Xbox Xbox 360 vencedora de 2007 & os premios atribuidos aos jogos.

Quem diz que a Wii não tem bons jogos não sabe do que está a falar...

A Wii é a consola do ano ao nível de vendas.

Quanto a jogos, a Xbox 360 é claramente a vencedora. É quem recebeu mais e melhores jogos das três. O facto de estar no mercado à bem mais tempo ajuda, e muito. Se estivéssemos a comparar com os jogos que tinha com o mesmo período de tempo talvez as coisas fosse diferentes.

Mas tal comparação não faz sentido pois a realidade é que a Xbox 360 está no mercado à bem mais tempo e há que dar mérito à Microsoft por isso. A Xbox 360 é a vencedora a nível de jogos, a Wii a nível de vendas e Super Mario Galaxy o jogo do ano.
 
Tenho a Wii e a 360, e desde que começei a jogar Mass Effect que o Super Mario está ali a 1 canto...
Digam o que disserem, a 360 agarra-me muito mais a jogar que a Wii.

Se as consolas fossem as melhores do ano por nº de vendas, cá em Portugal, a PS3 era rainha, mesmo com meia dúzia de exclusivos (acho que já têm 10, digo eu... lol) e ports ranhosos.
Desde que li isto no subforum Paystation que... lol..
Ps3
tem jogos muito melhores do que o pc e xbox
(PC e XBOX :o)
 
E?...qual é a novidade nisso?...q eu saiba os outros qd fornecem os seus nºs tb o fazem assim (units shipped)... :rolleyes:

Calma, sem stress. Só estava a informar pois isso não estava explícito naquele texto. Uma coisa boa que se pode tirar daí é que a 90% das Xbox 360 postas em stock foram vendidas. Quanto aos jogos o HALO 3 está nos 6.4 milhões enquanto que o Mass Effect anda pelos 1.2 milhões. É só para esclarecer, já que estes são os números que realmente interessam ;)
 
apesar de não estar interessado na xbox ha que admitir a consola tem um catalogo INVEJÁVEL de jogos, tem boa variedade de jogos e muitos deles muitos bons e claro tem graficos next-gen :004:


PS: porque é que quando falam da Wii mencionam sempre o Mario Galaxy como se SO esse valesse mais que todos os jogos alguma vez feitos?

Sempre que vejo esses numeros de vendas do Halo 3 fico alarmado, porra como é possivel haver tanto viciado em halo, lol.

se houvesse para PC haverias de ver se tambem não passava a fazer parte dessas estatisticas, ai não...
 
Calma, sem stress. Só estava a informar pois isso não estava explícito naquele texto. Uma coisa boa que se pode tirar daí é que a 90% das Xbox 360 postas em stock foram vendidas. Quanto aos jogos o HALO 3 está nos 6.4 milhões enquanto que o Mass Effect anos da pelos 1.2 milhões. É só para esclarecer, já que estes são os números que realmente interessam ;)

8.1 milhões segundo é o numero oficial http://www.gamespot.com/news/6184291.html?action=convert&om_clk=latestnews&tag=latestnews;title;0
 
Calma, sem stress. Só estava a informar pois isso não estava explícito naquele texto. Uma coisa boa que se pode tirar daí é que a 90% das Xbox 360 postas em stock foram vendidas. Quanto aos jogos o HALO 3 está nos 6.4 milhões enquanto que o Mass Effect anda pelos 1.2 milhões. É só para esclarecer, já que estes são os números que realmente interessam ;)

Corrigo o Mass Effect vai nos 1.3 milhões
 
Ai está montes de sites consideram a Xbox360 a grande vencedora do ano de 2007 (dois anos seguidos), o que para muitos não é surpresa nenhuma para outros é sem duvida um choque, visto ser também a consola com mais problemas que alguma vez existiu (Red Rings of Death) como é possivel que consiga sair com a vitoria, a responta é simples, os jogos e quem os joga é que interessa por isso a consola ganha o ano de 2007 sem a minima concorrencia.













O grande catalogo de jogos suportado apenas pela grande qualidade dos mesmos proporcionou á Xbox360 entradas em todos os campos, e vitoria em muitos deles (não coloquei todos os links do GameTrailers), o que faz com que a Qualidade dos jogos da Xbox360 seja induvidavel tanto os exclusivos como os multiplataformas.

Induvitavel..

concordo contigo.
 
Top 10 XBLA Games of 2007

Best-selling Xbox Live Arcade Titles, 2007
1. TMNT 1989 Arcade
2. Worms
3. Castlevania: SOTN
4. UNO
5. Bomberman Live
6. 3D Ultra Minigolf Adventures
7. Sonic The Hedgehog
8. Pinball FX
9. Geometry Wars Evolved
10. Texas Hold 'em

Alguns ainda compreendo que ali estejam, agora o Texas, lol.

Most-Played Xbox 360 Titles

1) Halo 3
2) Gears of War
3) Call of Duty 4
4) Rainbow Six Vegas
5) Call of Duty 3
6) Crackdown
7) Oblivion
8) Guitar Hero II
9) Forza 2
10) Lost Planet
 
Última edição:
Here are the Famitsu Readers All Time Favorite Games in Japan:

1. Monster Hunter Portable 2nd (PSP, Capcom)
2. Final Fantasy X (PS2, Square Enix)
3. Dragon Quest VIII (PS2, Square Enix)
4. Final Fantasy VII (PS, Square Enix)
5. Dairantou Smash Bros. X [Super Smash Bros. Brawl] (Wii, Nintendo)
6. Persona 3 Fes (PS2, Atlus)
7. Oide yo Doubutsu no Mori DS [Animal Crossing: Wild World] (NDS, Nintendo)
8. Machi (Saturn, Chunsoft)
9. Final Fantasy XII (PS2, Square Enix)
10. Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2, Konami)
11. Tales of the Abyss (PS2, Bandai Namco)
12. Tactics Orge (SFC, Square Enix/Quest)
13. Super Robot Taisen Original Generations (PS2, Banpresto)
14. Okami (PS2, Capcom)
15. Lost Odyssey (X360, Microsoft)
16. Dragon Quest IV (NDS, Square Enix)
17. Super Mario Galaxy (Wii, Nintendo)
18. Biohazard 4 (PS2, Capcom)
19. Final Fantasy IV (NDS, Square Enix)
20. Ryuga Gotoku 2 (PS2, Sega)

Parece mentira mas está um game de Xbox360 (de 2007) na lista em 15º lugar, nada mau mesmo tendo em conta as reveiws que levou e as fracas vendas que teve, pelo menos aqui http://vgchartz.com/games/index.php...eloper=&publisher=&genre=&keyword=&order=Hits
diz que nem um Milhão vendeu.
 
2007 foi de certeza um ano espectacular para os donos de uma 360. Saiu o Halo 3, o COD 4, o Mass Effect, os torneios...(dizia mais, mas não m lembro de mais nada agora)
 
Sem querer desviar a thread, alguem pode explicar porque é que por exemplo, eu, compraria uma x-box 360 ?

" Let me make a little list for you: Bioshock, Mass Effect, Assassin's Creed, Crackdown, Guitar Hero II & III, The Orange Box, Halo 3, Forza 2, Skate, Rock Band, COD4 "

Bioshock, Assassin's Creed e COD4 joguei no pc, e bastante bem até. Joguei também o Gears of War. Actualmente interessa-me o forza, mas pelo que tenho lido o GT5 promete melhor. O GTA4 também tenho lido que está ligeiramente melhor na ps3. Não estou a flamar, estou só a perguntar se sabem razões para ter uma x-box em vez de uma ps3 actualmente, tendo em conta que joguei aqueles jogos no pc.
 
Sem querer desviar a thread, alguem pode explicar porque é que por exemplo, eu, compraria uma x-box 360 ?

" Let me make a little list for you: Bioshock, Mass Effect, Assassin's Creed, Crackdown, Guitar Hero II & III, The Orange Box, Halo 3, Forza 2, Skate, Rock Band, COD4 "

Bioshock, Assassin's Creed e COD4 joguei no pc, e bastante bem até. Joguei também o Gears of War. Actualmente interessa-me o forza, mas pelo que tenho lido o GT5 promete melhor. O GTA4 também tenho lido que está ligeiramente melhor na ps3. Não estou a flamar, estou só a perguntar se sabem razões para ter uma x-box em vez de uma ps3 actualmente, tendo em conta que joguei aqueles jogos no pc.

[off topic] O comando é excelente, e o live é bastante superior. Mas ainda há umas horas vi as 3 luzinhas vermelhas, o que me faz pensar que tens toda a razão.... [off-topic]
 
Eu também gosto bastante do comando da x-box, mas pode-se comprar um igual para o pc. As luzinhas vermelhas é o que? Problemas de hardware? A garantia n cobre ?
 
Back
Topo