1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX 360 vs PS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por perfeito, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 835)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Um leigo como eu tem de se decidir pela aquisição de uma consola.

Qual aconselhavam-me e porquê?

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

LOLtenho impressão de que esta é a 1354ª thread sobre isso, mas os mods é que fazem a contagem:-D
    Agora a sério, usa o search e encontrarás trheads aos montes sobre isso:P

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Que queres numa consola?

Que jogo/estilo de jogo queres jogar?

4. Fun. :)

Jogos engraçados. Rally, Assassin's Creed, Assault (qq coisa) 4 e uns jogos para enganar a familia.

5. flybikes

flybikes Banido

Wii, porque é a que te oferece mais divertimento e tens jogos como Mário Galaxy que esmagaram a critica mundial.

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Ambas consolas teem isso.

Mais Explicito s.f.f se queres ajuda

7. Basicamente procuro uma consola para me divertir. Estranho?!?!? Mas é verdade.
    Os ultimos jogos q joguei foram na xbox (nem me lembro qnd). Grande máquina que ainda hoje é capaz de ser o melhor media center que conheço e então qnd se analisa o preço.

Procuro uma consola que kitada ou não, para jogos com um desempenho excelente numa TV 32" conectada a um AV com 5.1. (Pena é não existir com wireless).

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página