1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 vs Ps3

Discussão em 'XBOX' iniciada por nuno_188, 5 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 923)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pessoal qual a melhor?
    Estou mais virado para comprar a Xbox360, a xbox 360 da para colocar windows xp?
    Tenho um tft de 17" vou conseguir uns bons graficos?
    Obrigado

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Para colocar o Windows Xp? Não.... Tens é um Media Center e podes fazer streaming de videos de um Pc para ela, E claro que vais ter Óptimos gráficos, os melhores desta geração de consolas (Minha opinião)

3. BDesign

BDesign Banido

omg... todos os tópicos deste estilo x vs y são fechados. Usa o search há milhentos deles...

4. zx-9r

zx-9r Power Member

nao consegues instalar nenhum SO na xbox360, na PS3 podes instalar Linux

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

rapaz,depende muito do q qeres,q tipo de jogos,estas disposto a pagar 60 euros por cada jogo na ps3? Na 360 ja tens muitos a 19 e a 29 e bastante bons por sinal,por isso...

6. Fireal

Fireal Power Member

Here we go again...

7. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Se ele tiver possibilidade, pode comprar jogos Xbox360 ou PS3 muito mais baratos que isso... só dá 70€ ou 60€ quem não pesquisar minimante... Jogos usados do miau ou ebay e mandar vir do estrangeiro é o que não falta por aí...

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pois,mas isso e' se ele qiser jogos usados...

9. zx-9r

zx-9r Power Member

já tens informação qb nesta thread para te decidires... caso não chegue tens inúmeras outras a apontar os prós e contras de cada um destes sistemas

10. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Não, nem por isso.

Consegues comprar jogos novos Xbox360 ou PS3 por 45€... No ebay até podes encontrar mais barato... É uma questão de pesquisar.

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

wtf?

Ontopic: Bem talvez ele nao tenha disponibilidade pra fazer compras online,mas a nivel de preços de jogos nas lojas o melhor e' o PC ou a PS2,mas se qeres mesmo uma consola de nova geraçao com um bom serviço online,muitos jogos,bons graficos e um comando fantastico tens a 360! Eu tenho e apesar de agoran ao a usar por falta de tempo nao me arrependo de a ter comprado!

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Usa o search e vê os jogos que cada consola tem e terá, e decide-te.

Um TFT de 17" depende das resoluções que suporta.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página