1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Vencedora do PAD com melhor bateria

Discussão em 'XBOX' iniciada por |JoaoP|, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 3673)

1. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Boa noticia :)

Esta noticia não me surpreende nada...
    Quase toda a gente sabe que nenhum comando é melhor que o da XBOX 360... dps de ganhar consola do ano, agora melhor PAD :)
    Vencedora vs a sua rival PS3 por uma grande margem de manobra....

Pensava que iria estar a frente já que o PAD PS3 não tem vibração... mas mesmo assim ate o da WII consegue o superar...

PS3 Não ganha uma :002:

2. MDK

MDK Power Member

axo que nem sequer leste a noticia que colocaste ! ?

ai fala em duração de bateria !!!!!! dos comandos e alem do que diz que no pad da Wii e Xbox usaram baterias duracell (PILHAS) nao compraram os packs que tens que comprar a parte para carregares na consola o comando da PS3 tem uma bateria comum de litio !!!

acho que deverias ler o que postas se não arriscaste a fazer a figura que estas a fazer agora !!

3. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Atao diz la.... as pilhas nao são consideradas baterias?

Na minha terra as pilhas são consideradas baterias... se na tua não é, então vives em Marte.

4. timber

timber Zwame Advisor

É uma vantagem simpática mas mesmo que a autonomia fosse metade disso continuava a ser o melhor pad convencional actualmente disponível.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, as pilhas são baterias...

Mas esse gráfico tem uma explicação. A Wii e a PS3 usam BT, que gasta mais bateria, e como se não basta-se, o comando da PS3 não se desliga sozinho...

6. MDK

MDK Power Member

entao mete o charger pack original e faz tu o teste eu tenho 2 consolas e tenho dualshock 3 e duram a mesma Treta sixaxis dura mais 1 quito por nao ter vibração agora eu tenho o pack da microsoft para os comandos ja tive pilhas duracell no comando da Xbox360 e duram 3X mais que a bateria

7. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

exacto, o comando da PS3 não se desliga sozinho... mas ao contrario o comando da PS3 não tem vibração e o da XBOX tem.

8. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

MDK, o teste que eles fizeram foi de BATERIA (PILHAS) logo o tópico esta bem...

Agora vens aqui dizer, PILHAS? fala-me de baterias... por amor de deus... se eles fizeram o teste com pilhas eu decerteza que não tenho a culpa....

E esta ai a diferença da duração da BATERIA (PILHAS) para tu não vires mandar postas de pescada.

9. 207Sport

207Sport Power Member

Nunca mas mesmo nunca o comando da 360 com a bateria oficial aguenta 60 horas e mesmo com pilhas têm de ser daquelas bastante boas e caras , enfim acho que poderiam haver aqui comentarios que são desnecessários.

10. sauzet

sauzet Power Member

É bom que aguentem mais com pilhas que com a bateria!
    Já me basta ter de ir comprar um carregador/bateria à parte para ser mais amigo do ambiente/poupado com a wii e a Xbox.

Sinceramente é para mim a maior falha da xbox para a ps3 é o comando não ter bateria (não me venham agora os fanboys de uma e outra dar na cabeça, já me decidi que queria uma xbox, comprei-a, dou apenas a opinião que não é necessariamente de aceitação geral :))

Quanto à Wii até compreendo que não venha com baterias, já que isso implicaria ligar fios à consola para carregar (porque obviamente que se a bateria acaba a meio não se vai para de jogar por causa disso, vai-se ligar um fio para carregar/mudar de pilhas) e o wiimote não é o mais indicado para ter um fio ligado à consola, dado aos movimentos bruscos que se fazem com ele.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas agora até este assunto é motivo para guerras? :puke:

MDK em defesa da PS3... calma rapaz ;)

Eu acho a autonomia dos comandos da 360 muito boa, mas acho que para comparar teria de ser possível todos usarem a mesma bateria / pilhas.

Enfim, não usem este teste como mais um motivo para se insultarem :mad:

O artigo vale o que vale e o importante é cada um estar satisfeito com a autonomia do seu comando. Ainda não vi por aqui críticas em nenhuma das consolas, por isso presumo que esteja tudo bem.

12. bseixas

bseixas Power Member

Eu estou mt satisfeito com a duração da bateria do comando da 360 e principalmente com a suar ergonomia como comando, se é melhor ou pior neste ou naquele aspecto em relação à concorrência, pouco me interessa... :-D

13. zx-9r

zx-9r Power Member

o comando da xbox360 está muito bom mesmo em todos os aspectos...

14. HunterPT

HunterPT Power Member

OMG OMG ainda bem que comprei a 360 pois se esse teste mostra-se que a PS3 aguentava mais tempo, tinha de vender minha 360 para comprar uma PS3, obviamente devido ao facto do comando da 360 conseguir aguentar mais tempo ligado lol.

15. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

pois, deviam ter comparado as 3 consolas com bateria para ver as diferenças... assim é um pouco "injusto" mas vale o que vale.

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  16. spastikman

spastikman Banido

Comparando os 3 com exactamente a mesma bateria, o da x360 vai gastar sempre menos porque não é bluetooth (já alguém o referiu).

17. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

exacto , gasta sempre menos porque nao é BT e nao esta sempre ligado como o da ps3 , mesmo assim nao se aguenta 60H nem 50

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

de qualquer das formas acho que é mais que certo e provado que a maioria das pessoas gosta mais do pad da x360 que das outras consolas, não só em bateria mas em tudo o resto.

19. skullbock

skullbock Power Member

Até pensei que o da Wii ficasse em ultimo. Temos de contar que o da Wii tem os sensores de movimento, coluna integrada e tem a camara de detecçao de infra-vermelhos. Muito boa autonomia tendo em conta tudo isso.

20. jp_45

jp_45 Power Member

por acaso tambem pensava que sim! mesmo assim não duram muito.. a sorte é que eu tenho pilhas recarregáveis! senão ia à falência! :D

Partilhar esta Página