Xbox Xbox 360 Vencedora do PAD com melhor bateria

Eu ainda não descobri o que é as consolas fazem de tão extraordinário, que faça com que voces as defendam como se fosse da vossa família ou algo do género...

Não percebo..
 
axo que nem sequer leste a noticia que colocaste ! ?

ai fala em duração de bateria !!!!!! dos comandos e alem do que diz que no pad da Wii e Xbox usaram baterias duracell (PILHAS) nao compraram os packs que tens que comprar a parte para carregares na consola o comando da PS3 tem uma bateria comum de litio !!!

acho que deverias ler o que postas se não arriscaste a fazer a figura que estas a fazer agora !!


cheira me a dor de cotovelo...e das grandes...
 
Nativamente os comandos da Xbox 360 aguentam-se mais tempo do que a concorrência.

É o que ali está indicado, não entendo qual a razão de tanta discussão.

Até parece que é pelo tempo que a bateria de um comando se aguenta que a experiência de jogo de uma pessoa vai melhorar ou ser limitada.
 
In Wikipédia

Bateria
"Em ciência e tecnologia, uma bateria é um dispositivo que armazena energia química e a torna disponível na forma de energia elétrica. Baterias consistem de dispositivos eletroquímicos tais como uma ou mais células galvânicas, células combustíveis ou células de fluxos."
Link

Pilha
"Pilha, célula eletroquímica ou célula galvânica é um tipo de gerador eléctrico cuja energia é obtida através de processos químicos. Dependendo do tipo, a pilha pode ser recarregável (sendo, então chamada de bateria primária ou apenas bateria) ou não (chamada às vezes de bateria secundária). A alcalina, por exemplo, não é recarregável."
Link

Falando por mim, quando ouço a palavra bateria associo á bateria do carro, bateria do telemóvel, bateria do pc portátil, e vejo uma bateria como um "bloco" onde não consigo distinguir o formato típico de uma pilha de 1,5V, e ao facto de ser recarregável.
No entanto, não considero que uma pilha recarregável seja uma bateria...porque é uma pilha:confused:
Mas se agarrar em 2 ou mais pilhas recarregáveis e as ligar (em série ou em paralelo) e as meter dentro de uma caixa, de onde só saiem 2 fios cá pra fora (+ e -), considero que seja uma bateria.

Eu sei que ninguem me perguntou nada:D , mas....prontos...apeteceu-me:berlusca:
 
Até parece que é pelo tempo que a bateria de um comando se aguenta que a experiência de jogo de uma pessoa vai melhorar ou ser limitada.

Tens consolas com comandos wireless?.....Provavelmente não.

O problema é estarem a comparar a bateria do SixAxis com pilhas alcalinas e nem dizem se são recarregáveis. Penso que compreenderão a diferença entre uma bateria e pilhas não recarregáveis...
 
In Wikipédia

Bateria
"Em ciência e tecnologia, uma bateria é um dispositivo que armazena energia química e a torna disponível na forma de energia elétrica. Baterias consistem de dispositivos eletroquímicos tais como uma ou mais células galvânicas, células combustíveis ou células de fluxos."
Link

Pilha
"Pilha, célula eletroquímica ou célula galvânica é um tipo de gerador eléctrico cuja energia é obtida através de processos químicos. Dependendo do tipo, a pilha pode ser recarregável (sendo, então chamada de bateria primária ou apenas bateria) ou não (chamada às vezes de bateria secundária). A alcalina, por exemplo, não é recarregável."
Link

Falando por mim, quando ouço a palavra bateria associo á bateria do carro, bateria do telemóvel, bateria do pc portátil, e vejo uma bateria como um "bloco" onde não consigo distinguir o formato típico de uma pilha de 1,5V, e ao facto de ser recarregável.
No entanto, não considero que uma pilha recarregável seja uma bateria...porque é uma pilha:confused:
Mas se agarrar em 2 ou mais pilhas recarregáveis e as ligar (em série ou em paralelo) e as meter dentro de uma caixa, de onde só saiem 2 fios cá pra fora (+ e -), considero que seja uma bateria.

Eu sei que ninguém me perguntou nada:D , mas....prontos...apeteceu-me:berlusca:

Acho que devia-mos criar um tópico sobre pilhas e baterias, já que se falou mais disso do que o tópico em questão...

Para mim pilhas são Baterias, muita gente pode não o considerar, mas que é, é!

Cumprimentos,
 
Não gosto de coisas wireless, até o meu portátil está ligado por ethernet ao router wireless.

Daí não perceberes a problemática das baterias.....
E porquê? Tens medo do bicho papão?

Comprei esta semana o Charge & Play kit da X360 porque não há nada mais irritante que estar a meio de uma sessão de jogatina e ficar sem pilhas....É verdade que tenho um outro par, mas um gajo às vezes esquece-se de por a carregar.
 
Última edição:
Em relação ao portátil é lógico, o padrão aplicado nas redes wireless actuais não superam a estabilidade e velocidade de uma rede ethernet, em relação à restante cabelagem é uma questão de habito, não tenho necessidade nenhuma em usar ligações sem fios e não estou para me incomodar com baterias e afins.
 
Em relação ao portátil é lógico, o padrão aplicado nas redes wireless actuais não superam a estabilidade e velocidade de uma rede ethernet, em relação à restante cabelagem é uma questão de habito, não tenho necessidade nenhuma em usar ligações sem fios e não estou para me incomodar com baterias e afins.

E tens alguma consola com comandos wireless (X360, Wii, PS3)?
A mim irrita-me jogar com fios à volta....já para não falar que o quarto fica bem mais arrumado.

No tempo da GC/PS2 também usava cabos. Agora....
 
E tens alguma consola com comandos wireless (X360, Wii, PS3)?
A mim irrita-me jogar com fios à volta....já para não falar que o quarto fica bem mais arrumado.

No tempo da GC/PS2 também usava cabos. Agora....

Concordo contigo....

E sempre melhor jogar num comando sem fio do que com fios.... e já para não falar da arrumação como tu também dizes-te... :007:
 
Bem, apesar de considerar que a duração das baterias dos diferentes comandos é, de certo modo, irrelevante, a verdade é que a ergonomia do comando da X360 foi um dos factores que me levou a escolher a consola.

Sempre odiei o comando da Playstation! Na minha opinião, tem muito pouco apoio para as mãos e a posição do botão analógico torna a sua utilização extremamente desconfortável.
 
Sinceramente, também não aprecio muito comandos wireless.

Na wii é sem duvida necessário, na X360 não me importava que tive-se fio, não tinha que o carregar, e o fio é enorme mesmo :D
 
Uma coisa é certa, na Ps2 criei calos nos dedos de tanto jogar GTA SA, na 360 já passei tantas horas a jogar como na ps2 e nunca me aconteceu tal coisa
 
Uma coisa é certa, na Ps2 criei calos nos dedos de tanto jogar GTA SA, na 360 já passei tantas horas a jogar como na ps2 e nunca me aconteceu tal coisa

:x2:

A minha experiência negativa com os comandos Playstaion é tipo em jogos de futebol em que me fica a doer o polegar esquerdo, a Xbox tem o analógio que é muitissimo mais macio e eficaz. é um comando soberbo..
 
já agora..quando as pilhas estão a acabar que sinal é q o comando faz?Tipo as luzes começam a piscar como se tivesse á procura de apanhar a rede qd se liga?
 
Back
Topo