Xbox Xbox 360 v2.0 "Zephyr"

O que me interessa saber é a cena do disco rígido e não tanto o HDMI porque quando tiver uma televisão que porte HDMI já vamos na PS4 e Xbox 720 e na Wii_Mii2 lol, quem quiser jogar nessas resoluções pode sempre comprar um ecrã CRT de 17 polgadas vi um no outro dia da samsung que dava até 2000 e qualquer coisa de resolução e "só" custava 400 e poucos €
 
Sinceramente estou-me a borrifar. Comprei a x360 para jogar por isso HDMI......irrelevante. Ainda mais, porque não estou a pensar comprar um LCD de 52'' tão cedo. Vocês estão?

E 20 GB dá mais do que suficiente para demos, saves e afins.

Exacto.

Apesar disso, ñ se esqueçam do que a MS fez com a primeira Xbox, na altura estavam a vender mal e baixaram drasticamente o preço, na altura deram um comando e um jogo a quem tinha comprado a consola antes de X data. Vamos a ver se faz algo do genero...

Fikem bem!
 
Vocês e o HDMI, irra... já chateia, é bom ter mas não acrescenta nada, a X360 já faz o output a 1080p por componentes e VGA, e além disso gostava de saber quantos de vôs têm um plasma/lcd-tv que suporte os 1920x1080.

eu sinceramente não me importo muito com ter ou não ter hdmi, o que não gostei muito foi da atitude da ms, acho que não tem muito jeito deixar as pessoas que compraram a consola primeiro a chuchar no dedo :wvsore:

mas de qualquer maneira hdmi dá sempre jeito, o meu monitor com sinais dvi faz downscale de 1080p enquanto que em vga não :(

Sim..tão todos lá..aliás..têm de estar senão não há retro-gaming pra ninguem.. o que eu tou a dizer é que isso, lá pra versão 3 da consola vai desaparecer..penso eu... sempre vai ajudar a cortar os custos tirar 3 chip's e uns megas de rambus...

Blastarr.. e o scaler da Ps3, vai ser substituído também ??? é que aquilo não faz 1080i (não tenho a certeza mas era uma resolução qualquer que até era bastante usada) pareçe e á muitas Tv's assim.. e o update de firmware ainda não resolveu... agora só em Março.. mas vamos esperar que resolvam ou netão troquem o chip também

eu acho que a ps3 não tem hardware scaler, é tudo software :wvsore:
isso foi abordado num artigo recente da ars technica...este
pelos vistos o hw scaler da 360 dá-lhe alguma vantagem em termos gráficos
 
Última edição:
eu sinceramente não me importo muito com ter ou não ter hdmi, o que não gostei muito foi da atitude da ms, acho que não tem muito jeito deixar as pessoas que compraram a consola primeiro a chuchar no dedo :wvsore:

mas de qualquer maneira hdmi dá sempre jeito, o meu monitor com sinais dvi faz downscale de 1080p enquanto que em vga não :(



eu acho que a ps3 não tem hardware scaler, é tudo software :wvsore:
isso foi abordado num artigo recente da ars technica...este
pelos vistos o hw scaler da 360 dá-lhe alguma vantagem em termos gráficos


mas por outro limita-o... por isso teve de ser mudado.. se fosse por software podia sofrer um upgrade... e minimizar as perdas para quem tem a v1 da consola..
 
mas por outro limita-o... por isso teve de ser mudado.. se fosse por software podia sofrer um upgrade... e minimizar as perdas para quem tem a v1 da consola..

o scaler foi mudado para suportar saída digital, isso não é algo que se faça sem uma alteração no hardware, se fosse um sw scaler era a mesma história, não podes simplesmente fazer um update ao firmware que active uma saída digital, isso tem de ser suportado pelo hardware

PS: sem falar que um sw scaler não tem a qualidade de um hw scaler e consome poder de processamento e isso é uma limitação bastante maior do que não poder ser actualizado
 
]cool[;1358172 disse:
Exacto.

Apesar disso, ñ se esqueçam do que a MS fez com a primeira Xbox, na altura estavam a vender mal e baixaram drasticamente o preço, na altura deram um comando e um jogo a quem tinha comprado a consola antes de X data. Vamos a ver se faz algo do genero...

Fikem bem!

Mas tu acreditas mesmo que a M$ vai fazer algum tipo de oferta??? :zzz:
E o pai natal, o que te trouxe este natal? Ou não existe? :x2:

A M$ fez isso no tempo da xbox pontualmente, ou já viste outra marca de consola a fazer esse tipo de "ofertas"?
 
Mas tu acreditas mesmo que a M$ vai fazer algum tipo de oferta??? :zzz:
E o pai natal, o que te trouxe este natal? Ou não existe? :x2:

A M$ fez isso no tempo da xbox pontualmente, ou já viste outra marca de consola a fazer esse tipo de "ofertas"?

Se existe empresa capaz de fazer uma oferta desse genero sem duvida q sera a microsoft.

pq sony nao é capaz, basta ver os sectores da empresa q ja fecharam... e neste momento nao se podem dar ao luxo de fazerem ofertas...
 
Mas tu acreditas mesmo que a M$ vai fazer algum tipo de oferta??? :zzz:
E o pai natal, o que te trouxe este natal? Ou não existe? :x2:

A M$ fez isso no tempo da xbox pontualmente, ou já viste outra marca de consola a fazer esse tipo de "ofertas"?

O Pai Natal trouxe-me algumas prendas... ñ sei é como é que eles descobriu que eu ñ ia passar o Natal em casa e levou as prendas para o sitio certo...

Eu no meu post ñ disse que acreditava que a MS ia fazer uma oferta do mesmo tipo, disse apenas que podia fazer, são coisas diferentes.
Toda a gente duvidou que a MS fosse fazer uma oferta como fez na primeira mas fez, por isso é que disse "Vamos a ver se faz algo do genero..."

E queria ver que é que dizia "Não" a um jogo ou um comando, ou ambos...

Fikem bem!
 
o scaler foi mudado para suportar saída digital, isso não é algo que se faça sem uma alteração no hardware, se fosse um sw scaler era a mesma história, não podes simplesmente fazer um update ao firmware que active uma saída digital, isso tem de ser suportado pelo hardware

PS: sem falar que um sw scaler não tem a qualidade de um hw scaler e consome poder de processamento e isso é uma limitação bastante maior do que não poder ser actualizado

Sim, mas repara..pra que serve um SPE ??? é perfeito para um SW scaler !!!
 
]cool[;1358963 disse:
O Pai Natal trouxe-me algumas prendas... ñ sei é como é que eles descobriu que eu ñ ia passar o Natal em casa e levou as prendas para o sitio certo...

Eu no meu post ñ disse que acreditava que a MS ia fazer uma oferta do mesmo tipo, disse apenas que podia fazer, são coisas diferentes.
Toda a gente duvidou que a MS fosse fazer uma oferta como fez na primeira mas fez, por isso é que disse "Vamos a ver se faz algo do genero..."

E queria ver que é que dizia "Não" a um jogo ou um comando, ou ambos...

Fikem bem!

Isso foi porque baixaram o preço 3 meses depois do lançamento, e não 16meses como é este o caso, em que vão incluir a alteração do hardware.
 
se viesse com o leitor hd-dvd, poderia ser uma boa compra...

... para quem ja tem alta definição em casa...

eu penso comprar uma qdo o preço baixar e já funcionar como media center, como a xbox original.... :)
 
por favor,

quando se compra por exemplo um automovel e passado meia duzia de meses sai a versao nova, as pessoas vao reclamar???

é uma situação que acontece com todos os produtos!!!

eu tenho um plasma novo de 42" mas que so dá 1080i, portanto nao será nos proximos anos que vou comprar um que dê 1080p.. logo o novo update nao me interessa... quanto ao disco de 120gb, de momento nao faz qualquer sentido pois so tenho savegames no disco, nao saco nada do live... mas confesso que quando der para jogar directamente do disco 120gb vao ser mt mais uteis do que 20gb, mas tambem ainda nao houve confirmação de o disco será o acessorio novo ou vira com a nova consola!!

outra coisa é que ainda nem se confirmou os rumores, nem qual será o preço desta consola versao 2!!! pois eu como comprei a minha por 279 na promoção da ***** nao me posso queixar muito pois acredito que nao vou perder muito dinheiro...
 
Muito bem M$ ! :)
Nota-se que anda atenta aos pedidos de muitos Gamers!

Ja se adivinhava tal, com os ditos "erros" nas capas do BLUE DRAGON no Japao a indicar saida HDMI disponivel ...
A M$ ainda tentou dizer que foi um erro na impressao!!

eheh Malandros!!!
lolol


Pode ser que em breve saia um XBMP oficial com capacidade para ler XVID\DIVX, isso sim seria uma excelente jogada tb.


E acho que ng vai ser compensado....n faz qq sentido!!!

Quando saiem versoes novas por exemplo nas motherboards, versoes + ou specials,
ng com versoes normais anda a pedinchar OFERTAS ou trocas ne?

Caso isso fosse norma no mercado das tecnologias, era a alegria para todos os consumidores e a desgraça para as empresas.
lolol

E quase aposto que 95% dos q acham que deviam ser compensados nem precisam da saida HDMI para nada!!!
Meninices!!!

No meu caso que nem Plasma ou LCD tenho e se no futuro vier a ter...o cabo vga ou o HD servem muito bem para os 720p e 1080i.


UPDATE:


Here's what's in Microsoft's CES2007 press release about the Xbox360 - Microsoft confirmed the previously leaked info ... 10.4 million units sold and IPTV coming to Xbox360:
Xbox 360 and Microsoft TV: Together Expanding the World of Games and Entertainment

In a move that will combine the power of Xbox 360 with Microsoft TV IPTV Edition, Bach provided an early look at a new service, IPTV on Xbox 360. The offering is expected to deliver world-class TV experiences such as digital video recording capabilities, with gaming, movie viewing, and even voice and video communications. Tapping into an expanded set of entertainment experiences, users will be able to watch their favorite sporting event live while chatting with their friends, for example, or participate in a match on Xbox Live® while they record a TV program in the background. IPTV on Xbox 360 is expected to be available to consumers by holiday season 2007 and will be offered by providers that are deploying TV services based on the Microsoft TV IPTV Edition software platform.

"Our goal is to make entertainment more personal, more interactive and more social," Bach said. "IPTV on Xbox 360 and Xbox Live are powerful examples of ways we are bringing together the worlds of gaming, TV viewing and community to make it easy for people to access and discover their favorite content and share their personal experiences with the communities they are part of."

Microsoft TV IPTV Edition continues to strengthen its position in the market with deployments under way with five of the world's largest service providers and trials with 11 additional companies, representing a footprint across 14 countries on four continents.

Bach also showcased the strong momentum behind Xbox 360 and highlighted the company's success in delivering high-definition viewing experiences with HD DVD. Exceeding expectations by hitting the 10.4 million-console-sold mark this holiday season, Xbox 360 is the leading next-generation games and entertainment platform. It is also the largest social network in the living room, with 5 million Xbox Live members.

In addition, strong sales of the Xbox 360 HD DVD Player and strong demand for downloadable movies and television programs are a clear indication that increasing numbers of consumers see Xbox 360 as an ideal device for connecting to a broad range of entertainment experiences. In just over a year, people have downloaded more than 100 million pieces of content to their Xbox 360 consoles, which include game content, television shows and movies.

xbox-vod-3.jpg


xbox-vod-5.jpg

xbox-vod-7.jpg
 
Última edição:
Será que teremos acesso ao serviço de IPTV em Portugal?
Não me parece que tenhamos largura de banda para tal ....
Cá me parece que isto é só para "americano ver"
 
Será que teremos acesso ao serviço de IPTV em Portugal?
Não me parece que tenhamos largura de banda para tal ....
Cá me parece que isto é só para "americano ver"
lol

A Clix ja tem IP-TV so para tua informação :007:
http://smartv.clix.pt/

Se ate portugal tem IP-TV entao praticamente todos os paises têm IP-TV.

Xbox 360 IPTV: Media Center Without a PC

Microsoft's Xbox 360 bulks up even more

Early Friday morning, a story made its way over to Engadget detailing the next generation Xbox 360 console. Engadget showed a single image of the I/O ports on the back of console complete with a new HDMI port. The story also noted that Zephyr would feature a cool-running 65 nanometer IBM Xenon ***** processor and larger 120GB hard drive. The leaked details of the upgraded hardware on the Xbox 360 have lead to furious debates online spreading to sites like AnandTech, Engadget and Xbox-Scene.

But that is not all that Microsoft has in store for Xbox 360 owners this year. The other half of Microsoft’s grand scheme, a serious Microsoft bid for the IPTV market, was leaked on early Saturday by Dean Takahashi. Takahashi, a blogger for A+E Interactive, has always had excellent access to industry leaders including NVIDIA CEO Jen-Hsuan Huang and Microsoft COO Kevin Turner.

Microsoft today confirmed what was earlier reported by Takahashi -- the Xbox 360 will not only serve as a game console, Media Center Extender and a portal for TV show/movie downloads, but it will also serve as an IPTV (Internet Protocol Television) device.

Although Microsoft made no official announcement of providers for IPTV service on the Xbox 360, AT&T already uses Microsoft IPTV software and is likely to jump onboard. And with services like video-on-demand (VOD) and digital video recording likely to be provided, it makes perfect sense that Microsoft would be likely be pushing a larger 120GB hard drive instead of the "paltry" 20GB currently in service.

Microsoft’s Xbox 360 currently has the ability of streaming high-definition content through the use of a Windows Media Center PC. IPTV allows users to take advantage of high-definition TV programming over a standard broadband connection without the need for a PC. Microsoft says that the service will roll out later this year.

The addition of IPTV on the Xbox 360 platform would give Microsoft a distinct advantage over its Japanese rivals. Consumers will now having gaming, access to PC multimedia content, online access to music/music videos, downloadable TV shows and movies, IPTV with PVR and VOD and the option of HD DVD playback with the Xbox 360 HD DVD drive all from a single console. Microsoft is truly attempting to make the Xbox 360 the multimedia centerpiece for your connected home and this may just be the icing on the cake.
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=5598

65 nanometer IBM Xenon *****
saida HDMI
Disco 120gb
IPTV with PVR and VOD and the option of HD DVD playback

8| 8| 8|
 
Última edição:
Back
Topo