Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
PS3 agora só em Maio de 2007 ????

Fdx, aí ja estao a gozar com as pessoas, é como eu digo se tivermos sorte em 2050 vai estar a venda as primeiras ps3!!
Tava a espera pa novembro, como não gosto de esperar tou me nas tintas pa sony e pa ps3, e comprei a Xbox360 e fiquei muito bem servido, depois quando passar 4 anos e estar a venda a PS THREE A 100€ logo compro:lol: !
 
porra adiou outra vez LOLOL , axo que faço mesmo bem em optar pelo PC...

Calma é só um rumor...
O noticia surgiu pois a Sony nao tem conseguido produzir unidades suficientes pra manter as datas de lançamento intactas...

Mas o Ken Kutaragi nao disse nada quanto ao adiamento...(ainda bem, pois o Homem só abre a boca pra mentir)...assim mais vale tar calado...:)
 
Se realmente for adiada outra vez, acho q a Sony precisa d levar com a ripa em cima p parte dos consumidores europeus...:205:
 
Última edição:
Eu com esta conversa toda tive a pensar melhor e cheguei á conclusão que vou ficar-me por um upgrade ao PC , sabem é que o Crysis não é pa todos (só falei no crysis pk falam mt do GoW que é o melhor jogo de todos e tipo o crysis abusa...) , divirtam-se :D

agora se comprar uma consola , só lá para meio ou fim de 2007...

O crysis vai sair para as consolas também. ;)
 
Da ultima vez os proprios criadores do jogo tinham dito que não havia consola que estivesse á altura do jogo , pelo menos foi o que me disseram...
 
Da ultima vez os proprios criadores do jogo tinham dito que não havia consola que estivesse á altura do jogo , pelo menos foi o que me disseram...

O presidente da Crytek já disse que quando a Xbox 360 suportar DX10 que o mais provavel é receber o Crysis.

E também:
"Crytek's lead artist, Michael Khaimzon, has revealed that the developer could confidently port highly-anticipated PC title Crysis to PS3 and Xbox 360"
Fonte: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=20224
 
Última edição:
Da ultima vez os proprios criadores do jogo tinham dito que não havia consola que estivesse á altura do jogo , pelo menos foi o que me disseram...
A Crytek está a trabalhar num jogo para uma das consolas de nova geração sobre o qual não há informações. Afinal, eles têm 130 empregados e se fazem só um jogo é porque há qualquer coisa errada com os jogos deles.


O drama PS3 continua, até parece que faz alguma diferença sair num mês ou noutro. Esta gente é muito mimada... Antigamente não aconteciam estes pseudo-lançamentos mundiais, esperava-se o tempo que fosse preciso, normalmente bem mais de meio ano. Pelo menos existiam consolas à venda.
(Ainda estou para ver como vai ser o lançamento mundial da Wii)
 
Calma é só um rumor...
O noticia surgiu pois a Sony nao tem conseguido produzir unidades suficientes pra manter as datas de lançamento intactas...

Mas o Ken Kutaragi nao disse nada quanto ao adiamento...(ainda bem, pois o Homem só abre a boca pra mentir)...assim mais vale tar calado...:)[/quote]


e ok então lê o que diz este site se souberes ler inglês claro http://uk.ps3.ign.com/objects/775/775530.html
a consola (ps3) n está a progredir tão rápido para o lançamento do jogo (SmackDown vs. Raw 2007) por isso foi cancelado o que e que significa?????
acho que n e rumores mas a quem sonhe ainda n e???????
 
Sou totalmente independente nesta guerra mas, penso que se estão a passar duas coisas: a Sony está a jogar muito com o marketing, sendo que isso nao constitui grande novidade e/ou podem eventualmente existir problemas com a tecnologia do seu hardware

Como de aspectos técnicos não são o meu forte falo apenas do marketing

Quem se lembra do lançamento da PS2, sabe que a Sony utilizou uma estrategia semelhante. e será que hoje alguem se lembra que a PS2 já foi comparada a uma máquina do outro mundo?
Na mega Score, março de 1999, vem uma reportagem sobre a nova PS2, na qual são feitas considerações exageradas sobre o potencial da máquina, através de entrevistas aos criadores.
Quando a PS2 chegou a Portugal, quase dois anos depois, essa bomba na realidade, já não era...já estava batida pelos pc´s...

o que a Sony espera fazer é, primeiro criar a ideia de um produto tecnologicamente acima de tudo o resto, depois lançar a ideia de que um produto premium vale um preço bastante acima da concorrencia e no fim lançar a consola bem mais tarde, quando o custo de produção dos componentes for mais reduzido, podendo inclusive reduzir o preço da consola, levando à ilusão de que afinal o produto premium sai mais barato.
isto é puro marketing

e nao pensem que estou a atacar a Sony, espero vir a ter uma PS3 mais tarde, mas la que eles nao sao santos..... :004:
 
e ok então lê o que diz este site se souberes ler inglês claro http://uk.ps3.ign.com/objects/775/775530.html
a consola (ps3) n está a progredir tão rápido para o lançamento do jogo (SmackDown vs. Raw 2007) por isso foi cancelado o que e que significa?????
acho que n e rumores mas a quem sonhe ainda n e???????

1º è apenas um rumor sim... Nao está confirmado por ninguem da Sony...

2º Quanto ao Ingles, safo-me bem...:P

3º Antes de seres assim tao mau...aprende a citar os post dos outros...e tem calminha ok?
 
Epah é claro k uns gostam mais da sony outros da microsoft. Eu nc tive consolas nem duma nem d outra apenas da sega, mas akilo k vi ate agr é k a sony promete mais, s bem k esta demora no lançamento da ps3 pode fazer com k mt gente opte pela x360. Basta olhar para screens de jogos cm gran turismo hd e getaway para perceber akilo k tou a dizer, resta saber s dps os jogos vao ter mm esses graficos e s algum dia eles vao sair...

Cumpz
 
Mas quanto mais atrasa, mais espectativa se cria... e isso também não é de todo favorável pra Sony..

Hype e espectaviva moderada tudo bem..provocar ansiedade em exagero, depois cria uma sentimento de frustação quando recebermos a consola, porque a consola pode ser excelente..mas se não for hiper-mega excelente fica sempre um gostinho a que a espera foi demasiada e que o producto poderia ter saido mais cedo..

A`s tantas em vez dum RSX ainda vão meter um G80... tou mesmo a ver...isto porque tanto0 nos pc's como a xbox e na wii (o chip gráfico da wii tudo indica será também unificado) fica só a sobrar a ps3 com um chip tradicional..
 
Epah é claro k uns gostam mais da sony outros da microsoft. Eu nc tive consolas nem duma nem d outra apenas da sega, mas akilo k vi ate agr é k a sony promete mais, s bem k esta demora no lançamento da ps3 pode fazer com k mt gente opte pela x360. Basta olhar para screens de jogos cm gran turismo hd e getaway para perceber akilo k tou a dizer, resta saber s dps os jogos vao ter mm esses graficos e s algum dia eles vao sair...

Cumpz

Como podes dizer isso? Já viste screenshots in-game do Gran Turismo HD? Eu pelo menos nunca os vi!

Relativamente ao Getaway nunca vi um unico screenshot, mas suponho que também não tenhas visto nada in-game.
 
as unicas imagens mesmo ingame que existem são as do mgs4.. e são duas ou três..

de resto á umas imagens duns tipos a jogar motosorm e resistance.. mas são duas fotos a fotografar a televisão..não dá pra ver muito..

portanto neste momento, não se sabe é NADA acerca da qualidade dos jogos verdadeiramente..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo