Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
Ambas são boas e não há melhor... Se procurares na net artigos a comparar as potencialidades de ambas verás que elas se igualam.
Claro que há sempre "iluminados" que dizem que uma ou outra é melhor.

Falar do Live não é um argumento, pois ainda ninguém viu como será o novo modo online da PS3 e muito pouco da Wii. Portanto o melhor é esperar que todas elas saiam para o mercado, embora eu desconfie muito do online da PS3.

Tudo se resume ao estilo de jogos que preferes, pois ambas possuem/vão possuir estilos de jogos diferentes.
 
Há vários pontos a ter em conta.
Primeiro, o que é que andaste a jogar até agora? Se jogaste PS2 mudar XBox360 não será má ideia, caso contrário compra PS3. Não queiras jogar mais jogos da série (mais do mesmo), com outra consola ficas a conhecer mais jogos com a sensação de tudo ser novo. Tem em conta outro elemento, a Sony cada vez perde mais exclusivos. E a Microsoft cada vez compra mais estúdios... E cada vez tem um catálogo mais diversificado, provavelmente tera o catáologo mais diversificado das 3 consolas de nova geração, conseguindo cobrir todo o tipo do jogo.

O comando é outro ponto a ter em conta. A PS3 vai ter o mesmo comando de sempre e que sempre foi mau em termos de conforto (a meu ver o elemento fundamental). A XBox360 tem um comando óptimo, acredito que se torna um factor a ter em conta.

A nível de preço já sabes, a XBox 360 é melhor. Não te deixes iludir com ficções de que a máquina faz isto ou aquilo - o valor mostra-se a jogar, os extras só servem para dar uma falsa sensação de estar a fazer um negócio melhor.

Em Portugal vai dominar a PS3. Se tiveres dificuldade em comprar na net pode não ser disparatado ter este factor em conta.
Continuando nas questões do mercado, a Wii é capaz de seguir a DS no domínio do Japão. A Sony não produz tantos jogos como a Nintendo, se o apoio japonês for menor, como aconteceu com a GC, a PS3 vai ser um marasmo. Este factor não afecta a XBox360, focada no ocidente.

On-line é o grande elemento da sétima geração de consolas (se fossem outras coisas as consolas vinham com cabos adequados). A Microsoft tem muita expriência na área e a Sony vai tentar copiar. Adivinha qual deverá ser o melhor serviço?

Como consola nova geração a XBox360 é um negócio melhor face à PS3. A não ser que exista algum motivo de força maior a XBox360 é a que recomendo. (por ordem decrescente de interesse pessoal: Wii - XBox360 - PS3)
 
Última edição:
Lol, tem a sua piada realmente, no entanto nunca tive uma xbox nem tinha jogado nenhum destes jogos á excepção do PES, que jogo desde o ISS eheh

De qualquer forma, não me exprimi bem, a minha opinião é que exclusivos como o GT não sei das quantas e os Devil may cry sinceramente já começam a encher. Vejamos os grandes nomes que temos pra a xbox360 como o Gears of War, Lost planet, Alan Wake, dead rising, fear, oblivion, etc, são titulos novos. Quando alguem fala em PS3 vem sempre os mesmos nomes.

Atenção, eu não tenho nada contra a PS3, muito pelo contrario, até custumo ter consolas da Sony, mas a PS2 deixou-me mt desiludido, e confesso que só vi a luz quando mexi numa xbox e numa gamecube, até digo melhor.
 
Última edição:
A minha opinião vale o que vale, não venho praqui fazer a cabeça de ninguem, queres a PS3 força :P já agora que exclusivos são esses que te fazem comprar uma PS3?
 
axo que não , pois é sabido por muita gente os jogos exclusivos que a PS3 vai ter e são esses jogos k eu quero jogar...

Suponho que te estejas a referir a:

- GT5 a sair sabe-se lá quando. Já agora fica a pergunta, já alguma fez tinhas ouvido falar do Forza? (estou a avaliar a capacidade das pessoas de jogarem sequela atrás de sequela sem olharem à volta para ver se há algo melhor no mercado.
- MGS4: Só digo uma coisa, espero que seja melhor que o 2/3 que foram jogos bons, mas não fabulosos (e já agora que melhorem os gráficos até ao lançamento, porque as pics da TGS são MUITO más).
- FFXIII a sair sabe-se lá quando. Mais uma vez a pergunta, alguma vez jogaste um RPG japonês que não o FF? Não te apetece experimentar, ou ficas contente com comer mais do mesmo até ao FFC (C de cem, não de chronicles...)?

E claro a contradição vem do facto de estares a assumir, a um ano do lançamento, que qualquer desses jogos vai ser muito bom, após criticares o facto de as pessoas estarem a dizer bem/mal da PS3 sem ela ter saído.
 
Última edição:
sim já vi o forza e já joguei mas não gostei tanto como o GT , mgs4 smp foram xelentes jogos para mim , FF não consigo gostar lol.

para o pessoal se rir um bocado , pareço eu a ver o preço da PS3 lol

arnoldlol2xr.gif
 
Estou a pensar em comprar uma consola de jogos mas n sei o que devo fazer eu queria sabes qual a melhor PS3 ou a XBOX 360

Acham que vale a pena esperar pelo lançamento da PS3 ou a XBOX 360 e melhor que a PS3

Nem uma, nem outra investe em acções da Galp que é o melhor que fazes.
 
sim já vi o forza e já joguei mas não gostei tanto como o GT , mgs4 smp foram xelentes jogos para mim , FF não consigo gostar lol.

para o pessoal se rir um bocado , pareço eu a ver o preço da PS3 lol

Ok, então se percebo os teus exclusivos são o GTX e o MGSY. Dois jogos (que só vão sair daqui a séculos e podem ser um grande flop) decidem qual a consola que compras?
 
Há mais exclusivos PS , eu PREFIRO a consola da SONY tive a ps1 adorei tenho a ps2 e tb gostei nunca me falhou , e agora quero a PS3 , parece k faz comichão...

Isto lembra-me kuando era mais novo e ia para as picarias e etc , quando alguem dizia k ia comprar um carro mais potente , ou mexer no carro , vinham todos com a historia "ah e tal para que que precisas desse carro /mod, (vai gastar) gasta bué e tal..." , isto tudo só para ng ter um carro mais rápido k o deles... é o k parece que acontece com esta historia da 360 vs ps3 . (e não tou a dizer k a ps3 é mais rápida ou melhor ou o k ker k seja... mas lembrou-me destas coisas... ) .
 
Há mais exclusivos PS , eu PREFIRO a consola da SONY tive a ps1 adorei tenho a ps2 e tb gostei nunca me falhou , e agora quero a PS3 , parece k faz comichão...

O que te devia fazer comichão é dizeres que há mais exclusivos PS mas não saberes dizer quais. Basicamente vais comprar "porque sim", porque a Sony "nunca te falhou" (ao menos este é um motivo). E pergunto, alguma vez deste hipotese aos outros?
 
épá não sou obrigado a dizer os jogos que quero jogar na PS3 , agora assim de repente lembro-me tb do Tekken e o resistence:fall of man , se não sabes kuais existem ou se axas k é só o GT5 MGS4 e FF , por mim . Geralmente quando tou satisfeito com uma coisa continuo,mas já agora diz-me lá quais são os exclusivos k a xbox360 vai ter ou tem é que não sei nenhum a n ser o gears of wars k axo k nem saiu ainda e o forza, pk a maioria dos jogos existe em muitas plataformas.

E diz-me também (se puderes) qual é o problema de alguem comprar uma PS3 pk quer e smp esteve satisfeito com as consolas da sony e sabe uns qts jogos k vão sair que agradam , porque a voces é que parece que faz mesmo comichão , não param de tentar arranjar motivos para não comprar , e que a X360 é k é e tem grandes jogos.
A mim por exemplo podem dizer o que quiserem k vão comprar uma 360 ou ps3 pk tem akele jogo ou jogos que gostam , pá não são os jogos k fazem comprar as consolas? Então...
 
Depois de muito esforço a tentar ler o que escreveste para ai (tem mais calma a escrever que depois não se percebe nada)....

A minha unica tentativa foi abanar-te, não foi fazer com que compres a Wii ou a X360. Foi fazer-te pensar nos motivos que te levam a comprar uma consola.

Se depois de pensares bem, e olhares com olhos de ver para o resto do mercado continuares a achar que a PS3 é a melhor então vai em frente. Não suporto é burros com palas que consomem maravilha só porque nunca se deram ao trabalho de ver que ao lado havia comida de gente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo