Xbox "Xbox 360 tops 1 million in UK according to leaked figures"

Mike

Portugal@Home Member
Official Chart-Track figures for the UK from last June have been leaked on the web, revealing that more than 1.1 million Xbox 360s have been sold since it launched back in November 2005.

Said figures, rumoured to have originally been posted on the NeoGAF Forums, today featured on GameCentral's pages on Teletext on Channel 4, and refer to total hardware sales for the three next-gen systems in the UK up until June this year.

According to the figures, 1,193,088 Xbox 360s had been sold in the UK at that point, compared to 618,278 Wiis and just 281,977 PlayStation 3s.

Considering 165,000 PS3s were sold in the console's first weekend, that means just 116,977 were sold over the following three months - that's one hell of a drop. Conversely, GameCentral believes the Wii will top 1 million units over the next few weeks.

Who would have predicted this a few years ago?

http://www.jolt.co.uk/index.php?articleid=9364

Agora o que irão dizer os PS3 Fanboys...
 
Ui, grandes números.

E eu que em principio vou comprar a minha daqui a uns tempinhos.

OFFTOPIC: Aconselham a comprar a Premium sem HDMI? É que não tenho nenhuma televisão para poder usufruir dele e se calhar não vou ter uma tão cedo.
 
Ui, grandes números.

E eu que em principio vou comprar a minha daqui a uns tempinhos.

OFFTOPIC: Aconselham a comprar a Premium sem HDMI? É que não tenho nenhuma televisão para poder usufruir dele e se calhar não vou ter uma tão cedo.

Se tiveres paciência espera pela 65nm. Penso que saia pela altura do Halo 3...está atento à net e não te esquecas de ver a data de fabrico na caixa
 
Duvido que os 65nm cheguem a portugal na altura do halo, só depois. Os 65nm é os novos processadores, basicamente no ponto que te interessa a diferença é que aquecem menos logo duram mais tempo.
 

Tendo em conta isto :

Considering 165,000 PS3s were sold in the console's first weekend, that means just 116,977 were sold over the following three months - that's one hell of a drop. Conversely, GameCentral believes the Wii will top 1 million units over the next few weeks.

É mesmo isso q eu quero saber...aqueles q adoram falar dos nºs e das PS3 e q andam todos "maluquinhos" no tópico das "Vendas da PS3 passam as da 360" (mesmo com o "pseudo" pricedrop, passa a 360 pontualmente e à rasca diga-se... :-D)

Portanto espero q assim como foram logo lá a correr deitar foguetes, tb "vejam" este tópico e dêem uma opinião... (embora ele já esteja aberto desde as 9h e tal da manhã e até agora é o q se vê...) :-D :rolleyes:

Qt aos nºs da 360 , n surpreendem... :D
 
Tendo em conta isto :



É mesmo isso q eu quero saber...aqueles q adoram falar dos nºs e das PS3 e q andam todos "maluquinhos" no tópico das "Vendas da PS3 passam as da 360" (mesmo com o "pseudo" pricedrop, passa a 360 pontualmente e à rasca diga-se... :-D)

Portanto espero q assim como foram logo lá a correr deitar foguetes, tb "vejam" este tópico e dêem uma opinião... (embora ele já esteja aberto desde as 9h e tal da manhã e até agora é o q se vê...) :-D :rolleyes:

Qt aos nºs da 360 , n surpreendem... :D

Com quase 2 anos já tavam a espera do que ? Principalmente quando tiveram 1 ano a mais a competir sozinhas no mercado a Wii quando fizer 2 anos no mercado comparem e o mesmo em relação á Ps3 é que nem cabimento tem esta comparação
 
Com quase 2 anos já tavam a espera do que ? Principalmente quando tiveram 1 ano a mais a competir sozinhas no mercado a Wii quando fizer 2 anos no mercado comparem e o mesmo em relação á Ps3 é que nem cabimento tem esta comparação

Xbox 360 -> 19 Meses na Europa = Média por mês: 62794 Consolas
PS3 -> 4 Meses na Europa = Média por mês: 70494 Consolas

E depois de ler que 165000 PS3 foram vendidas na 1º semana então aquela média vai por agua abaixo.

Acho uma comparação com todo o cabimento e nota-se que afinal a hegemonia da PS3 na Europa também se acabou, só falta mesmo é em Portugal.
 
temos que ver em contexto, ja que as vendas não é algo linear, os meses de natal são cruciais e se for-mos ver os dados mundiais

http://vgchartz.com/hwcomps.php?cons1=Wii&reg1=All&cons2=PS3&reg2=All&cons3=X360&reg3=All&align=1

como da pra ver, alinhando as datas de saida, as vendas da x360 e ps3 são similares, o de ps3 até a europa era bem inferior, a diferença é que na altura da x360 a maior inimiga era a ps2, que ainda actualmente vende muito

pra europa usando os dados do reino unido

http://vgchartz.com/hwcomps.php?con...3&reg2=UK&cons3=X360&reg3=UK&align=1&weekly=1

como da pra ver a ps3 so vence na 1.º semana na europa, depois vendeu quase sempre menos
 
Xbox 360 -> 19 Meses na Europa = Média por mês: 62794 Consolas
PS3 -> 4 Meses na Europa = Média por mês: 70494 Consolas

E depois de ler que 165000 PS3 foram vendidas na 1º semana então aquela média vai por agua abaixo.

Acho uma comparação com todo o cabimento e nota-se que afinal a hegemonia da PS3 na Europa também se acabou, só falta mesmo é em Portugal.

N tem cabimento e o tópico acaba por ser pouco concorrido pq os nºs n interessam... :-D

Mas por outro lado criam tópicos por a PS3 estar a vender mais 1500 unidades em determinado período do q a 360... :rolleyes:

Mas já se esperava por esta ausência de reacções, pois contra factos n há argumentos e aqueles nºs de vendas no 1º fim de semana de lançamento e nos restantes 3 meses falam por si... 8|

Isto é claramente mercado para ficarem todos mts próximos entre si no nº de vendas e ainda bem, pois qt mais concorrência, melhor... :D

Em PT é q deve ser mais difícil de mudar mentalidades, cá consola=Playstation, a máquina está mt bem oleada e enquanto houver pais q oferecem consolas de 600€ aos seus filhos de 12 anos, pq sim e pq é Playstation, q depois a ligam numa TV de 37cm e nem sabem q a podem ligar à net para jogar ou ir buscar demos...já nem falo das capacidades mediacenter ou leitor bluray... :-D

Mas enfim, cada um sabe de si e do q faz aos seus €... ;)
 
Gostava que isso da igualdade nesta geração fosse verdade mas não sei porque continuo a achar que a PS3 vai acabar por vender muito mais que as outras e nem estou a falar de Portugal pois ai é mais que conhecido que grande parte do pessoal que compra a PS3 nem sabe o que está a comprar.
 
Gostava que isso da igualdade nesta geração fosse verdade mas não sei porque continuo a achar que a PS3 vai acabar por vender muito mais que as outras e nem estou a falar de Portugal pois ai é mais que conhecido que grande parte do pessoal que compra a PS3 nem sabe o que está a comprar.

porque é que eu não vejo isso a acontecer, acho que passara a longo prazo a xbox, mas não a wii

a wii , pra mim, vai ocorrer o mesmo que com a ds, cada vez que parece que vai ser comida pela psp, da-lhe uma coça e manda-a pro canto. desde que saiu a psp que oiço, a ds esta feita, agora com este jogo ja foi, mas vai-se ver numeros
 
Sim mas no caso das portáteis é a nintendo que tem nome e não a PS.

actualmente esta a vender mais que a ps2, no mesmo periodo de tempo, mas a longo prazo depende dos jogos, mas actualmente a nivel de exclusivos (tanto wii sports similares como mais classicos) leva a dianteira das 3 e não é de estranhar. mais consolas vendidas => mais compradores.

tambem domina a media, tendo um hype exelente

mais
http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/features/129528.shtml?&AFC-HSUIT&ATTR=DIGG
 
Back
Topo