Xbox Xbox 360 vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.

nuno_188

Membro
Pessoal qual a melhor?
Estou mais virado para comprar a Xbox360, a xbox 360 da para colocar windows xp?
Tenho um tft de 17" vou conseguir uns bons graficos?
Obrigado
 
Para colocar o Windows Xp? Não.... Tens é um Media Center e podes fazer streaming de videos de um Pc para ela, E claro que vais ter Óptimos gráficos, os melhores desta geração de consolas (Minha opinião)
 
rapaz,depende muito do q qeres,q tipo de jogos,estas disposto a pagar 60 euros por cada jogo na ps3? Na 360 ja tens muitos a 19 e a 29 e bastante bons por sinal,por isso...
 
rapaz,depende muito do q qeres,q tipo de jogos,estas disposto a pagar 60 euros por cada jogo na ps3? Na 360 ja tens muitos a 19 e a 29 e bastante bons por sinal,por isso...

Se ele tiver possibilidade, pode comprar jogos Xbox360 ou PS3 muito mais baratos que isso... só dá 70€ ou 60€ quem não pesquisar minimante... Jogos usados do miau ou ebay e mandar vir do estrangeiro é o que não falta por aí...
 
já tens informação qb nesta thread para te decidires... caso não chegue tens inúmeras outras a apontar os prós e contras de cada um destes sistemas
 



wtf?



Ontopic: Bem talvez ele nao tenha disponibilidade pra fazer compras online,mas a nivel de preços de jogos nas lojas o melhor e' o PC ou a PS2,mas se qeres mesmo uma consola de nova geraçao com um bom serviço online,muitos jogos,bons graficos e um comando fantastico tens a 360! Eu tenho e apesar de agoran ao a usar por falta de tempo nao me arrependo de a ter comprado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo