Xbox Xbox 360 v2.0 "Zephyr"

Se a porra da consola tivesse wireless integrava até ponderava vender a minha e comprar a nova versão, pois para eu jogar na sala na TV tive de colocar lá o moden com os cabos de rede a afins......e tb um AP, para depois ter net no PC no R/c onde o tenho.

Mas pelos vistos não vai trazer??!!
 
Estás a esquecer um pormenor... Com esta consola chega também Full HD (Hdmi 1080p) e os actuais 20GB não serão suficientes dado a maior quantidade de dados dos ficheiros.

Get ready for an update!!

Axo k o 1080p não irá ser pros jogos mas só pro videos. Não tenho a certeza mas axo k já vi isso nalgum lado. Também axo k fazia sentido não porem os jogos a 1080p, é muita fruta pra 360 e mesmo pra PS3, como tb não há muitas pessoas com TV k suportam esta resolução. Mesmo os melhores PC actuais têm dificuldade a aguentar esta resolução.
 
Não existem para ai pics que comparem os 720p com os 1080p ?? Duvido que nos jogos haja uma grande melhoria, mas posso estar enganado, no PC isso nota-se bastante agora nestas consolas, duvido.
 
Axo k o 1080p não irá ser pros jogos mas só pro videos. Não tenho a certeza mas axo k já vi isso nalgum lado. Também axo k fazia sentido não porem os jogos a 1080p, é muita fruta pra 360 e mesmo pra PS3, como tb não há muitas pessoas com TV k suportam esta resolução. Mesmo os melhores PC actuais têm dificuldade a aguentar esta resolução.

para jogos q nao precisem mais q 30fps, 1080p seria ainda mais um mimo p vista. Agora jogos onde existe bastante rapidez os 60fps a 1080i ou 720p parecem bem. :D
 
Já vi por aqui um artigo que dizia precisamente que não se notava quase diferença nenhuma de 720p para 1080p. Era mais importante ter "candy" visual e filtros (AA e AF) do que mais pixeis no ecran.
Eu também só costumo jogar a 1024 ou 1280, e mesmo sendo num monitor de PC, com 2xAA fica um mimo :D
 
Já existe algum prazo para quando da chegada da nova versão ao mercado?!

na keynote da ms na ces eles disseram que iptv na 360 era para o natal de 2007, não sei se isso é algum indicador, provavelmente não... :)

Axo k o 1080p não irá ser pros jogos mas só pro videos. Não tenho a certeza mas axo k já vi isso nalgum lado. Também axo k fazia sentido não porem os jogos a 1080p, é muita fruta pra 360 e mesmo pra PS3, como tb não há muitas pessoas com TV k suportam esta resolução. Mesmo os melhores PC actuais têm dificuldade a aguentar esta resolução.

1080p vai sem dúvida ser usado nos jogo, a consola já faz o upscale aos jogos que corram a 720p e o halo 3 irá ser o primeiro jogo a correr a 1080p nativamente.
 
Última edição:
UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que se não tivesse que tratar do estágio ia agora comprar uma!
Quero ver mais sobre esse IPTV. Que tenha uns canais porreiraços (ou séries/filmes) disponíveis.
É revolução total.
Que venha essa nova versão da consola. Vou tê-la de certeza. E por essa altura já haverão jogos a preço de amigo.
 
1080p vai sem dúvida ser usado nos jogo, a consola já faz o upscale aos jogos que corram a 720p e o halo 3 irá ser o primeiro jogo a correr a 1080p nativamente.

Tens o link dessa info, k o halo 3 vai suportar nativamente 1080p? É k se for mesmo verdade, compro-me logo um TV Full-HD em vez de HD-Ready :x2: É k pra os jogos até não importa muito k seja 720p ou 1080p, pk como disseram, em 720p eles utilizam AA, mas agora nos filmes já é outra coisa :)
 
Eu comprei recentemente uma XBOX e acho que a microsoft não tem nenhuma obrigação "moral" de compensar-me. O mercado é mesmo assim. Eu agora compro um portatil e daqui a um ano a mesma marca lança um melhor e mais barato... azar o meu! Não tou a ver eles a darem-me algo para compensar...
 
Foi o que li ontem...mas já não tenho link.


De acordo com o que lá estava, vai sair "tarde" (natal) e em poucas quantidades (países seleccionados a dedo)...

eu tbm vi mas eram suposicoes apenas.
vou dizer o pq de duvidar em 2 razoes...

1º deve sair por altura do verao(lá p meio ou final) pq é uma das alturas q se vende mais consolas.

2º no inicio acredito q cheguem primeiro a alguns paises mais consolas das novas, mas tornar-se-a uma versao standard pq sai mais caro 2 consolas q apenas diferem em um novo chip p imagem digital e uma saida hdmi...
O fabrico dos novos processadores ja esta mais q anunciado e nao teria logica lancar uma consola com o novo processador e outra com o novo processador e saida hdmi. só o HDMI como diferença?
Economicamente é tudo menos viável!

Já acertei na previsao da IPTV da XBOX360 e nesta tbm nao me devo enganar mto. :D
Basta ver uns posts acima. :D
 
Última edição:
Apesar de já ter um modelo anterior, ou vendo ou fico com os dois e aproveito a antiga para levar para o meu quarto, já que um Media Center era o que era mesmo preciso cá em casa e então já com IP-TV :D
 
Pois até eu se arranja-se uma dessas premium novamente a 300E. De certeza q vinha p aqui uma. :(
Vá lá ***** faz novamente a promo... :(
 
vamos la ver se ela vai baixar de preço .

Analysts Bet on 360 Price Cut in 2007

Yesterday, two analysts spoke of a possible announcement from Microsoft. Michael Goodman of the Yankee Group went so far as to consider a $100 price drop for the one-year-old+ console--a doubling of the traditional $50 reduction.
In a morning note to investors, Lazard Capital Markets analyst Colin Sebastian hedged his bets, declining to speculate on an exact figure a price cut could take, but he did introduce the topic.

Pegging his theory on the dual combination of greater production efficiencies and component cost reductions for the console, as well as a shift of the platform to a more mass-market consumer audience, he said a price drop in 2007 was a "possibility."
Goodman put a few more chips on the table, telling GameSpot he was looking at the March-June time frame as fertile ground for a price drop--and that if Microsoft really wanted to disrupt the console playing field, it would slash the price by $100.
 
Foi esta noticia q ja tinha visto q me fez pensar no q escrevi acima
. :D

A baixa de preços da xbox360 antes do verao e saida de outra nova versao no final do verão. :D
A Epoca do verão é uma excelente época p esvaziar stocks e mais tarde renova-los com coisas novas. :D

Gastar a guita do subsidio de férias. LOLO!
 
Última edição:
Acho que já estão a confundir datas de lançamento. A suposta nova versão da consola que ainda não foi confirmada, não tem data marcada. Se sair, não se sabe em que ano irá ser. O IPTV parece sim que sairá durante o ano de 2007. Num artigo que li dizia que nem todos vão ter acesso a esse serviço devido a que parece que apenas ligações de 35 megas suportariam esse tipo de serviço de alta definição. O que me parece razoável pois é muita informação a ser transferida a cada segundo.

Ainda quanto a nova versão a mim nem me aquece nem me arrefece. A Xbox 360 já demonstrou que é rival à altura da Ps3 e já faz os 1080p. Não precisam de andar às voltas com isso. Se no entanto chegar, só vai servir para uma muito reduzida minoria em Portugal porque sabemos quanto custa uma tv que utilize Full HD. O disco é no entanto bem vindo e não espero nenhuma compensação por parte da Microsoft por a minha consola já ter mais de 1 ano. É tal como foi referido em cima uma evolução natural dos equipamentos. Mas acho que um disco de 120gb vai beneficiar os consumidores e ajudar a baixar o preço dos discos de 20gb para quem o quiser comprar para a versão CORE da consola.

A 360 já tem neste momento uma excelente qualidade gráfica, é irrelevante esta nova versão.
 
Back
Topo