Xbox XBOX 360. vale a pena?

Acho que não vale a pena porque na minha opinião existem melhores opções no mercado. Se não houvesse mais nenhuma então aconselharia a X360, mas a verdade é que tenho a consola cá em casa à meses e ainda continuoa a jogar mais na PS2 e desde de à cerca de 3 semanas na Wii! Não digo que a 360 não seja uma boa máquina, pelo contrário, até é bem melhor do que parecia nos primeiros meses , Gears of War é mesmo muito bom, para não falar no serviço Live que envergonha a concorrencia, pelo menos por enquanto, e nos gráficos que são do melhor que já se viu até agora, rivalizando até com PCs bem equipados, mas a verdade é que nunca lhe dei muita importancia e seria então cínico da minha parte recomendar um produto que não é de todo o mais interessante na minha opinião. Quero com isto deixar bem claro que não tenho argumentos de peso contra a máquina, nem ponho em causa as suas capacidades, até porque não percebo nem tenciono perceber de specs nem de técnologia de vanguarda. Digo que não vale a pena baseado única e exclusivamente na experimentação que tive com a máquina que pura e simplesmente ainda não me cativou, principalmente tendo em conta a diversão que é a Wii que para além do resto até é mais barata, mas prometo que assim que mudar de opinião vou ser o primeiro a recomendá-la a todos, até lá lamento mas não posso fazê-lo. Desculpem o testamento e divirtam-se com a consola que jogam, seja ela qual for, porque é essa a intenção.

Dizes mt bem da consola mas ñ a aconselhas por motivos pessoais (gostos)?

Ao menos dizias "Pessoalmente, embora excelente (tu proprio o dizes), ñ mt convenceu mt, experimenta por ti mesmo." pelo menos foi essa a ideia que deixaste no fim...

PS: de qualquer maneira, é um opinião válida como todas as outras.

Fikem bem!
 
Aliás nem digo que não tenha gostado da consola, simplesmente AINDA não posso dizer que tenha valido os 400 euros que dei por ela. Simplesmente tentei manter-me fiel ao tópico e à minha opinião. O que me faria mudar de ideias num instante seria se MGS4 e Ninja Gaiden Sigma também saissem para esta consola e assim poupava 600 Euros! Fiquem bem
 
Ninja Gaiden Sigma também saissem para esta consola e assim poupava 600 Euros! Fiquem bem

Mas o Sigma nao passa de um remake da versão xbox1 do Ninja Gaiden. Não vejo grande intresse!

E ja se sabe que o Ninja gaiden 2 ja ta a ser produzido para a xbox360, alias existe um video na GameTrailers em que o Itagaki diz que no fim da produção do DOA EX 2, ia começar a fazer o jogo que todos querem para xbox360!

Eu sou daqueles que prefiro um jogo original do "mestre" Itagaki, do que mais um remake feito por outros...

Mas são opiniões e gostos, e todos temos esse direito.
 
Pois eu tambem tava pensando em arranjar uma mas tive um colega meu k me emprestou uma enkanto ele teve viajando e nunca me consegui ligar a net com ela e dps vi num site kalker k se tinha de desligar o router da ficha electrica ligar o cabo de rede e dps tornar a ligar o router a ficha?! alguem pode-me confirmar ixo
 
[_RaTaO_];1375701 disse:
Pois eu tambem tava pensando em arranjar uma mas tive um colega meu k me emprestou uma enkanto ele teve viajando e nunca me consegui ligar a net com ela e dps vi num site kalker k se tinha de desligar o router da ficha electrica ligar o cabo de rede e dps tornar a ligar o router a ficha?! alguem pode-me confirmar ixo


Era a versão com disco rigido?
Eu sou um noob, e liguei-me à primeira...
 
Era a versão com disco rigido?
Eu sou um noob, e liguei-me à primeira...

Era a versão com o disco rigido. Epa eu tb nao sou nenhum expert mas consigui ligar a minha ps2 a net e acredita k ´foi bastante complicado mas a xbox nada feito dava-me sempre erro no endereço IP eu tenho kit ADSL sem fios da sapo e o meu router traz 4portas ethernet e axo k foi no site da xbox (tambem nao tenho a certeza) k vi k tinha k se desligar o router da corrente electrica, ligar o cabo de rede da xbox e dps tornar a ligar o router agora keria era ter a certeza pois comprei recentemente um LCD da Samsung de 37" e gostava de ter uns graficos loucos nakela cena
 
esta pergunta é um pouco dificil de responder pois só vale apena se se reunirem as condições necessárias.

falo assim pois só à 3ªa consola ela me cativou. sim já tive 3 x360.

As duas primeiras vendia-as passado um mês ou dois derivado a não ter uma HDTV pra jogar em condições, pois na minha opinião jogar x360 num monitor de PC 4:3 ou 5:4 é mesmo do piorio.

reunidos estes dois factores(HDTV + 360) diria que não há concorrencia no mercado para a comunidade dos gamers.

Desde que comprei a 3ª 360 que nunca mais joguei no PC, e até tenho uma maquina razoavel com uma 7800gtx que neste momento está a ser usada simplesmente pra 2D (aka net e torrents).
 
Eu keria era mm ter a certeza de conseguir ligar-me a net e comprava logo a xbox pois tambem comprar a xbox e não ter acesso ao live axo k não vale a pena
 
Back
Topo