Xbox XBOX 360. vale a pena?

elwan

Suspenso
Estou a pensar comprar a xbox 360 e queria que me esclarecessem em relaçao a algumas coisas:

1- Existe alguma XBOX 360 a um preço mais baixo? Alguma Promoção?
2- O Serviço Live é bom?
3- O Catálogo de jogos ja é suficientemente sólido?

Cumprimentos
 
1 - Não sei
2 - Excelente
3 - Sim

1 - Vai visitando o forum, se aparecer alguma promoção, alguem cria logo um topico :D
2 - Ainda não vi tudo que há para ver e a minha conta é Portuguesa (não tão vasta em conteudos) mas nos jogos, ainda estou para sentir lag.
3 - Sim. Além dos que já existem.

Só para completar ;)

Fikem bem!
 
nao vale a pena pk? eu comprei uma e já nem toko nas outras, vale mesmo a pena, os graficos, a jogabilidade, o live, é tudo do bom e do melhor!!
 
Acho que não vale a pena porque na minha opinião existem melhores opções no mercado. Se não houvesse mais nenhuma então aconselharia a X360, mas a verdade é que tenho a consola cá em casa à meses e ainda continuoa a jogar mais na PS2 e desde de à cerca de 3 semanas na Wii! Não digo que a 360 não seja uma boa máquina, pelo contrário, até é bem melhor do que parecia nos primeiros meses , Gears of War é mesmo muito bom, para não falar no serviço Live que envergonha a concorrencia, pelo menos por enquanto, e nos gráficos que são do melhor que já se viu até agora, rivalizando até com PCs bem equipados, mas a verdade é que nunca lhe dei muita importancia e seria então cínico da minha parte recomendar um produto que não é de todo o mais interessante na minha opinião. Quero com isto deixar bem claro que não tenho argumentos de peso contra a máquina, nem ponho em causa as suas capacidades, até porque não percebo nem tenciono perceber de specs nem de técnologia de vanguarda. Digo que não vale a pena baseado única e exclusivamente na experimentação que tive com a máquina que pura e simplesmente ainda não me cativou, principalmente tendo em conta a diversão que é a Wii que para além do resto até é mais barata, mas prometo que assim que mudar de opinião vou ser o primeiro a recomendá-la a todos, até lá lamento mas não posso fazê-lo. Desculpem o testamento e divirtam-se com a consola que jogam, seja ela qual for, porque é essa a intenção.
 
Para fundamentar esta explicação pego no post do Sovietic que afirma que desde que comprou a 360 nunca mais tocou nas outras, comigo isso não aconteceu e por isso não posso recomendá-la tão convictamente, até porque por enquanto a consola nem é assim tão barata. Espero que isto ajude a esclarecer e a apaziguar a vossa indignação.
 
Para fundamentar esta explicação pego no post do Sovietic que afirma que desde que comprou a 360 nunca mais tocou nas outras, comigo isso não aconteceu e por isso não posso recomendá-la tão convictamente, até porque por enquanto a consola nem é assim tão barata. Espero que isto ajude a esclarecer e a apaziguar a vossa indignação.

Sem dúvida, explicaste bem o teu ponto de vista. Só podemos respeitar.

Foi muito bem "dizido" :)
 
Ao menos foi um bom argumento. Tomara q outros argumentassem e nao lessem apenas coisas no google e dps venham praqui despejar. Ele nao gosta da consola mas ao menos JA experimentou para dizer tal coisa, e isso eh um argumento valido a meu ver.
 
o meu caso foi ao contrario pc so para ir a net ps2 ja esta encostada a muito tempo.
ao menos nao veio so mandar a boca, ja tem uma e nao gostou.
 
Back
Topo