q depois a ligam numa TV de 37cm e nem sabem q a podem ligar à net para jogar ou ir buscar demos...já nem falo das capacidades mediacenter ou leitor bluray... :-D

Mas enfim, cada um sabe de si e do q faz aos seus €... ;)

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Gostava que isso da igualdade nesta geração fosse verdade mas não sei porque continuo a achar que a PS3 vai acabar por vender muito mais que as outras e nem estou a falar de Portugal pois ai é mais que conhecido que grande parte do pessoal que compra a PS3 nem sabe o que está a comprar.

16. blueomega

blueomega Power Member

porque é que eu não vejo isso a acontecer, acho que passara a longo prazo a xbox, mas não a wii

a wii , pra mim, vai ocorrer o mesmo que com a ds, cada vez que parece que vai ser comida pela psp, da-lhe uma coça e manda-a pro canto. desde que saiu a psp que oiço, a ds esta feita, agora com este jogo ja foi, mas vai-se ver numeros

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim mas no caso das portáteis é a nintendo que tem nome e não a PS.

18. blueomega

blueomega Power Member

actualmente esta a vender mais que a ps2, no mesmo periodo de tempo, mas a longo prazo depende dos jogos, mas actualmente a nivel de exclusivos (tanto wii sports similares como mais classicos) leva a dianteira das 3 e não é de estranhar. mais consolas vendidas => mais compradores.

tambem domina a media, tendo um hype exelente

mais
    http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/features/129528.shtml?&AFC-HSUIT&ATTR=DIGG

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

A Nintendo sempre foi a rainha das portateis. A PS nem sempre foi a Rainha das domesticas...

Partilhar esta Página