Xbox Xbox 360 v2.0 "Zephyr"

Video e imagens da nova revisao da xbox360 com ligacao hdmi

:004::banana::banjump::victory::004:

Aqui vai o belo do video da xbox 360 com hdmi, ligada com conversor hdmi-dvi. NIce. :D
E pelos vistos é uma xbox360 regiao 2. :D Ainda melhor. :P

http://www.youtube.com/watch?v=tcACuy4x8nA

E umas pics tbm nao fazem mal a ninguem p isso isto é mm real. Nice. :D

Traseira da nova xbox360
xbox360set2hdmi01iy3.jpg


O novo chip Hana.. e nao Ana como o actual. :P E o port do hdmi. :D
xbox360set2hdmi02av9.jpg


O novo chip p imagem digital. :D O q comprova q o actual nao consegue fornecer imagem digital.
ou seja nao vai haver quase de certeza um cabo hdmi p a actual xbox360.
xbox360set2hdmi03ky1.jpg


A saida hdmi a de cima penso ser a do disco... :confused:
xbox360set2hdmi04sk7.jpg


Para ver mais é so ir ao site da xbox-scene.com
link: http://www.xbox-scene.com/
O melhor site de noticias e outras coisas mais p xbox. :D
 
Última edição:
20Gb são muito pouco para que quiser usufruir daquele serviço de compra de séries do Xbox Live. Ainda bem que não comprei a Xbox 360 no Natal, assim compro a nova versão, que se calhar até é mais silenciosa.
E graças à saída HDMI, já poderei ter a Wii e a Xbox 360 ligadas à TV ao mesmo tempo. :D
 
Entao qual é o problema que ainda nao percebi para quem ja tem uma?

Vai vender a sua consola e ficar magoado e indignado so pq a Microsoft lançou uma nova versao :confused:

Isto é daquelas coisas que a meu ver só tras beneficios e mostra que a consola estará para durar e nao para acabar dentro de pouco tempo. Quem nao vai gostar desta noticia serão certamente os concorrentes que vem uma consola com maior potencial.

A PS3 vai fazer o mesmo daqui a 1 anito, assim como a Wii ;)
It´s evolution....

Exacto. Isto é uma boa noticia a quem pensa comprar uma, e mesmo para quem já tem uma, pois significa mais jogadores no Live :D

Estás a esquecer um pormenor... Com esta consola chega também Full HD (Hdmi 1080p) e os actuais 20GB não serão suficientes dado a maior quantidade de dados dos ficheiros.

Get ready for an update!!

Se sacares uns trailers ou clip'zitos do Live depois de os veres ñ os vais manteres no disco, eu pelo menos ñ mantenho, e mesmo os demos, depois de ver como está o jogo apago, logo, para mim, os 20 Gb chegam bem.

Fikem bem!
 
mas se fores a sacares os filmes completos em hd da xboxlive vais apaga-los?

acho q nao...


xboxtv is near... :P
É so ver o sucesso q esta a ter p outras bandas. :D
 
mas se fores a sacares os filmes completos em hd da xboxlive vais apaga-los?

acho q nao...


xboxtv is near... :P
É so ver o sucesso q esta a ter p outras bandas. :D

Nem os sacava, tendo em conta o seu tamanho. E alem disso, se houver filmes completos no Live, quase de certeza que vai ser a pagantes, e ñ tou a pensar sacar um filme a pagar...

Mas é claro que ñ tou a querer dizer que 120 Gb é mau, mt pelo contrario ;)

Leste em algum lado isso da XboxTv estar perto?

Fikem bem!
 
]cool[;1356298 disse:
Nem os sacava, tendo em conta o seu tamanho. E alem disso, se houver filmes completos no Live, quase de certeza que vai ser a pagantes, e ñ tou a pensar sacar um filme a pagar...

Mas é claro que ñ tou a querer dizer que 120 Gb é mau, mt pelo contrario ;)

Leste em algum lado isso da XboxTv estar perto?

Fikem bem!

de momento so vi este mas ja vi em mais site esta noticia.
http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/11/07/idgnoticia.2006-11-07.9917389792/IDGNoticia_view

a cena das series e filmes no xboxlive. dai dizer xboxtv. :D

tbm te estas a esquecer q a largura de banda esta a aumentar de dia p dia e as velocidades vao ser maiores.
Hoje em dia saca-se filmes em divx. daqui a algum tempo deve-se sacar em divxhd ou h264.
Supply and demand. :D ou vice-versa. :D
Antes ripavam os jogos pq eram mto grandes hoje saiem tal cm estao pq felizmente temos(nivel global) uma velocidade de internet bem maior. ;)
 
Última edição:
que cena.... :(
já se esperava que saísse uma versão 65nm, mas não contava que adicionassem uma saída hdmi
primeiro ainda pensei que talvez houvesse um cabo proprietário para as revisões anteriores que permitisse saída digital, mas olhando para as fotos, parace que o ANA foi susbstituido por outro scaler com saída hdmi




estou triste :'(
 
que cena.... :(
já se esperava que saísse uma versão 65nm, mas não contava que adicionassem uma saída hdmi
primeiro ainda pensei que talvez houvesse um cabo proprietário para as revisões anteriores que permitisse saída digital, mas olhando para as fotos, parace que o ANA foi susbstituido por outro scaler com saída hdmi
estou triste :'(

Vocês e o HDMI, irra... já chateia, é bom ter mas não acrescenta nada, a X360 já faz o output a 1080p por componentes e VGA, e além disso gostava de saber quantos de vôs têm um plasma/lcd-tv que suporte os 1920x1080.
 
Sim tb confirma-se. A MS devera anuncia-la na CES 2007. E agora como ficamos MS????????? Vamos ter algum adaptador pra o HDMI?? E o disco rigido vamos receber um, ou vamos ser reembolsados com algum jogo????
 
Vocês e o HDMI, irra... já chateia, é bom ter mas não acrescenta nada, a X360 já faz o output a 1080p por componentes e VGA, e além disso gostava de saber quantos de vôs têm um plasma/lcd-tv que suporte os 1920x1080.

olha o que eu queria saber é o lcd que faz 1080p em vga, o meu faz em hdmi, e a grande parte dos que já há ou vão sair fazem hdmi e não vga ok!!!
 
FDX, quando a Nintendo lançou a DS Lite, era só pessoal maravilhado, quando a Sony lançou a PS2 Slim era só pessoal maravilhado, agora que a Microsoft lança um update na consola é só pessoal indignado, fdx, vendam mas é a consola e joguem ps2, bando de Nerd's.
 
FDX, quando a Nintendo lançou a DS Lite, era só pessoal maravilhado, quando a Sony lançou a PS2 Slim era só pessoal maravilhado, agora que a Microsoft lança um update na consola é só pessoal indignado, fdx, vendam mas é a consola e joguem ps2, bando de Nerd's.

Só o facto de passar de um disco de 20gb para 120gb já chega para deixar muita gente chateada, não é o mesmo que passar de 20gb para 40gb.
 
Mas falar antes de tempo...

O CPU a 65nm e HDMI deve ser certo

Dúvido q esse disco de 120Gb venha na consola, será + uma opção para quem quiser comprar um disco maior...

É como tenho dito, comprar consolas no logo 1ºano de vida, tem vantagens e desvantagens (na minha opinião +desvantagens, por isso é q nunca compro logo), agora queixarem de q o q vem será melhor do q já compraram, qual é a surpresa? já se sabia q era assim...

Se fosse uma revisão hardware para ficar pior, aí é q eu estava preocupado... :-D

Mas parece q há ppl q tb nunca está satisfeito...
 
mas é superior em q?

o chip tal cm em outras consolas apenas passa a produzir menos calor, o disco é uma evolucao normal visto ja se fazer download de filmes pelo xbox live.

Disco de certeza q dará p colocar outro da microsoft nas actuais consolas.
A unica melhoria será mm o hdmi para quem usa... quem precisa vende a sua consola a quem nao precisa de hdmi e ta feito...

leitor hd-dvd ta fora de questao pq segundo uma entrevista a microsoft nao vai apostar num formato q nao sabe se vai permanecer no mercado... dai o leitor à parte...

alguem se queixou da ps2slim por ser mais barata e ter mais coisas q a ps2 normal?
alguem se queixou qdo a microsoft baixou de repente o preço da xbox1 qdo saiu e a microsoft deu um leque de x jogos em compensacao p pessoas esolherem... pois... acho q nao...
E nao acho q seja pior q a versao normal a ps2slim...

agora uma coisa é certa os famosos updates de firmware é q nao sei se serão tao faceis de fazer... tssssssssssss.....

Concordo... Ninguem fala em aumento de clocks... Mas specs secundárias...

passar os chips para 65 nm é mais que bem vindo ,a ver se a consola passa a fazer pouco ruido e gastar pouco ,visto que as actuais são algo exageradas...

HDMI é 1 extra de output, não afecta os jogos

disco de 120 gb é perfeitamente normal, quem tem as versões antigas pode fazer upgrades tb, que eu saiba o disco é amovivel... Pena que meteram 1 disco proprietário e não um SATA 2,5" de portátil, como a PS3 :(
 
Back
Topo